collapse

Autor Tópico: Cana e carreto (para que modalidade são)  (Lida 636 vezes)

Offline Lucas C.

• Boga
  • *
    • Póvoa de Varzim
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:45 Terça, 25 de Fevereiro de 2025
Cana e carreto (para que modalidade são)
« em: 22:01 Quarta, 05 de Março de 2025 »
Boa noite companheiros das escamas, como sou iniciante neste munda da pesca, não tenho (como esperado) tanto conhecimento sobre material, pelo mesmo motivo, gostava de esclarecer uma dúvida minha, um tio meu tinha umas canas em casa dele, e como já está mais velho, não me soube dizer para que tipo de pesca eram, e deixou me utilizar uma cana a minha escolha, optei por uma que me pareceu em melhor estado e com um carreto pequeno e a meu ver em bastante boas condições, mas não tenho nenhuma informação de nenhum deles, se realmente são para spinning ou não, deixo aqui o que consegui encontrar de nomes

Cana:Daiwa presentation 5275 (2.44m) [Atalho: Você não está autorizado a visualizar anexos ]
Carreto: Northern escape [Atalho: Você não está autorizado a visualizar anexos ]

Deixo também em anexo as fotos de ambos. Obrigado desde já a quem me conseguir ajudar!

Offline bruno_santos

• Boga
  • *
    • Figueira da Foz
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:12 Domingo, 12 de Junho de 2022
Re: Cana e carreto (para que modalidade são)
« Responder #1 em: 08:37 Sexta, 07 de Março de 2025 »
Boas amigo

Não conseguimos transferir as imagens num formato que abra no PC

Tenta colocar Outra vez
As vezes é o dia do peixe, outras vezes é o dia do pescador.

Abraço.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Lucas C.

Offline ze carlos

• Marlin
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
« Responder #2 em: 11:23 Sexta, 07 de Março de 2025 »
boas

isso dá ideia de ser um conjunto para pesca  á antiga portuguesa ou seja material pesadote e bruto