collapse

Autor Tópico: Pesqueiros Spining Zona Centro  (Lida 879 vezes)

Offline HugoTavares

• Boga
  • *
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:58 Quinta, 14 de Fevereiro de 2019
Pesqueiros Spining Zona Centro
« em: 12:55 Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 »
Boas, estou a começar no spining e na sexta fui ao poço da cruz estrear o material, infelizmente nada, também não tive muito tempo mas lá detetei uma dificuldade, após acabarem as pedras que compõem o molho há muitas espalhadas que dificultam a recolha da amostra, a malta da zona do centro sabe me dizer sítios mais fáceis para começar e poder ganhar experiência.

Offline Antonio.Silva

• Marlin
  • O Mar faz o Pescador
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: Pesqueiros Spining Zona Centro
« Responder #1 em: 13:07 Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 »
Acho que o melhor é mesmo pescares na pedra... Pessoalmente eu não pesco na areia, não gosto simplesmente...
Não tenhas medo a perder amostras, vais perder muitas... O importante quando prender é não forçar muito e deixar que o próprio mar solte a amostra...

A nível de pesqueiros, entre a vieira de Leiria até à foz do arelho tens mais que muitos... É uma questão de saber de onde és..
O Mar faz o Pescador

Offline Sérgio Sá

• Boga
  • *
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:53 Sexta, 12 de Junho de 2015
« Responder #2 em: 14:07 Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 »
Boas Hugo,

Também sou de Coimbra e também vou começar a dar os primeiros passos no spinning.
Estava a pensar nas primeiras vezes ir a uma praia praticar os lançamentos.
Pesqueiros também não conheço nada...  :-\
Cumprimentos
Sérgio Sá

Online Joaol

• Marlin
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
« Responder #3 em: 14:18 Segunda, 18 de Fevereiro de 2019 »
Eu comecei no inicio de Dezembro do ano passado mas ainda só fui 5 ou 6 vezes, já pesquei em zonas só de pedra e de praia de areia, já perdi uns vinis e ainda sem capturas, apesar de ter mais "fé" em zonas de pedra e das poucas vezes que fui a maioria ter sido em pedra ainda não tive sorte, mas estou bastante ansioso que chegue o dia de ferrar um, não tenho ideia nenhuma de como é que é um toque de peixe com amostras/vinis, e depois o trabalhar do mesmo, por norma pesco desde s.pedro até foz do arelho

* Tópicos Recentes

Upgrade de rolamentos carreto shimano xse vale a pena ? por fsilva09 [22:46 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Iniciação em Surfcasting por DFishing [10:46 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Ajuda na cana de spinning para carreto shimano por PedroGeraldes [00:14 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Aquário para camarões por nelson sampaio [18:54 Quarta, 22 de Outubro de 2025]

Cana embarcada chumbadinha e diversos por manuel [23:27 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Procuro Cana chumbadinha por manuel [23:26 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Pesca de outono, parecia que era pequena por miltonleopoldo [23:11 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Passador fuji lowrider por buldog [14:38 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Alteração revolucionária na nova lei de pesca em águas interiores por tomas mcsky [14:24 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Ajuda iniciação spinning figueira da foz por João Pontes [08:02 Segunda, 20 de Outubro de 2025]