collapse

Autor Tópico: Novo Site de Tábuas de Marés e Previsões  (Lida 4058 vezes)

Offline tabuas

• Boga
  • *
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:07 Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Novo Site de Tábuas de Marés e Previsões
« em: 15:26 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Ola a todos.

Antes de mais agradecer a todos vocês amantes de pesca a insistência e o gosto pela mesma, pois sem vocês o pesqueiro nao existiria e o que eu vou mostrar hoje certamente que também não.

Então vamos la a assuntos sérios, todos nos temos a curiosidade e a preocupação de marcamos as nossas pescarias baseando-se em trinta mil factores para ser mais provável apanhar-mos peixe. Todos nos temos a disposição os mais diversos widgets app´s, sites e etc... com previsões e tudo mais sobre as marés e o tempo.
Exacto nos somos apenas mais um, mas com o objectivo de sermos diferentes, e diferentes como? Primeiro somos portugueses e estamos apenas e só vocacionados para Portugal, ou seja não andamos aqui a inventar dados de outros países ou sítios que não conhecemos, preocupa me-nos só e apenas com previsões para portugal, e deste modo conseguimos ter dados e previsões mais próximas da realidade. E verdade que ainda nos falta muito que pedalar para conseguirmos compilar todas as informações.~
Mas certamente que o iremos fazer, esta e a primeira versão do site, e no futuro iremos trabalhar e muitas melhorias, ate la esperemos que gostem e desfrutem, duvidas, ideias e reclamações são bem vindas.                           

« Última modificação: 15:43 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 por Costa, Motivo: link não autorizado »
Um dia apanharas um peixe Tabuas

Offline Costa

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Novo Site de Tábuas de Marés e Previsões
« Responder #1 em: 15:46 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Boas relativo a isso existem muitos e já alguns anos claro que dou sempre uma vista de olhos antes de ir à pesca mas basicamente para ver as mares e altura das ondas e o período das mesmas.

Quanto ao resto aproveito para dizer que o Pesqueiro não é um forum onde seja para as pessoas se auto promoverem ou seja ou entram e aqui estão por gosto à pesca ou se for só para tentarem vender/promover os seus produtos por aqui não fazem falta  C:-)

O Pesqueiro.pt sempre primou por um forum limpo de pub
"born to fish forced to work"

Offline tabuas

• Boga
  • *
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #2 em: 15:55 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas relativo a isso existem muitos e já alguns anos claro que dou sempre uma vista de olhos antes de ir à pesca mas basicamente para ver as mares e altura das ondas e o período das mesmas.

Quanto ao resto aproveito para dizer que o Pesqueiro não é um forum onde seja para as pessoas se auto promoverem ou seja ou entram e aqui estão por gosto à pesca ou se for só para tentarem vender/promover os seus produtos por aqui não fazem falta  C:-)

Caro Sr Costa, antes de mais obrigado pelo seu comentário.

Não foi de todo minha intenção tentar única e exclusivamente a venda o a promoção do meu produto, muito pelo contrario. Sou utilizador do Forum/Portal do pesqueiro a muito tempo, fazia essa utilização por um "nick" diferente, alias so tenho que agradecer ao pesqueiro pois se tinha gosto inicialmente pela pesca aqui ele cresceu aprendi muitas coisas acerca de materiais, montagens o uso das mesmas e esclareci muitas duvidas, alias todos os meus conjuntos de pesca foram me recomendados por utilizadores deste forum, o qual só tenho que agradecer a eles e a vocês administração.

A criação deste site em questão foi única e exclusiva a divulgação de informações aos seus utilizadores, e foi uma constante preocupação a veridicidade das mesmas, pois alturas de marés todos nos encontramos mas nem sempre as mais correctas, afirmo de livre vontade que as nossas são as que mais se aproximam de organizações oficiais como por exemplo o instituto Hidrografico.

Aproveito ainda para esclarecer a todos os users do pesqueiro que esta conta "tabuas" não foi criada para a divulgação do portal e depois posteriormente será esquecida, não muito pela contrario desta conta esperasse a utilização da mesma para questões relacionadas com a pesca e toda a sua envolvencia.

Pensei ainda que este sub-forum ou categoria poderia ser a ideal para a apresentação do mesmo, se não era, as minhas sinceras desculpas

Offline pantao

« Responder #3 em: 15:56 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »

[/quote]

;-) :-)

Offline Peko

• Marlin
    • Loulé - Allgarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:14 Quarta, 16 de Março de 2016
« Responder #4 em: 15:57 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Falando somente do site, por acaso visito e gosto! A informação que disponibilizam para mim é sempre útil .. Não vou a saída de pesca sem dar uma olhadela :)

Obrigado e abraço !
@brotherhood_boatfishing

Pica pexeeeeeeee!!!

Offline Costa

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #5 em: 16:01 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Existe um que não é "tabuas" mas sim "tabua" de mares e esse sim anda ai há muito acabando por serem todos praticamente iguais
"born to fish forced to work"

Offline tabuas

• Boga
  • *
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #6 em: 16:07 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
o é "tabuas" mas sim "tabua" de m
Exactamente, conhecemos o projecto e ate tomamos de base algumas das suas ideologias para a construção deste, alias muitas das informações que temos presentes foram comparadas com o deles e assim sabemos que as informações la presentes não serem as mais correctas ou próximas das reais. Nao nos podemos comparar a eles, pois eles estão globalizados e dispõem a plataforma e todas as línguas existentes. Mas sim um bom projecto a considerar

Offline tabuas

• Boga
  • *
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #7 em: 17:59 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Falando somente do site, por acaso visito e gosto! A informação que disponibilizam para mim é sempre útil .. Não vou a saída de pesca sem dar uma olhadela :)

Obrigado e abraço !
Caro Peko o site TabuasdeMares PT agradece o seu comentario

Offline jp

• Corvina
    • barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:27 Segunda, 23 de Março de 2015
« Responder #8 em: 20:08 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Há já alguns meses que utilizo o site Tábua de Marés e aproveito para dizer que é um dos sites mais completos para quem pesca e com previsões bastante aceitáveis.
Uma das previsões que consulto mais - para além da hora das marés e estado do tempo - é o coeficiente de marés,porque o local onde pesco depende e muito do seu coeficiente.

Está bastante completo,agradável  à vista e simples de consultar.

Parabéns e obrigado.  ;)

Offline Nelson Peres

• Marlin
    • Portimão - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #9 em: 20:16 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
Nunca consultei, por acaso fui dar uma olhada e fiquei muito agradado. Parece-me bem, muita informação e é uma ferramenta muito útil a todos nós. Consulto por norma o Windguru e a previsão de marés do instituto hidrográfico e na tábua tenho tudo ali á mão. Apesar de ter dado uma curta vista de olhos, só não gosto de ter a previsão das marés só para 3 dias. Por norma gosto de ver toda a semana. Vou acompanhar

Nelson Peres

Offline jp

• Corvina
    • barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:27 Segunda, 23 de Março de 2015
« Responder #10 em: 20:18 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
não sei se estou a fazer confusão,o site que falei é o Tábua de Marés,não sei se é o mesmo a que se refere o Tabuas.

é que Tábuas de Marés e Previsões já pesquisei e não encontrei nada.

Offline Peko

• Marlin
    • Loulé - Allgarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:14 Quarta, 16 de Março de 2016
« Responder #11 em: 20:24 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
não sei se estou a fazer confusão,o site que falei é o Tábua de Marés,não sei se é o mesmo a que se refere o Tabuas.

+1
@brotherhood_boatfishing

Pica pexeeeeeeee!!!

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: jp

Offline Nelson Peres

• Marlin
    • Portimão - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #12 em: 20:25 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »

Não é a mesma coisa não.

e

Nelson Peres

Offline tabuas

• Boga
  • *
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #13 em: 20:37 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »
completo,agradável  à vista e simples
Ola Nelson, muito obrigado pelo seu comentário. O mesmo foi recebido de optimo grado e iremos ter em conta o seu apontamento para no futuro podermos alterar, mas se consultar o resumo semanal contem mais informações estamos a equacionar fornecer os dados mensais em forma de tabela

Offline tabuas

• Boga
  • *
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #14 em: 20:38 Terça, 21 de Fevereiro de 2017 »

Somos realmente um projecto diferente, com nome semelhante. Esperemos que o nosso site também seja util para si.
Obrigado