collapse

Autor Tópico: Assistência especializada carretos Shimano  (Lida 1063 vezes)

Offline Zagaia

• Corvina
  • As montanhas movem-se a balde
    • Azueira
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:11 Domingo, 20 de Fevereiro de 2022
Assistência especializada carretos Shimano
« em: 12:35 Terça, 04 de Junho de 2024 »
Bom dia,

De acordo com vários temas colocados aqui no forum, a falta de assistência ao material da Shimano é uma menos valia para os amantes desta marca.
De acordo com a Casa Favais, a partir de agora, a assistência oficial especializada aos carretos desta marca já pode ser feita nesta empresa.
Para mais informações procurem na net no site desta empresa.

Desclaimer: Só para informar que não tenho nenhuma relação de interessse comercial ou monetário com esta empresa. Só postei este tópico porque por mais de uma vez houve colegas a queixarem-se da falta de assistência a esta marca, da qual também não tenho qualquer interesse comercial ou monetário.
Se a administração considerar que este tipo de tema não é indicado para o forum, agradeço que retirem o tópico, pedindo eu desde já desculpa pelo facto.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Madragoa66

Offline FilipePC

• Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Assistência especializada carretos Shimano
« Responder #1 em: 13:22 Terça, 04 de Junho de 2024 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bom dia,

De acordo com vários temas colocados aqui no forum, a falta de assistência ao material da Shimano é uma menos valia para os amantes desta marca.
De acordo com a Casa Favais, a partir de agora, a assistência oficial especializada aos carretos desta marca já pode ser feita nesta empresa.

Desclaimer: Só para informar que não tenho nenhuma relação de interessse comercial ou monetário com esta empresa. Só postei este tópico porque por mais de uma vez houve colegas a queixarem-se da falta de assistência a esta marca, da qual também não tenho qualquer interesse comercial ou monetário.
Se a administração considerar que este tipo de tema não é indicado para o forum, agradeço que retirem o tópico, pedindo eu desde já desculpa pelo facto.

Somos um fórum liberal. Deixamos cá estar (quase) tudo.
Houve uma coisa que não percebi... A assistência oficial da Shimano pode ser feita na casa favais?
Não estou a perceber.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...

Offline Cefs

• Carapau
  • **
    • Lourinha
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:47 Quarta, 10 de Janeiro de 2024
« Responder #2 em: 15:16 Terça, 04 de Junho de 2024 »
Bom dia,

Não acho que seja má assistência até pelo contrário.

Offline Zagaia

• Corvina
    • Azueira
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #3 em: 16:53 Terça, 04 de Junho de 2024 »

Houve uma coisa que não percebi... A assistência oficial da Shimano pode ser feita na casa favais?
Não estou a perceber.

Boas Filipe,

Como no site não falava de nada sobre este tópico, acabei por telefonar para a Casa Favais que me indicou que são presentemente agentes oficiais para a reparação de carretos Shimano.
Quem necessitar tem de telefonar para a Casa Favais e "combinar" a reparação que necessita, qual o modelo de carreto, etc.
Eles dizem que no FaceBook deles está lá tudo (como não tenho nem quero FaceBook não posso confirmar).
Quem estiver interessado no serviço, pode entrar em contato com eles e esclarecer todas as dúvidas que possam ter. Eu por acaso até nem tenho carretos Shimano  8)

Offline duas

• Marlin
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
« Responder #4 em: 17:52 Terça, 04 de Junho de 2024 »
Aqui está o post do facebook:

[Atalho: Você não está autorizado a visualizar anexos ]
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Zagaia

Offline Antonio.Silva

• Marlin
  • O Mar faz o Pescador
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
« Responder #5 em: 21:35 Terça, 04 de Junho de 2024 »
É bom saber que existe alguém especializado da marca...resta saber se as peças que possam ser necessárias trocar demoram tanto tempo como para as lojas.

Obrigado pela partilha
O Mar faz o Pescador

Offline FilipePC

• Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #6 em: 21:58 Terça, 04 de Junho de 2024 »

Não estou a perceber.

Boas Filipe,

Como no site não falava de nada sobre este tópico, acabei por telefonar para a Casa Favais que me indicou que são presentemente agentes oficiais para a reparação de carretos Shimano.
Quem necessitar tem de telefonar para a Casa Favais e "combinar" a reparação que necessita, qual o modelo de carreto, etc.
Eles dizem que no FaceBook deles está lá tudo (como não tenho nem quero FaceBook não posso confirmar).
Quem estiver interessado no serviço, pode entrar em contato com eles e esclarecer todas as dúvidas que possam ter. Eu por acaso até nem tenho carretos Shimano  8)

Ok, isso já esclarece. É realmente inovador. É uma espécie então de prestação de serviços digo eu à marca que cá em Portugal não tinha nada.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...

Offline Zagaia

• Corvina
    • Azueira
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #7 em: 09:12 Quarta, 05 de Junho de 2024 »
Ok, isso já esclarece. É realmente inovador. É uma espécie então de prestação de serviços digo eu à marca que cá em Portugal não tinha nada.

Mas só para carretos Shimano. Todos os outros produtos Shimano estão fora

Offline Boundler

• Robalo
  • Oeste Agreste
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:54 Domingo, 20 de Novembro de 2022
« Responder #8 em: 23:53 Sexta, 07 de Junho de 2024 »
Só postei este tópico porque por mais de uma vez houve colegas a queixarem-se da falta de assistência a esta marca

Bem... a ser verdade então não se entende porque há tanto carreto Shimano por aí a "circular"... se há falta de assistência, então não comprem, certo?
Eu no meu caso nunca tive razão de queixa, tenho tido sempre boa assistência aos meus carretos Shimano, tanto actualmente na zona Oeste, como no passado na zona de Lisboa.
« Última modificação: 23:55 Sexta, 07 de Junho de 2024 por Boundler »
Oeste Agreste
The West Is Best

Offline Contrabiscarda

• Carapau
  • **
    • Nazaré
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:02 Sexta, 19 de Abril de 2019
« Responder #9 em: 12:55 Domingo, 09 de Junho de 2024 »
Obrigado pela partilha. Nunca tive problemas com Shimano, e pessoalmente para mim é a Toyota/Mercedes da pesca. Não descurando outras marcas boas e carretos específicos, que claro está, devem ser escolhidos de acordo com a finalidade, quantidade de vezes que irão trabalhar, preço, e suposta durabilidade…mas são questões que entram na escolha do consumidor, e não na assistência da marca. Problemas de rolamentos, asas de cesto, são facilmente arranjados no imergente “mercado paralelo”, por entusiastas, alguns experientes e hábeis que fazem óptimo trabalho e já temos vários, que estão a aproveitar essas faltas de assistência das marcas. Resta-me novamente agradecer a partilha que enriquece não só o conhecimento dos utilizadores,(que é vasto)deste site, como o próprio site em si, que é uma pérola para quem quer iniciar algum tipo de pesca, é de valorizar toda a riqueza e partilha que tenho assistido, e tempo despendido, por parte dos utilizadores e pescadores mais experientes deste círculo digital. Obrigado a todos

Offline Madragoa66

• Boga
  • *
    • WildWest
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:04 Quarta, 16 de Dezembro de 2020
« Responder #10 em: 01:53 Quinta, 13 de Junho de 2024 »
Agradecer a partilha da informação pois é certamente muito util.

Um bem-haja

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por MgoShipher [23:21 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por ricky3 [17:07 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Pesca embarcada zona norte e centro por AM [15:55 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Shimano Ultrega 14000 XSE e/ou Vega Legend GTR 9000 por duas [16:34 Quinta, 09 de Outubro de 2025]