collapse

Autor Tópico: desilusão  (Lida 6556 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Rui Oliveira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 650
  • Agradecido: 2 vezes
    • Gondomar
    • LUXFISH
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:53 Sábado, 01 de Fevereiro de 2014
desilusão
« em: 22:43 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Boas!

Custa-me mas não ficava bem se não partilhasse com a malta...

O Assunto "desilusão" diz tudo o que sinto...

Eu compro material de pesca em vários sitios, às vezes depende de que preciso, do preço, do sitio por onde ando... enfim...

Ultimamente tenho feito bastantes compras na Marpeche fui até agora tinha sido sempre bem atendido, o funcionário que normalmente está lá é impecavel.

No inicio deste ano tive um acidente com um cana e parti um elemento... fui à Marpeche e mais uma vez fui bem atendido e protamente o funcionário habitual tratou da cana... como os acidentes acontecem  :grrr:
parti a minha cana da boia (pé em cima)

Fui mais uma vez à Marpeche mas infelizmente o funcionário que normalmente está por lá (o Paulo) não estava, talvez de férias.... estava lá um senhor (talvez o dono)...

De forma arrogante tratou de se negar a reparar a cana dizendo que não a tinha comprado lá portanto não a ia reparar.

Mesmo sentindo que o tom de voz e a atitude incorreta expliquei que A cana tinha-me sido oferecida, de facto não tinha questionado o meu pai onde a comprou...
Informei o Senhor que era cliente habitual e que até numa altura anterior o Paulo tinha resolvido uma situação semelhante.

O senhor, mais uma vez num tom improprio para um logista, intitulou-se como comercial e disse não via vamtagens em arranjar a minha cana...

É com muita pena que não volto aquela loja... mas aquele senhor não volta a ganhar um centimo que seja à minha custa.




Pescar é muito mais que tirar peixes da água!! ;D
 

Offline Remador70

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 724
    • Esposende
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:16 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #1 em: 23:05 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Quase inacreditável... Actualmente as lojas têm quase todas os mesmos produtos, a preços muito semelhantes (a maior parte das vezes iguais), pelo que eu compro naquelas que me dão importância enquanto cliente, ou seja, dão atenção e satisfazem os pedidos pelos quais estou disposto a pagar. J
A melhor resposta é mudar de loja...
 

Offline nelson sampaio

Re: desilusão
« Responder #2 em: 23:06 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
muitas vezes as lojas perdem clientes por tratamento menos correto e não por terem produtos a preços mais elevados
eu também partilho a tua opinião de se não foste bem atendido não voltar a dar dinheiro a essa loja
 

Offline ruisargo

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 765
  • Agradecido: 6 vezes
  • Há mar e mar e ... fod&s-te se não sabes nadar...
    • Albufeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:04 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #3 em: 23:10 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Costuma-se dizer que:
"É na altura do aperto que se conhece a qualidade do parafuso"
 Parece que esse Parafuso não serve mais , lojas  físicas e virtuais há muitas, por isso  :but2: :2dedos:
 

Offline Quantum

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1109
  • Agradecido: 96 vezes
    • Alentejo, terra mágica...
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #4 em: 23:27 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Uma das vantagens de vivermos em pleno seculo XXVI é o facto de que o que mais há é concorrencia, seja em que area for, logo, quando não sentimos que somos tratados com o minimo de condições é simples, vai-se a outro lado. Existem tantas, mas tantas, lojas de pesca espalhadas por este país fora... :)
 

Offline Rui Oliveira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 650
  • Agradecido: 2 vezes
    • Gondomar
    • LUXFISH
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:53 Sábado, 01 de Fevereiro de 2014
Re: desilusão
« Responder #5 em: 23:36 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Felizmente a solução foi facil, no caso bastou subir ao primeio andar... lol

Para quem não conhece, existe uma loja de pesca no piso de cima... :shock:
Pescar é muito mais que tirar peixes da água!! ;D
 

Offline ClaudioP

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1160
  • Agradecido: 25 vezes
    • Mealhada
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:54 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: desilusão
« Responder #6 em: 23:41 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Isso mesmo, hoje em dia, mesmo as pessoas na sua profissão ( não todas) fazem para que lhes comparemos a pneus: não serve, troca. Eu por acaso tenho sorte, a loja com que trabalho não lhe interessa onde foi comprado. Têm um rapaz que arranja as canas sejam de que marca for e muitas vezes melhor do que vem de fábrica. Eu ainda consigo arranjar as minhas... com paciência, tal como qualquer arte o exige.
Quem pesca vive menos: menos nervoso; menos triste; menos irritado; menos p. da vida.
 

Offline Trindade

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1038
  • Agradecido: 265 vezes
  • A Gradar ( ás vezes ) desde 1980
    • Loures
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:04 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #7 em: 23:43 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Ora nem mais, alguém ganhou um cliente e alguém perdeu....

E fizeste muito bem em partilhar tal situação, talvez esse senhor perceba que os pescadores merecem saber quem se preocupa com os seus problemas.

Só falta referires ( porque o merece ) a loja que te resolveu o problema .



Trindade , o gradeiro do Oeste
 

Offline Rui Oliveira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 650
  • Agradecido: 2 vezes
    • Gondomar
    • LUXFISH
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:53 Sábado, 01 de Fevereiro de 2014
Re: desilusão
« Responder #8 em: 23:53 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Ora nem mais, alguém ganhou um cliente e alguém perdeu....

E fizeste muito bem em partilhar tal situação, talvez esse senhor perceba que os pescadores merecem saber quem se preocupa com os seus problemas.

Só falta referires ( porque o merece ) a loja que te resolveu o problema .





Fishisco

É verdade que também já lá fiz compras antes e não tenho nada a apontar... (como não tinha até esta altura de nenhuma outra...)

Como eu esperava prontamente apresentaram a solução para a cana e orçamento aproximado.



Pescar é muito mais que tirar peixes da água!! ;D
 

Offline andre_05

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 469
  • Agradecido: 15 vezes
    • Anadia
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:33 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #9 em: 23:54 Terça, 02 de Setembro de 2014 »
A melhor publicidade que qualquer negócio pode ter e de boca, porque se fui bem atendido aconselho a amigos e por aí fora.

Hoje o que não falta e lojas só perde clientes quem não sabe "estar" a frente de um negócio.

Ab
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #10 em: 00:46 Quarta, 03 de Setembro de 2014 »
Ainda bem que partilhaste. Essas situações são irreais e próprias de quem tem um negócio prestes a ruir. É assim que se desgraça uma casa.
Nelson Peres
 

Offline VF

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5992
  • Agradecido: 4 vezes
  • 11
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:30 Quarta, 01 de Janeiro de 2014
Re: desilusão
« Responder #11 em: 01:47 Quarta, 03 de Setembro de 2014 »
Infelizmente esse tipo de situações por vezes acontece. É de todo lamentável!
Já por uma ou outra vez isso me aconteceu em determinadas lojas e efectivamente isso faz o comprador sentir-se mal. O que mais detesto é estar a comprar e ser tratado com indiferença ou pior ainda ser tratado mal. Já me aconteceu em duas lojas de pesca ser tratado com indelicadeza, numa porque não comprei material de gama media alta optando no caso por uma cana de gama baixa. Penso que o respeito tanto deve ser facultado ao pobre como ao rico! E noutra fui tratado com enorme indiferença, como se de um toxicodependente se tratasse à procura da sua dose para aliviar a ressaca. Foi do tipo, queres comprar compras não queres vai-te embora!
Como foi dito cabe-nos a nós decidir onde comprar o nosso material que não é assim tão barato quanto isso. Com tanta concorrência quem nos trata mal jamais nos volta a ver. Ainda por cima nas lojas que eu senti que o tratamento dado ao cliente não foi o pretendido são praticados preços superiores à concorrência!!
Nem para eles são bons! Sinceramente não sei como conseguem aguentar assim um negocio! Mas também acredito que não tratem todos da mesma forma...
E por isso que a minha loja de pesca preferida é aquela que me faz o melhor preço e me trata bem!
 

Offline Beto_Manja

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3283
  • Agradecido: 297 vezes
  • Já tenho saudades de ir à pesca....
    • Benedita
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:37 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #12 em: 08:46 Quarta, 03 de Setembro de 2014 »
Boas,

Não sou cliente de nenhuma dessas lojas mas se alguma vez me "perder" por aí, vou á loja de cima... :fixe:
Cumprimentos,
Roberto

...e se tiver que me calhar uma grade...
...que seja de minis Sagres!!!
 

Offline Marco M

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2377
  • Agradecido: 84 vezes
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #13 em: 09:08 Quarta, 03 de Setembro de 2014 »
Infelizmente também já me desiludi com algumas lojas.

Depois de gastar montes de dinheiro, vem um dia que notamos que não existe qualquer consideração por nós..nesse caso é hora de nos afastarmos...

Tenho uma situação com uma que fui para me trocarem um passador e a senhora andou a ver o preço ligou para a outra loja deles para saber se tinha e prontos lá me disse o valor e que mandaria arranjar a um senhor que fazia o trabalho para eles e que dentro de dias ficaria pronto e  que caso não tivesse me avisaria...passou os dias e fui à loja para levantar a cana...1.º não estava ainda, depois tinham de colocar um passador mais pequeno...passou mais uns dias e voltei lá e ainda não estava...dias depois fui lá e estava o dono e a cana já lá estava, mas que o valor era tipo mais 2€ porque ela enganou-se a dizer o valor e tal...ainda reclamei, mas ele disse o amigo se quiser não precisa pagar nada, mas o valor é esse...enfim como não sou muito de peixarada paguei o valor pedido e como só me fazem uma vez e como não gostei da atitude é uma das lojas que está em descrédito.

Isto para não fazer meia dúzia de km e ir logo onde sempre fui atendido com qualidade...agora já sei.
Pêêêêche Pêche Pêche Pêche Pêche Pêêêêêche!!!!!
 

Offline joaonumberone

  • Queria ser caboz mas é
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2720
  • Agradecido: 13 vezes
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: desilusão
« Responder #14 em: 10:08 Quarta, 03 de Setembro de 2014 »
epá, até podia pedir mais do que a cana vale, mas pelo menos fazia um orçamento...

ainda bem que tens alternativas no andar superior.
Give a man a fish and he will eat for a day.  Teach him how to fish and he will sit in a boat and drink beer all day.
 

 

* Tópicos Recentes

Pessoal que pesca na lagoa de Obidos por Rider [Hoje às 14:59]

Massa lubrificante shimano por voron [Hoje às 14:33]

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 10:29]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [Hoje às 10:28]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Silicone em spray Lidl por Andréfcc [22:18 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]