collapse

Autor Tópico: Lojas de pesca na Ilha Terceira ou no Faial  (Lida 513 vezes)

Offline nfpina

• Boga
  • *
    • Ilha do Corvo
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:18 Sexta, 01 de Novembro de 2024
Lojas de pesca na Ilha Terceira ou no Faial
« em: 21:02 Segunda, 12 de Maio de 2025 »
Boa tarde.

Encontro-me a residir na ilha do Corvo e queria comprar uma cana e carreto para spinning.
Devido à cana que comprei no continente me ter chegado danificada no envio de forma irreparável, decidi tentar comprar aqui nas ilhas pois os envios são mais cuidados (o meu sogro enviou-me uma cana de 2 seccções com 3m para desesnrascar na pesca de bóia só dentro de um saco plástico e chegou intacta)...
Assim, estou à procura de sugestões de lojas na ilha Terceira ou no Faial que possa contactar para saber o material que têm.

Obrigado

Offline João Pontes

• Marlin
    • Vila do Conde(Porto)- FARO
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:54 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de pesca na Ilha Terceira ou no Faial
« Responder #1 em: 11:55 Terça, 13 de Maio de 2025 »
Quando compras canas em lojas online, o envio é feito dentro de um tubo de papelão que é mais do que suficiente para "sobreviver" à viagem.
"I like to think there is a connection between fishing and thinking. I do spend a lot of time thinking about fishing."

Offline nfpina

• Boga
  • *
    • Ilha do Corvo
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:18 Sexta, 01 de Novembro de 2024
« Responder #2 em: 12:45 Terça, 13 de Maio de 2025 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Quando compras canas em lojas online, o envio é feito dentro de um tubo de papelão que é mais do que suficiente para "sobreviver" à viagem.

Boas.

Eu também julgava que sim, mas devo ter tido azar. Mesmo embrulhada numa calha metálica e num tubo de pvc, chegou cá partida!

Offline Cesar Dias

« Responder #3 em: 14:25 Terça, 13 de Maio de 2025 »
Depende um pouco da atenção que as lojas dão a embalagem!
Ja recebi uma cana acondicionada dentro de um tubo de esgoto em PVC :)
Aquilo podia cair do camião que a cana nao sofria :)

Mas ja estive a puxar pelo neurónio... não consigo precisar qual foi a loja :(

O normal é virem em tubo de cartão grosso!
Ainda tenho aqui ao lado um desses tubos de cartão, e é preciso uma boa porrada para empenar aquilo!
Cumprimentos,
César

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por FilipePC [19:03 Terça, 14 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por Beto_Manja [12:23 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Shimano Ultrega 14000 XSE e/ou Vega Legend GTR 9000 por duas [16:34 Quinta, 09 de Outubro de 2025]