collapse

Autor Tópico: Uma Prenda para mim  (Lida 405 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline sabinonet

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 88
  • Agradecido: 1 vezes
    • Almada - Caparica
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:03 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Uma Prenda para mim
« em: 16:31 Segunda, 27 de Setembro de 2021 »
Bom dia

Hoje acordei com vontade de dar a mim mesmo uma prendinha e como já à algum tempo que não compro nada para a pesca, estava a pensar comprar uma cana para embarcada para "casar" com o Daiwa Saltist que comprei o ano passado

como se está a aproximar a época das Douradas é a altura ideal para uma prendinha

as minhas atuais canas são a Colmic Dourada 3.80 e a Tubertini Genetic 3.20, sendo esta ultima a que costumo utilizar com mais frequência, eu gosto muito da Colmic, mas é um pouco mais pesada e ao final do dia de pesca os braços até "chiam"

como ainda não tenho nenhuma, estava a pensa comprar uma telescópica, mas não tem de ser forçosamente deste género
depois de ter dado uma vista de olhos nas lojas online mais conhecidas vi cerca de meia dúzia de modelos que eu gostaria de saber a vossa opinião, caso já tenham utilizado ou se aconselham algum modelo diferente


em relação a telescópicas as primeiras que me vieram à mente foram as Artico (Castigo, TNT, LA) também gostei da Vega Pontenza Metallica Boat, e da Colmic Galactic 3,80MT (207gr !!!!)

depois canas de partes gostei da Colmic Araton Pro 3.30, da  Vega Aurata S1 3.50M (tem estado esgotada) e da Vega Legend Boat 3.20-3.60mt

destas as Artico estão claramente um patamar acima em relação ao preço, agora será que valem esta diferença de preço?

qual é a vossa opinião em relação a estas canas, se já as utilizaram, ou será que aconselham outro modelo?


Abraço
 

 

* Tópicos Recentes

Canas de surfcasting ótimas marcadora com peso otimizado para lançar 160g por soparameenterter [Hoje às 18:29]

Daiwa ou VEGA por FilipePC [Hoje às 17:07]

Silicone em spray Lidl por Xenas [Hoje às 14:28]

Okuma por Zagaia [Hoje às 11:19]

Cana surfcastinng de 4,20 ou 4,50 por Zagaia [Hoje às 11:10]

Finalmente tempo para lá ir por ze carlos [Hoje às 00:46]

Carreto para pesca pião em altura por voron [15:04 Sábado, 04 de Maio de 2024]

Comprar barco por Ricardo Pepino [21:42 Sexta, 03 de Maio de 2024]

Montagens Surfcasting - Colagem, Nós de correr, stopperse ou Rotoroes. por Rider [16:28 Sexta, 03 de Maio de 2024]

Identificação peixe rio por Zagaia [11:58 Sexta, 03 de Maio de 2024]