collapse

Autor Tópico: Cana pesca embarcada (Diversos na maioria)  (Lida 500 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Joaol

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 935
  • Agradecido: 214 vezes
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
Cana pesca embarcada (Diversos na maioria)
« em: 16:00 Terça, 06 de Fevereiro de 2024 »
Viva camaradas do fórum!

Venho aqui pedir ajuda, quero comprar uma segunda cana de pesca embarcada.
Pesco à 4 ou 5 anos com a mesma, uma barros besugo traditional boat (desde que comecei a fazer embarcada basicamente), não estou descontente mas queria uma cana um pouco mais rápida.
Esta cana mata bem o peixe e tem aguentado alguns abusos mas gostava de experimentar uma coisa mais de ação de ponta.

Não tenho grande experiência na compra destas canas e por isso não sei bem o que realmente procuro numa cana destas, se me puderem ajudar com alguma coisa assim mais rápida até aos 150€ agradecia imenso.

Abraço
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11222
  • Agradecido: 1640 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Cana pesca embarcada (Diversos na maioria)
« Responder #1 em: 17:34 Terça, 06 de Fevereiro de 2024 »
Tens preferência de tamanho?
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Joaol

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 935
  • Agradecido: 214 vezes
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
Re: Cana pesca embarcada (Diversos na maioria)
« Responder #2 em: 17:40 Terça, 06 de Fevereiro de 2024 »
Viva Filipe, 3.20 pelo menos, por norma pesco em barcos com espaço para canas "grandes".
Por acaso estive com uma cana de 3.60 na mão numa embarcada agora em janeiro e gostei.
 

Offline Luisuk

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 75
  • Agradecido: 25 vezes
    • Barreiro
  • No Pesqueiro desde: