collapse

Autor Tópico: Quando a esmola é grande...  (Lida 5973 vezes)

Offline Victor Teixeira

• Corvina
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:25 Quarta, 18 de Março de 2015
Quando a esmola é grande...
« em: 20:03 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Malta...digam de vossa justiça.
Não acham baratissimo a linha multifilamento??? 300 metros??? 5.81€???

O certo é que já fizeram imensas encomendas...

Aproveitem e explorem o site...parece-me ter preços em conta, embora, sei lá...provavelmente materiais duvidosos em qualidade.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Offline Mário C.

• Robalo
    • portimao
  • No Pesqueiro desde:
  • 01:04 Segunda, 16 de Março de 2015
Re: Quando a esmola é grande...
« Responder #1 em: 20:48 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Eu já não digo nada...comprei uma carissima da Sufix hà pouco tempo e não vale nada... antes tinha da decathlon ( que tambem não era muito barata..) mas era bem melhor !
A inveja mata....A sardinha trata !!

Offline luipeq

• Marlin
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:13 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
« Responder #2 em: 20:57 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
eu não arriscava... já vi à vemda em lojas chinesas fios multifilamento, nylon e fluorocarbono tud o mesmo tempo!

embora pelo preço.. enfim... se não prestar, tambem não se perde muito.
"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."

Offline Mário C.

• Robalo
    • portimao
  • No Pesqueiro desde:
  • 01:04 Segunda, 16 de Março de 2015
« Responder #3 em: 21:01 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
p
eu não arriscava... já vi à vemda em lojas chinesas fios multifilamento, nylon e fluorocarbono tud o mesmo tempo!

embora pelo preço.. enfim... se não prestar, tambem não se perde muito.

Eu no chines vi lá fio muito fixe... mas as medidas eram todas grandes de mais pá minha pesca....e acho k neste caso se passa o mesmo problema...de qq maneira arriscar ...pelo preço , arricava !! hehehe
A inveja mata....A sardinha trata !!

Offline Zé Maria

• Nerd!
  • Marlin
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #4 em: 21:44 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Preços semelhantes aos do ebay, costuma ter uma boa relação qualidade preço, mas nada garante que não venha uma bobine toda marada. A qualidade é a mesma ou até melhor dos PowerPro do OLX baratos.

Tenho multi de preço semelhante para boia e numa bobine de fundo, e até agora tem-se portado lindamente.

Offline cruz

• Corvina
    • Lisboa/Almada
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:14 Segunda, 23 de Março de 2015
« Responder #5 em: 21:55 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Preços semelhantes aos do ebay, costuma ter uma boa relação qualidade preço, mas nada garante que não venha uma bobine toda marada. A qualidade é a mesma ou até melhor dos PowerPro do OLX baratos.

Tenho multi de preço semelhante para boia e numa bobine de fundo, e até agora tem-se portado lindamente.

Boas Zé,

Não sendo abuso da minha parte, se poderes e quiseres, coloca ai o fio que tu compras no ebay a um preço porreiro e que dá para o dia a dia da pesca.

É que isto de andar a pescar com "Nike", "Adidas" e "Reebook"  :hummm:nos sitios onde se perde muito fio, (especialmente chumbadinha nas rochas, falo por mim), tem os seus "quês" na carteira!

Eu usei 0,19 da power pro (no meu carreto que não dá para multi) quer para chumbadinha, quer para boia e gostei da experiencia.

E como tu e algumas outras pessoas do fórum, referem muitas vezes essas linhas/assunto, esta na hora de "descubrir a polvora" ;D ;D ;D ;D ;D

Cumps,
Pedro
« Última modificação: 22:05 Quinta, 28 de Maio de 2015 por cruz »
Ao pé do mar o tempo não passa, avança, ali sou só eu e o peixe, nada mais importa!

Offline Zé Maria

• Nerd!
  • Marlin
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #6 em: 22:17 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
A última que comprei foi esta (está a menos de 6€ já com portes, por 300m):

E esse vendedor tem  mais oferta (é um dos que vende de tudo, tem mais de 50000 artigos diferentes):

Eu não tive problemas e conheço quem tenha comprado desse gajo também na boa, mas a estes preços há sempre um risco que espero que não te toque ;)
« Última modificação: 22:20 Quinta, 28 de Maio de 2015 por Zé Maria »

Offline Victor Teixeira

• Corvina
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #7 em: 22:25 Quinta, 28 de Maio de 2015 »

E esse vendedor tem  mais oferta (é um dos que vende de tudo, tem mais de 50000 artigos diferentes):

Eu não tive problemas e conheço quem tenha comprado desse gajo também na boa, mas a estes preços há sempre um risco que espero que não te toque ;)

Zé...até ao momento, não tens motivo de queixa da linha('?)...vindo de ti, é porque vale a pena...
Ando a precisar para encher um carreto...mas devido a vários factores, gastar 30 ou 40€ ou mais está fora de questão.
Talvez arrisque...

Offline cruz

• Corvina
    • Lisboa/Almada
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #8 em: 22:37 Quinta, 28 de Maio de 2015 »

Mais uma vez OBRIGADO "GRANDE ZÉ".

Vou seguramente experimentar, até porque entre perder no mar e perder o valor por comprar novo e "sem qualidade", prefiro perder por experimentar algo mais barato e com garantias dadas.

Cumps,
Pedro
Ao pé do mar o tempo não passa, avança, ali sou só eu e o peixe, nada mais importa!

Offline Zé Maria

• Nerd!
  • Marlin
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #9 em: 22:47 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Para mim vale a pena, já comprei multi do ebay bem pior e mesmo esse já está há uns anos na cana boia e nunca perdi um peixe por causa dela. O pior é mesmo que quase só tira bogas  ;D
E pelo preço quando começa a ficar coçada das azelhices de ir à pedra, desgaste natural ou cabeleiras, é corta pelo são e siga. Quando se dá 40€ para encher um carreto não é tão fácil de tomar essa decisão.

Quanto a garantias, não há nenhumas. Tem corrido bem, mas com os chinas e a preços destes já se sabe, controlo de qualiquê?  :))

Offline cruz

• Corvina
    • Lisboa/Almada
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #10 em: 23:04 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Para mim vale a pena, já comprei multi do ebay bem pior e mesmo esse já está há uns anos na cana boia e nunca perdi um peixe por causa dela. O pior é mesmo que quase só tira bogas  ;D
E pelo preço quando começa a ficar coçada das azelhices de ir à pedra, desgaste natural ou cabeleiras, é corta pelo são e siga. Quando se dá 40€ para encher um carreto não é tão fácil de tomar essa decisão.

Quanto a garantias, não há nenhumas. Tem corrido bem, mas com os chinas e a preços destes já se sabe, controlo de qualiquê?  :))

Sim Zé não procuro controlo de qualidade nos chinus, até porque mais uma vez conheço a maneira como trabalham (comercialmente) por preço ( e não, não sou eu que compro, mas sim um familiar, que tem a seu cargo a compra de materiais de acopolagem em fábrica de equipamentos electricos de marcas conhecidas na praça).

Só fiquei preocupado com uma coisa, só bogas????? :hummm: :hummm: mas será que o peixe já tem formação academica em linhas de pesca, também...... :moca: :moca:
Vou experiemntar e depois logo vos digo quantos sargos e robalos apanhei á chumbadinha com essa linha, ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Cumps,
Pedro   
« Última modificação: 23:06 Quinta, 28 de Maio de 2015 por cruz »

Offline joao.pereira

• Corvina
    • ribatejo
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:36 Terça, 04 de Fevereiro de 2014
« Responder #11 em: 23:05 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Eu comprei duas bobines de multi no aliexpress, uma de 100m e outra de 500 ( aprox 2,5€ e 6€ respectivamente) para fazer a experiencia como chicotes para o surfcasting e até agora sem problemas (tambem ainda nao tive o prazer de enganar um tarolo). Vou meter tambem num carreto... a ver como corre!

Offline Victor Teixeira

• Corvina
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #12 em: 23:09 Quinta, 28 de Maio de 2015 »
Eu comprei duas bobines de multi no aliexpress, uma de 100m e outra de 500 ( aprox 2,5€ e 6€ respectivamente) para fazer a experiencia como chicotes para o surfcasting e até agora sem problemas (tambem ainda nao tive o prazer de enganar um tarolo). Vou meter tambem num carreto... a ver como corre!

Podes dizer qual foi a marca? Ando a"namorar" a Poseidon...

Offline Costa

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #13 em: 09:34 Sexta, 29 de Maio de 2015 »
Pessoal quem quiser experimentar Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre aqui à tempos e por ver o preço mandei vir esta e aprova só é mais áspera um bocado que a power pro das lojas, tenho num carreto de spinning e esta a funcionar na boa, muito fininha e resistente  ;)
"born to fish forced to work"

Offline jcsmacedo

• Robalo
    • Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:11 Terça, 13 de Janeiro de 2015
« Responder #14 em: 09:57 Sexta, 29 de Maio de 2015 »
Eu nestes últimos dias (já que não consegui ir pescar)... tive o impulso de fazer umas compras.
Mandei vir do aliexpress uma balança digital e um fish lip grip. Ainda não experimentei no terreno, mas parecem-me excelentes compras.
Quanto ao site na generalidade... e depois de pesquisar na net e no meu circulo de amigos, deparei-me com a quase inexistência de reclamações ou mesmo de grau reduzido de satisfação.
A qualidade dos produtos é bem superior à que podemos encontrar nas "lojas dos chineses"... isto porque se o cliente não estiver satisfeito é sempre compensado.
Vou dar um exemplo (e tenho mais):
Um amigo meu encomendou um projector "home cinema" LED. Passado uns 15 dias recebeu-o em casa. Apesar de totalmente satisfeito com a qualidade da compra reparou que de um dos lados o projector tinha o plástico um pouco danificado.
Só por um descargo de consciência e para que o fornecedor tivesse conhecimento enviou um email a relatar o sucedido.
O fornecedor respondeu em menos de 24 horas dizendo que iria prontamente enviar outro projector e que o meu amigo poderia ficar na mesma com o primeiro. Ficou com dois.
Este pessoal não quer reclamações, logo a qualidade não pode ser má... ou então estavam sempre a reembolsar os clientes, pois essa é a politica deles.
Eu fiquei cliente.
Quem nunca gradou que atire a primeira pedra!!!!

Carlos Macedo

* Tópicos Recentes

Duvida cana Surfcasting por robalinho [22:46 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Carreto para choco, cavala, robalo... LRF? Ajuda por João Azevedo [20:04 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Armario pvc trasformado para guardar o nosso material por Nelson Peres [18:39 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Cana Iniciação Spinning por FilipePC [15:15 Quarta, 08 de Abril de 2026]

PRAIA DO MECO | Sesimbra por Ricardo Pepino [07:03 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Porta carretos canas Vega por Francisco Figueira [09:06 Terça, 07 de Abril de 2026]

Carreto Akami Reclus por FilipePC [07:51 Terça, 07 de Abril de 2026]

Conjunto Spinning embarcado - Leve, Potente, Versátil até 500eur por FilipePC [18:01 Segunda, 06 de Abril de 2026]

Cana Spinning / Zona Centro por sousa01 [14:37 Sábado, 04 de Abril de 2026]