collapse

Autor Tópico: Cana de Spinning Açores  (Lida 112 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline joaocabral001

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 19
  • Agradecido: 1 vezes
  • Um gosto pela pesca
    • Ponta Delgada
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:37 Segunda, 26 de Setembro de 2022
Cana de Spinning Açores
« em: 22:28 Segunda, 01 de Abril de 2024 »
Boas malta,

Depois do ano passado ter comprado um barros stout spinning 3m e vendido no fim da época de spinning cá nos Açores.

Este ano estou de novo à procura de um conjunto de spinning baratuxo visto que já vou à 2 anos a fazer spinning e nada de ataques (devo ser falta de jeito para a coisa AHAHAHAH). Visto a ocasião para carreto será um que tenho cá em casa do tempo do meu pai que deve ter uns 20-30 anos e para cana estava a pensar novamente ou a stout spinning 3m ou a rapala fiction de 2.7m ou 3m.
Ponho em questão se vale a pena a Rapala visto que é um pouco mais barata e já possuiu passadores fuji.

Já vi várias opiniões por aí e provavelmente vão me aconselhar em comprar um carreto novo mas visto que não tenho por hábito apanhar nada e é mais pela desportiva por enquanto vou me aguentar com este.

Tou a pensar em trabalhar amostras rígidas, alguns jigs e em menores quantidades vinis. À partida irei comprar uma Kashima Killer visto que o pessoal cá aconselha bastante e alguns amostras do aliexpress que compro por alguns euros.

Obrigado!
 

 

* Tópicos Recentes

Dúvida sobre linhas por Ricardo Pepino [Hoje às 21:56]

cana surfcasting 300/ 350 euros por Jose Mario [Hoje às 21:50]

Silicone em spray Lidl por FilipePC [Hoje às 18:51]

PENN SARGUS II 4000 vs PENN SARGUS I 5000 por Joaquim Alves [Hoje às 18:31]

Pessoal que pesca na lagoa de Obidos por Rider [Hoje às 14:59]

Massa lubrificante shimano por voron [Hoje às 14:33]

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 10:29]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [Hoje às 10:28]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]