collapse

Autor Tópico: O que me motivou a voltar a pescar  (Lida 646 vezes)

Offline joao magalhaes

• Corvina
    • vila do conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:56 Domingo, 19 de Janeiro de 2014
O que me motivou a voltar a pescar
« em: 16:33 Sexta, 30 de Maio de 2025 »
Boas,
Para quem me conhece sabe da minha historia adorava todo o tipo de pesca tinha barco, fazia embarcada, boia, casting e um monte de material de spinning e bolbo.
Infelizmente a vida achou por bem dar uma volta de 180 graus  a minha vida que me fez deixar de pescar, vender o barco enfim, depois de algum tempo uma nova brisa, a minha actual esposa virou se e disse tens tanto material e nunca vais a pesca que gostas tanto, e ai eu disse nao te quero deixar sozinha enta ela pega e diz vamos os dois de barco,  e assim foi
Arranjamos vaga num MT e la fomos eu pensei mesmo que ia ser dinheiro mal dado porque dava vento e eu sei como e mas nao deu lhe so 1 horinha de enjoo foi se deitar um pouco e voltou a dizer eu vim aqui foi para pescar, e deixou me impressionado so lhe expliquei 1 vez e a partir dai ela iscava, safava o peixe comeu bebeu AGUA
Mas foi um dia memorável agora que voltei ao trabalho ela ja me diz ate sonho com o ir pescar e ja se fala em comprar barco, viu um video qualquer e agora quer ir a Aveiro para pescar aos chocos e eu como antes ja foi ao Favais dar cabo da carteira.
A pesca e uma terapia

Offline João Pontes

• Marlin
    • Vila do Conde(Porto)- FARO
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:54 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: O que me motivou a voltar a pescar
« Responder #1 em: 16:58 Sexta, 30 de Maio de 2025 »
Grande João! Fico feliz que tenhas voltado a ficar com um bichinho, e com a mulher como companheira melhor ainda.
O único senão é que não consegues esconder o preço do material de pesca :)

Grande abraço
"I like to think there is a connection between fishing and thinking. I do spend a lot of time thinking about fishing."

Offline duas

• Marlin
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
« Responder #2 em: 17:12 Sexta, 30 de Maio de 2025 »
:fixe:
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.

Offline joao magalhaes

• Corvina
    • vila do conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:56 Domingo, 19 de Janeiro de 2014
« Responder #3 em: 04:08 Sábado, 31 de Maio de 2025 »
Grande amigo Joao Pontes

O mal e que ela ficou pior do que eu, sabes o estilo das mulheres o mais caro e que e bom ^-^
A pesca e uma terapia

Offline rui salmonete

• Marlin
    • ericeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:58 Terça, 22 de Novembro de 2016
« Responder #4 em: 04:54 Sábado, 31 de Maio de 2025 »
Grande amigo Joao. Assim sim, mulher de meter maos à obra. Espero que os 2 realizem os vossos sonhos, cheios de saúde e felizes. Que a vida està vez te deixem Fazer o que mais gostas e na Companhia da mulher e com o SEU apoio melhor ainda.
Saudaçoes daqui do Japâo.
Pescar nao nos deixa dormir, comer bem, descansar mas nada nos da' mais prazer e liberdade.

* Tópicos Recentes

Upgrade de rolamentos carreto shimano xse vale a pena ? por toino faneca [Hoje às 00:31]

Ajuda na cana de spinning para carreto shimano por PedroGeraldes [Hoje às 00:14]

Aquário para camarões por nelson sampaio [18:54 Quarta, 22 de Outubro de 2025]

Cana embarcada chumbadinha e diversos por manuel [23:27 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Procuro Cana chumbadinha por manuel [23:26 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Pesca de outono, parecia que era pequena por miltonleopoldo [23:11 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Iniciação em Surfcasting por FilipePC [18:19 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Passador fuji lowrider por buldog [14:38 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Alteração revolucionária na nova lei de pesca em águas interiores por tomas mcsky [14:24 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Ajuda iniciação spinning figueira da foz por João Pontes [08:02 Segunda, 20 de Outubro de 2025]