collapse

Autor Tópico: Passador para Cana de Surfcasting  (Lida 3211 vezes)

Offline antoniopereira

• Marlin
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: Passador para Cana de Surfcasting
« Responder #30 em: 08:10 Terça, 30 de Julho de 2019 »
Bom dia Humberto . Aloja é  esta

PESCÓPEIXE

Loja de artigos para pesca em Lisboa
Endereço: R. Carlos George Lote 4B Loja 3, 1800-051 Lisboa
Horário:
Fechado ⋅ Abre à(s) 09:00

Telefone: Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Agora segundo parece vai reabrir . novamente na matinha

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Humberto foz do arelho

Offline antoniopereira

• Marlin
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #31 em: 08:25 Terça, 30 de Julho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Antes de mais peço desculpa por estar a comentar sem conhecer as pessoas em causa, nem muito menos conhecendo a loja.... Mas a ler os comentários fiquei algo irrequieto relativamente ao facto do sr. Jorge ter preços mais caros comparativamente a outras lojas ( não sei se é, mas pelo que dizem eu vou acreditar)
Relativamente aos preços, é lógico que todos nós procuramos a melhor qualidade ao melhor preço, incluindo eu... Se eu tiver anzois x a 2€ numa loja e noutra próxima a 1.5€, é logico que vou preferir ir ao mais barato, não está para os comuns dos pescadores e eu compreendo isso...
Agora também digo, conheço uma loja na qual o dono vende as coisas a ganhar uns miséraveis 3/4€ eu canas que o valor para o pescador custa, em média uns 290€...ele vende.a a 249, ou seja, cerca de 2% de lucro?? Quando para uma loja ser rentável tem de ter pelo menos 20 a 30% de lucro... Lógico que se houver a mesma coisa com 50€ de diferença, eu irei ao mais barato... Mas isso leva.me a outra questão, ele fará isto apenas para estragar preços?? Não será altura das marcas colocarem um pvp obrigatório??
É por eu ter um negócio próprio que questiono estas situações, se comprar um artigo a 6, tenho de vender pelo menos a 9...e se tiver qualidade para tal até pode ser a 12
Não critico o sr. Jorge por "vender mais caro", cada um precisa de sobreviver e sabe as suas necessidades...nem crítico quem compra onde é mais barato, mas estas concorrências desleais por parte dos lojistas não faz o mínimo sentido.

Bom dia António. Realmente o Jorge vende  um pouco mais caro relativamente  ás lojas aqui da zona , mas tudo faz parte do negócio. Aqui só há  duas lojas . É a dele e a do Basilio em Moscavide. e agora o Decathlon. Se houvesse mais lojas possívelmente os preços baixavam. Assim sendo olha paciência . Mas também António a minha Vega Sorento de 5 metros estava marcado 134.50  e ele fez-me um desconto muito bom . Ficou pouco mais de 100 euros. Material bom tem .Disso não tenham dúvidas. O mal dele é o isco. Fora isto tudo bem , e outra coisa dá assistência a todo o material que vende, demora é um pouco. Depois é como dizes. Há uns que tem margem de lucro maior que outros.  E nós só lá vamos se quisermos .Ninguém nos chama  :D Um abraço
« Última modificação: 08:30 Terça, 30 de Julho de 2019 por antoniopereira »

Offline AJorge73

• Robalo
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:45 Segunda, 13 de Março de 2017
« Responder #32 em: 10:38 Terça, 30 de Julho de 2019 »
Sim isso é  verdade. Ele disse que ia sair lá  debaixo por causa da renda. Eu penso que nao foi bem por causa disso. Ele pensou como  ia abrir a Decathlon   aquilo ali ia por agua abaixo penso que foi o que se passou. Mas também digo uma coisa ,esta loja não  tem nada de jeito ,prefiro a de Alfragide
Agora este mês quando fui comlrar a cana vi na porta vende-se, pergunte há  Teresa,  aí  ela disse que iam voltar novamente la3 para a matinha. Em relação  aos  preços ele estica-se um pouco. Tudo o que é  fios ,iscos e anzóis  vou ao Basilio em Moscavide. Ali só é  chato é  o estacionamento. Agora a nivel de canas e carretos o Jorge  tem bom material. Mas uma coisa para ir ao Jorge a melhor altura é  de manhã,  tenho a impressão  que de tarde tem a asa molhada ;D ;D

Antes de mais peço desculpa por estar a comentar sem conhecer as pessoas em causa, nem muito menos conhecendo a loja.... Mas a ler os comentários fiquei algo irrequieto relativamente ao facto do sr. Jorge ter preços mais caros comparativamente a outras lojas ( não sei se é, mas pelo que dizem eu vou acreditar)
Relativamente aos preços, é lógico que todos nós procuramos a melhor qualidade ao melhor preço, incluindo eu... Se eu tiver anzois x a 2€ numa loja e noutra próxima a 1.5€, é logico que vou preferir ir ao mais barato, não está para os comuns dos pescadores e eu compreendo isso...
Agora também digo, conheço uma loja na qual o dono vende as coisas a ganhar uns miséraveis 3/4€ eu canas que o valor para o pescador custa, em média uns 290€...ele vende.a a 249, ou seja, cerca de 2% de lucro?? Quando para uma loja ser rentável tem de ter pelo menos 20 a 30% de lucro... Lógico que se houver a mesma coisa com 50€ de diferença, eu irei ao mais barato... Mas isso leva.me a outra questão, ele fará isto apenas para estragar preços?? Não será altura das marcas colocarem um pvp obrigatório??
É por eu ter um negócio próprio que questiono estas situações, se comprar um artigo a 6, tenho de vender pelo menos a 9...e se tiver qualidade para tal até pode ser a 12...
Não critico o sr. Jorge por "vender mais caro", cada um precisa de sobreviver e sabe as suas necessidades...nem crítico quem compra onde é mais barato, mas estas concorrências desleais por parte dos lojistas não faz o mínimo sentido.

Já que fui eu que falei nisso aí vai.

Costumava la ir ao isco e ás vezes comprar coisas pequenas. Ele fica a 5 min de minha casa e isso muitas vezes anulava a diferença de preço. Canas, carretos e fio é uma diferença muito grande. A titulo de exemplo, quando comprei o meu um XSD lá era ligeiramente acima de 200 Eur antes dos 10% que ele dá sempre.

É uma opção dele. Não tem assim tanta concorrência e tinha uma coisa interessante. Fechava, salvo erro, ás 22.30h. A disponibilidade tb tem um preço...

Deixei de lá ir porque já não está perto de minha casa e porque em tempos mandei lá fazer a manutenção de um carreto e não gostei nem dos timings (1 mês), nem da atitude e o serviço pareceu-me um bocado aldrabado.

Offline antoniopereira

• Marlin
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #33 em: 11:20 Terça, 30 de Julho de 2019 »
    Por isso é que eu tudo o que é anzóis e isco vou ao Basilio a Moscavide .Eu quando parti a minha primeira vega  a cana esteve lá 2 meses para arranjar o elemento. Também o defeito que ele tem é um pouco mentiroso. Diz que é para a semana , mas não diz que semana é ;D  Mas já descobri onde  é a fábrica da Vega . Quem vai para Mafra saindo da autoestrada  cá no alto há uma rotunda. Nessa rotunda em vez de seguirmos para Mafra viramos á esquerda e vamos para Sintra, Fica nessa estrada agora não sei ao certo o nome da povoação. quando me lembrar eu digo
« Última modificação: 11:26 Terça, 30 de Julho de 2019 por antoniopereira »

Offline Ricardo Nunes

• Marlin
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
« Responder #34 em: 12:18 Terça, 30 de Julho de 2019 »
    Por isso é que eu tudo o que é anzóis e isco vou ao Basilio a Moscavide .Eu quando parti a minha primeira vega  a cana esteve lá 2 meses para arranjar o elemento. Também o defeito que ele tem é um pouco mentiroso. Diz que é para a semana , mas não diz que semana é ;D  Mas já descobri onde  é a fábrica da Vega . Quem vai para Mafra saindo da autoestrada  cá no alto há uma rotunda. Nessa rotunda em vez de seguirmos para Mafra viramos á esquerda e vamos para Sintra, Fica nessa estrada agora não sei ao certo o nome da povoação. quando me lembrar eu digo

Será Pero pinheiro? Ou aí ou Montelavar que é ao lado
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã

Offline antoniopereira

• Marlin
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #35 em: 14:10 Terça, 30 de Julho de 2019 »
VEGA
Rua Lugar do Mouro, 28 Lourel Park, Ed. 5, 2710-363 Sintra, Portugal
 tef :Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Falei agora para lá ,e a moça que me atendeu  disse que não vendem directamente ao publico, nem arranjam o material . Qualquer problema que haja com o mesmo tem  que ser resolvido através da loja. Pensei que indo lá o arranjavam.  Paciência
« Última modificação: 14:19 Terça, 30 de Julho de 2019 por antoniopereira »

Offline Ricardo Nunes

• Marlin
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
« Responder #36 em: 08:06 Quinta, 01 de Agosto de 2019 »
Pelo menos ainda atendem telefones. Uma vez fui á nbs a Mafra á procura de uns palhaços que eram para ter saído para o mercado, e no fim nada. Chego lá em horário de expediente e não tinha 1 pessoa que fosse que viesse á porta ou atendesse o telefone
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por MgoShipher [23:21 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por ricky3 [17:07 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Pesca embarcada zona norte e centro por AM [15:55 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]