collapse

Autor Tópico: Quando a esmola é grande...  (Lida 5975 vezes)

Offline luipeq

• Marlin
    • Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:13 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
Re: Quando a esmola é grande...
« Responder #15 em: 12:57 Sexta, 29 de Maio de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu nestes últimos dias (já que não consegui ir pescar)... tive o impulso de fazer umas compras.
Mandei vir do aliexpress uma balança digital e um fish lip grip. Ainda não experimentei no terreno, mas parecem-me excelentes compras.
Quanto ao site na generalidade... e depois de pesquisar na net e no meu circulo de amigos, deparei-me com a quase inexistência de reclamações ou mesmo de grau reduzido de satisfação.
A qualidade dos produtos é bem superior à que podemos encontrar nas "lojas dos chineses"... isto porque se o cliente não estiver satisfeito é sempre compensado.
Vou dar um exemplo (e tenho mais):
Um amigo meu encomendou um projector "home cinema" LED. Passado uns 15 dias recebeu-o em casa. Apesar de totalmente satisfeito com a qualidade da compra reparou que de um dos lados o projector tinha o plástico um pouco danificado.
Só por um descargo de consciência e para que o fornecedor tivesse conhecimento enviou um email a relatar o sucedido.
O fornecedor respondeu em menos de 24 horas dizendo que iria prontamente enviar outro projector e que o meu amigo poderia ficar na mesma com o primeiro. Ficou com dois.
Este pessoal não quer reclamações, logo a qualidade não pode ser má... ou então estavam sempre a reembolsar os clientes, pois essa é a politica deles.
Eu fiquei cliente.
Excelente. A pescatienda faz o mesmo. Só  prova que são sérios e as margens de lucro brutais!
"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida."

Offline De La Hoya

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
« Responder #16 em: 15:51 Sexta, 29 de Maio de 2015 »
Eu nestes últimos dias (já que não consegui ir pescar)... tive o impulso de fazer umas compras.
Mandei vir do aliexpress uma balança digital e um fish lip grip. Ainda não experimentei no terreno, mas parecem-me excelentes compras.
Quanto ao site na generalidade... e depois de pesquisar na net e no meu circulo de amigos, deparei-me com a quase inexistência de reclamações ou mesmo de grau reduzido de satisfação.
A qualidade dos produtos é bem superior à que podemos encontrar nas "lojas dos chineses"... isto porque se o cliente não estiver satisfeito é sempre compensado.
Vou dar um exemplo (e tenho mais):
Um amigo meu encomendou um projector "home cinema" LED. Passado uns 15 dias recebeu-o em casa. Apesar de totalmente satisfeito com a qualidade da compra reparou que de um dos lados o projector tinha o plástico um pouco danificado.
Só por um descargo de consciência e para que o fornecedor tivesse conhecimento enviou um email a relatar o sucedido.
O fornecedor respondeu em menos de 24 horas dizendo que iria prontamente enviar outro projector e que o meu amigo poderia ficar na mesma com o primeiro. Ficou com dois.
Este pessoal não quer reclamações, logo a qualidade não pode ser má... ou então estavam sempre a reembolsar os clientes, pois essa é a politica deles.
Eu fiquei cliente.
Excelente. A pescatienda faz o mesmo. Só  prova que são sérios e as margens de lucro brutais!

Sim , penso ja ter visto um relato disso por aqui, se nao me engano foi com o Nelson p
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)

Offline Nelson Peres

• Marlin
    • Portimão - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #17 em: 15:52 Sexta, 29 de Maio de 2015 »
Sim foi comigo, mas há mais relatos desses genero. E, termos de assistência não há duvida, são excelentes... O problema é o resto !! ^-^
Nelson Peres

Offline joao.pereira

• Corvina
    • ribatejo
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:36 Terça, 04 de Fevereiro de 2014
« Responder #18 em: 14:46 Segunda, 01 de Junho de 2015 »
Eu comprei duas bobines de multi no aliexpress, uma de 100m e outra de 500 ( aprox 2,5€ e 6€ respectivamente) para fazer a experiencia como chicotes para o surfcasting e até agora sem problemas (tambem ainda nao tive o prazer de enganar um tarolo). Vou meter tambem num carreto... a ver como corre!

Podes dizer qual foi a marca? Ando a"namorar" a Poseidon...

Comprei esta Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre que é a que experimentei como chicote - foi a mais barata que encontrei na altura!... para o que era... nao me posso queixar para já.

Esta ainda não a testei - agora está cara!...Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

As poseidon e as seaknight nao devem ser más...

Offline helsonsoares

• Carapau
  • **
    • Sesimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:01 Terça, 16 de Junho de 2015
« Responder #19 em: 19:54 Sábado, 27 de Junho de 2015 »
O multis da Sea Knight, Tri-Poseidon, são de qualidade. Já comprei, testei e até à data estou satisfeito. Existem vídeos de teste à sua resistência no You Tube que comprovam o mesmo. Ao Aliexpress propriamente dito, já lá fiz centenas de compras e sempre cinco estrelas, os únicos problemas que tive foi alguns dos artigos terem parado na Alfândega.
"A grade está sempre garantida..!"

* Tópicos Recentes

Duvida cana Surfcasting por robalinho [22:46 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Carreto para choco, cavala, robalo... LRF? Ajuda por João Azevedo [20:04 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Armario pvc trasformado para guardar o nosso material por Nelson Peres [18:39 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Cana Iniciação Spinning por FilipePC [15:15 Quarta, 08 de Abril de 2026]

PRAIA DO MECO | Sesimbra por Ricardo Pepino [07:03 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Porta carretos canas Vega por Francisco Figueira [09:06 Terça, 07 de Abril de 2026]

Carreto Akami Reclus por FilipePC [07:51 Terça, 07 de Abril de 2026]

Conjunto Spinning embarcado - Leve, Potente, Versátil até 500eur por FilipePC [18:01 Segunda, 06 de Abril de 2026]

Cana Spinning / Zona Centro por sousa01 [14:37 Sábado, 04 de Abril de 2026]