collapse

Autor Tópico: Passador para Cana de Surfcasting  (Lida 3214 vezes)

Offline canivete

• Assessor do Pesqueiro
  • Marlin
    • vialonga
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:59 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Passador para Cana de Surfcasting
« Responder #15 em: 14:12 Quarta, 24 de Julho de 2019 »
Bem vindo boas pescas e participa

cumpts

Manuel Matos

Offline Braga

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • Seguir em frente, mas não esquecer o passado.
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:29 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #16 em: 00:54 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Boas

"Vishro", prazer em receber-te neste nosso Pesqueiro.

Lê as regras.

Fica bem.

Braga
Comunguem deste ideal e divirtam-se neste Pesqueiro.
F. Braga

Offline antoniopereira

• Marlin
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
« Responder #17 em: 08:45 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boa tarde companheiros,

Hoje de madrugada fui pescar para a Adraga, contudo a aventura começou logo mal porque parti o passador da ponteira da cana.

Eu estou agora a iniciar o meu percurso na pesca e não tenho grande experiência, mas a cana que me deram tem os passadores em forma ligeiramente triangular e penso que são de titânio. Sabem como se designam?

Entretanto gostava de saber a vossa opinião relativamente aos melhores passadores para surfcasting (já percebi que muitos falam nos Fuji, mas gostava de saber o modelo específico para canas de surfcasting).

Obrigado a todos!
Moras em Alverca  certo? Conheces Moscavide. Em Moscavide existe uma loja  já antiga , que é a Bem Estar( Mais conhecida  pela loja do Tio Basílio) Já lá vi desses passadores. É uma questão  de passares por lá se puderes. O que tem de chato é o estacionamento. 
 Caso queiras o telefone.Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Offline Ricardo Nunes

• Marlin
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
« Responder #18 em: 09:22 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Boa tarde companheiros,

Hoje de madrugada fui pescar para a Adraga, contudo a aventura começou logo mal porque parti o passador da ponteira da cana.

Eu estou agora a iniciar o meu percurso na pesca e não tenho grande experiência, mas a cana que me deram tem os passadores em forma ligeiramente triangular e penso que são de titânio. Sabem como se designam?

Entretanto gostava de saber a vossa opinião relativamente aos melhores passadores para surfcasting (já percebi que muitos falam nos Fuji, mas gostava de saber o modelo específico para canas de surfcasting).

Obrigado a todos!
Moras em Alverca  certo? Conheces Moscavide. Em Moscavide existe uma loja  já antiga , que é a Bem Estar( Mais conhecida  pela loja do Tio Basílio) Já lá vi desses passadores. É uma questão  de passares por lá se puderes. O que tem de chato é o estacionamento. 
 Caso queiras o telefone.Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Antonio ele morando em Alverca tem lá a casa Fialho 😅 fica bem servido e á porta de casa
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã

Offline antoniopereira

• Marlin
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #19 em: 09:48 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Tens razão Ricardo. Não me lembrava dessa casa . Também já é bem  velhinha  se é essa que eu penso . No sentido Lisboa Alverca fica do lado esquerdo ?

Offline AJorge73

• Robalo
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:45 Segunda, 13 de Março de 2017
« Responder #20 em: 11:03 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
A pescopeixe também costuma ter esse material.

Perto da rotunda da BP/Nissan. Inicio da Alfredo Bensaude do lado direito.

Offline antoniopereira

• Marlin
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #21 em: 11:28 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Esse é o Jorge.Eu não sei se ele ainda ali está. Porque quando eu fui lá comprar a minha cana há um mês ele disse que ia voltar lá para baixo. Até já tinha um papel na porta a dizer vende-se.  Ele sim de certeza que tem . Agora vir de Alverca aqui tendo lá a casa Fialho. É assim se  em Alverca não arranjar, não têm outro remédio senão ir buscar a outro lado.  :D

Offline Ricardo Nunes

• Marlin
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #22 em: 12:11 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Tens razão Ricardo. Não me lembrava dessa casa . Também já é bem  velhinha  se é essa que eu penso . No sentido Lisboa Alverca fica do lado esquerdo ?

Exacto, mesmo antes do Lidl

Offline AJorge73

• Robalo
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:45 Segunda, 13 de Março de 2017
« Responder #23 em: 17:00 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Esse é o Jorge.Eu não sei se ele ainda ali está. Porque quando eu fui lá comprar a minha cana há um mês ele disse que ia voltar lá para baixo. Até já tinha um papel na porta a dizer vende-se.  Ele sim de certeza que tem . Agora vir de Alverca aqui tendo lá a casa Fialho. É assim se  em Alverca não arranjar, não têm outro remédio senão ir buscar a outro lado.  :D

Não sabia. O que ouvi da parte dele é que saiu da matinha para esta nova morada por causa das rendas.  O tipo é um bocado careiro e só lá vou na ausência de outras alternativas.

No entanto, costuma passadores em stock e ás tantas mais vale pagar mais 1 eur e despachar o assunto que ficar pendurado à espera.
« Última modificação: 17:08 Segunda, 29 de Julho de 2019 por AJorge73 »

Offline antoniopereira

• Marlin
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #24 em: 17:57 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Sim isso é  verdade. Ele disse que ia sair lá  debaixo por causa da renda. Eu penso que nao foi bem por causa disso. Ele pensou como  ia abrir a Decathlon   aquilo ali ia por agua abaixo penso que foi o que se passou. Mas também digo uma coisa ,esta loja não  tem nada de jeito ,prefiro a de Alfragide
Agora este mês quando fui comlrar a cana vi na porta vende-se, pergunte há  Teresa,  aí  ela disse que iam voltar novamente la3 para a matinha. Em relação  aos  preços ele estica-se um pouco. Tudo o que é  fios ,iscos e anzóis  vou ao Basilio em Moscavide. Ali só é  chato é  o estacionamento. Agora a nivel de canas e carretos o Jorge  tem bom material. Mas uma coisa para ir ao Jorge a melhor altura é  de manhã,  tenho a impressão  que de tarde tem a asa molhada ;D ;D
« Última modificação: 18:02 Segunda, 29 de Julho de 2019 por antoniopereira »

Offline Humberto foz do arelho

• Marlin
  • Pesca pescando nunca falando
    • Foz do arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:09 Quinta, 04 de Julho de 2019
« Responder #25 em: 18:58 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
O Jorge que falam qual o nome da loja??
Pesca pescando e não falando
Abraço,
Humberto 🐟🐙🦑🐛

Offline Ricardo Nunes

• Marlin
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #26 em: 19:13 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
a Decathlon   aquilo ali ia por agua abaixo penso que foi o que se passou. Mas também digo uma coisa ,esta loja não  tem nada de jeito ,prefiro a de Alfragide

Daí a Sintra a única de jeito é mesmo e só a de Alfragide 😅

Offline antoniopereira

• Marlin
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #27 em: 19:53 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Boas Humberto:. O nome da casa é pescopeixe

Offline Antonio.Silva

• Marlin
  • O Mar faz o Pescador
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
« Responder #28 em: 20:44 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Sim isso é  verdade. Ele disse que ia sair lá  debaixo por causa da renda. Eu penso que nao foi bem por causa disso. Ele pensou como  ia abrir a Decathlon   aquilo ali ia por agua abaixo penso que foi o que se passou. Mas também digo uma coisa ,esta loja não  tem nada de jeito ,prefiro a de Alfragide
Agora este mês quando fui comlrar a cana vi na porta vende-se, pergunte há  Teresa,  aí  ela disse que iam voltar novamente la3 para a matinha. Em relação  aos  preços ele estica-se um pouco. Tudo o que é  fios ,iscos e anzóis  vou ao Basilio em Moscavide. Ali só é  chato é  o estacionamento. Agora a nivel de canas e carretos o Jorge  tem bom material. Mas uma coisa para ir ao Jorge a melhor altura é  de manhã,  tenho a impressão  que de tarde tem a asa molhada ;D ;D

Antes de mais peço desculpa por estar a comentar sem conhecer as pessoas em causa, nem muito menos conhecendo a loja.... Mas a ler os comentários fiquei algo irrequieto relativamente ao facto do sr. Jorge ter preços mais caros comparativamente a outras lojas ( não sei se é, mas pelo que dizem eu vou acreditar)
Relativamente aos preços, é lógico que todos nós procuramos a melhor qualidade ao melhor preço, incluindo eu... Se eu tiver anzois x a 2€ numa loja e noutra próxima a 1.5€, é logico que vou preferir ir ao mais barato, não está para os comuns dos pescadores e eu compreendo isso...
Agora também digo, conheço uma loja na qual o dono vende as coisas a ganhar uns miséraveis 3/4€ eu canas que o valor para o pescador custa, em média uns 290€...ele vende.a a 249, ou seja, cerca de 2% de lucro?? Quando para uma loja ser rentável tem de ter pelo menos 20 a 30% de lucro... Lógico que se houver a mesma coisa com 50€ de diferença, eu irei ao mais barato... Mas isso leva.me a outra questão, ele fará isto apenas para estragar preços?? Não será altura das marcas colocarem um pvp obrigatório??
É por eu ter um negócio próprio que questiono estas situações, se comprar um artigo a 6, tenho de vender pelo menos a 9...e se tiver qualidade para tal até pode ser a 12...
Não critico o sr. Jorge por "vender mais caro", cada um precisa de sobreviver e sabe as suas necessidades...nem crítico quem compra onde é mais barato, mas estas concorrências desleais por parte dos lojistas não faz o mínimo sentido.
O Mar faz o Pescador

Offline Humberto foz do arelho

• Marlin
  • Pesca pescando nunca falando
    • Foz do arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:09 Quinta, 04 de Julho de 2019
« Responder #29 em: 21:10 Segunda, 29 de Julho de 2019 »
Antoniopereira que loja é essa
Pesca pescando e não falando
Abraço,
Humberto 🐟🐙🦑🐛

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por Boundler [Hoje às 00:10]

Passador fuji lowrider por PedroS [22:40 Quinta, 16 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por ricky3 [17:07 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Pesca embarcada zona norte e centro por AM [15:55 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]