collapse

Autor Tópico: Rapala total bag review  (Lida 682 vezes)

Offline Rafael Sá

• Marlin
    • Viseu
    • Visitem :)
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:55 Segunda, 10 de Março de 2014
Rapala total bag review
« em: 21:58 Quarta, 12 de Novembro de 2014 »
Muito procurei na net 1 review a esta mala mas nada e muito pouca informação,comprei pensando que trazia caixas 3700 mas trazia 3600 mas não estou arrependido...
Apesar de não estar habituado a falar em inglês fiz o review nessa língua para que todos possam perceber.
Tive alguns erros ao falar e chamei algumas coisas pelo nome errado,mas o que importa mesmo é perceber como é a mala e o que tem para oferecer e isso penso que foi bem conseguido...
Quem não perceber inglês ou tenha alguma duvida faça favor de dizer.
Por favor comentem o meu desempenho e se quiserem poder dar nota de 0 a 20  ;D

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Offline Remador70

• Marlin
    • Esposende
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:16 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: Rapala total bag review
« Responder #1 em: 22:43 Quarta, 12 de Novembro de 2014 »
Vi atentamente o seu "review". Na minha opinião o inglês não é problema, foi totalmente perceptível. Acho apenas que deveria ter feito um grande plano da bolsa (preferencialmente 360º), já que manteve plano superior durante todo o video. O video talvez esteja um pouco longo (prender a atenção de alguém durante 22 minutos num video do youtube pode não ser fácil), explicável porque decidiu apresentar soluções de arrumação e não apenas comentar a original.
Já que assim pretende, avaliaria com nota 15.
Parabéns e faça muitos (depois de divulgação no Pesqueiro terão ainda mais visualizações). :aplau:

Offline Rafael Sá

• Marlin
    • Viseu
    • Visitem :)
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:55 Segunda, 10 de Março de 2014
Re: Rapala total bag review
« Responder #2 em: 23:15 Quarta, 12 de Novembro de 2014 »
Muito obrigado pelo comentário.
Não mostrei muito em perspectivas porque encontrei isso na net,apenas não encontrei informação sobre as caixas que é das coisas mais importantes a meu ver sobre o saco...
Realmente o video é 1 pouco longo e na minha humilde opinião acho que é o pior que o video tem,o facto de ter falado bastante sobre as caixas e mostrado o que fiz fez perder mais algum tempo mas acho que se estivesse habituado a falar ingles e o meu inglês fosse melhor conseguia rapar ali alguns minutos...

Nunca pensei fazer 1 review sobre alguma coisa mas como proucurei bastante na net e não encontrei a info que procurava achei que seria util...

Se por acaso precisares de alguma explicação sobre algo que eu saiba e quiseres um video é so pedir ;)

Obrigado pela avaliação  :)

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por MgoShipher [23:21 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por ricky3 [17:07 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Pesca embarcada zona norte e centro por AM [15:55 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]