collapse

Autor Tópico: Loja de pesca raulmariosurcasting  (Lida 456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Jambo

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 124
  • Agradecido: 15 vezes
    • Estoril
  • No Pesqueiro desde:
  • 05:18 Sexta, 19 de Setembro de 2014
Loja de pesca raulmariosurcasting
« em: 15:47 Segunda, 18 de Setembro de 2023 »
Eu vou colar aqui o review que fiz da loja no google maps. A encomenda feita dia 3 de setembro. Recebi dia 7.

"Encomendei o kit rolamentos para o Shimano XSC do senfim. Na pagina do produto tem uma foto com um saco que contém 3 rolamentos e 2 anilhas de plástico. Quando recebi a encomenda verifiquei que o saquinho só trazia 2 rolamentos e duas anilhas. Tirei uma foto e queixei-me através de email para a loja. Não houve resposta. Entretanto enviei outra mensagem através do site da loja e não houve resposta. Então, porque paguei com Paypal posso queixar-me a eles,  foi exatamente o que eu fiz. Vou colar aqui o que eu escrevi e a resposta que recebi depois do paypal ter recebido a queixa.

No site Paypal:

raulmariosurfcasting.com:

16 de setembro de 2023 às 19:56:05 WEST
"Que haces ???? No volverás a comprar más en mi tienda . Usted miente y me pone reclamación."

16 de setembro de 2023 às 20:03:31 WEST
"Vallase a la mierda majará !!! Estafador no volverá a comprar jamás en nuestra tienda"

No site da loja
Eu:
07/09/2023 10:07:01 "Creo que el kit de rodamientos solo trae dos rodamientos. Deberian ser tres no?!
Gracias "

raulmariosurfcasting.com:
16/09/2023 21:00:05 "Tu eres un Subnormal!!! Jamás vas a comprar más aquí ."

Escusado será dizer que por vontade própria não comprarei mais em raulmariosurfcasting.com. Nunca fui tratado assim em lugar algum. Chamar mentiroso e caloteiro aos clientes e mandá-los à m€rda! Mas afinal o que vem a ser isto? Deve achar que somos todos como ele. Se alguém aqui é mentiroso e caloteiro é ele e não eu. Que vergonha para os nossos irmãos.  Só não dei ZERO na classificação porque o mínimo é uma estrela. Sem fazer publicidade a ninguém, usar formas de pagamento como a que usei, podemos sempre resolver estes problemas com mais facilidade. Uso à mais de 10 anos e só recorri a eles duas vezes. Esta foi a segunda!"

Em suma. Processou mal a encomenda e não é capaz de assumir o erro. Não responde às mensagens e estava à espera que eu papasse. Há alguns comentários no google maps negativos. Todos com o mesmo problema.

Um abraço
Se quiserem ser tratados da mesma forma, é só encomendar qualquer coisa e esperar que eles se enganem.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Nelson Peres, duas, A Machado, José L. Guerreiro, Ruiacc, ToXxXi, Xenas

Offline carlosfishcarlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6406
  • Agradecido: 1417 vezes
    • Povoa de santa iria
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:20 Segunda, 30 de Outubro de 2017
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #1 em: 16:16 Segunda, 18 de Setembro de 2023 »
Obrigado pelo post, fica referenciado como não indicado para comprar.
Não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.
 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5093
  • Agradecido: 392 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #2 em: 16:26 Segunda, 18 de Setembro de 2023 »
Obrigado pela partilha.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 

Offline marciobarrosao

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 351
  • Agradecido: 38 vezes
    • Parchal/Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:03 Quinta, 15 de Outubro de 2015
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #3 em: 21:50 Segunda, 18 de Setembro de 2023 »
Eu por acaso já lá fiz 2 ou 3 compras há uns 6 ou 7 e felizmente correu tudo bem.
Daiwa Tournament Masterise 425/35h - Shimano Super Aero kisu Special CE 2011
Daiwa Tournament Masterise 425/35h - Shimano Super Aero Kisu Mg 2008
Daiwa Tournament Caster I 425/33h - Shimano Fliegen Sd
Daiwa Liberty Surf 425/33h
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #4 em: 22:01 Segunda, 18 de Setembro de 2023 »
É pena essa experiência e um tratamento de tão baixo nível. Obrigado pela partilha.
Nelson Peres
 

Online João Pontes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 546
  • Agradecido: 55 vezes
    • Vila do Conde(Porto)- FARO
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:54 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #5 em: 10:44 Terça, 19 de Setembro de 2023 »
Já tinha visto há uns tempos porque um amigo meu queria comprar esse mesmo carreto, mas creio que dizia que eram só dois rolamentos.
Independentemente disso, quer tenha ou não tenha razão é efetivamente uma política de pós-venda e um tratamento de muito baixo nível.
"I like to think there is a connection between fishing and thinking. I do spend a lot of time thinking about fishing."
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11222
  • Agradecido: 1640 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #6 em: 13:53 Terça, 19 de Setembro de 2023 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu vou colar aqui o review que fiz da loja no google maps. A encomenda feita dia 3 de setembro. Recebi dia 7.

"Encomendei o kit rolamentos para o Shimano XSC do senfim. Na pagina do produto tem uma foto com um saco que contém 3 rolamentos e 2 anilhas de plástico. Quando recebi a encomenda verifiquei que o saquinho só trazia 2 rolamentos e duas anilhas. Tirei uma foto e queixei-me através de email para a loja. Não houve resposta. Entretanto enviei outra mensagem através do site da loja e não houve resposta. Então, porque paguei com Paypal posso queixar-me a eles,  foi exatamente o que eu fiz. Vou colar aqui o que eu escrevi e a resposta que recebi depois do paypal ter recebido a queixa.

No site Paypal:

raulmariosurfcasting.com:

16 de setembro de 2023 às 19:56:05 WEST
"Que haces ???? No volverás a comprar más en mi tienda . Usted miente y me pone reclamación."

16 de setembro de 2023 às 20:03:31 WEST
"Vallase a la mierda majará !!! Estafador no volverá a comprar jamás en nuestra tienda"

No site da loja
Eu:
07/09/2023 10:07:01 "Creo que el kit de rodamientos solo trae dos rodamientos. Deberian ser tres no?!
Gracias "

raulmariosurfcasting.com:
16/09/2023 21:00:05 "Tu eres un Subnormal!!! Jamás vas a comprar más aquí ."

Escusado será dizer que por vontade própria não comprarei mais em raulmariosurfcasting.com. Nunca fui tratado assim em lugar algum. Chamar mentiroso e caloteiro aos clientes e mandá-los à m€rda! Mas afinal o que vem a ser isto? Deve achar que somos todos como ele. Se alguém aqui é mentiroso e caloteiro é ele e não eu. Que vergonha para os nossos irmãos.  Só não dei ZERO na classificação porque o mínimo é uma estrela. Sem fazer publicidade a ninguém, usar formas de pagamento como a que usei, podemos sempre resolver estes problemas com mais facilidade. Uso à mais de 10 anos e só recorri a eles duas vezes. Esta foi a segunda!"

Em suma. Processou mal a encomenda e não é capaz de assumir o erro. Não responde às mensagens e estava à espera que eu papasse. Há alguns comentários no google maps negativos. Todos com o mesmo problema.

Um abraço
Se quiserem ser tratados da mesma forma, é só encomendar qualquer coisa e esperar que eles se enganem.


Olá.
Vou te deixar uma pergunta antes de deixar uma opinião.
Em que dia te queixas te por email? Quanto tempo passou até teres acionado a queixa ao PayPal?
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Joaol

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 935
  • Agradecido: 214 vezes
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #7 em: 14:24 Terça, 19 de Setembro de 2023 »
Os espanhóis da experiencia que tenho não são por norma de grandes simpatias a atender ao público, às vezes até dá a sensação que não vão muito connosco "tugas". Mas chegar ao ponto de tratar assim um cliente é de mais.

Percebo a pergunta que o filipe colocou, se também só passaram apenas umas horas ou um dia sem responderem acho perfeitamente normal. Só quem trabalha com pessoas e para pessoas sabe o quão difícil é, e aquilo que nos é exigido.

Ainda assim não justifica a forma como responderam.
 

Offline Jambo

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 124
  • Agradecido: 15 vezes
    • Estoril
  • No Pesqueiro desde:
  • 05:18 Sexta, 19 de Setembro de 2014
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #8 em: 20:32 Terça, 19 de Setembro de 2023 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Olá.
Vou te deixar uma pergunta antes de deixar uma opinião.
Em que dia te queixas te por email? Quanto tempo passou até teres acionado a queixa ao PayPal?

Encomendei dia 3.
Recebi dia 7 e mandei 2 email com "Creo que el kit de rodamientos solo trae dos rodamientos. Deberian ser tres no?!
Gracias ". Até me dei ao trabalho de traduzir...
Fiz queixa ao paypal dia 16, respondem no dia 16 com "Que haces ???? No volverás a comprar más en mi tienda . Usted miente y me pone reclamación."


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já tinha visto há uns tempos porque um amigo meu queria comprar esse mesmo carreto, mas creio que dizia que eram só dois rolamentos.
Independentemente disso, quer tenha ou não tenha razão é efetivamente uma política de pós-venda e um tratamento de muito baixo nível.

São dois em cima e um em baixo, mais duas anilhas. Mas isso é indiferente. A questão aqui é que ele viu as mensagens e ignorou.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Os espanhóis da experiencia que tenho não são por norma de grandes simpatias a atender ao público, às vezes até dá a sensação que não vão muito connosco "tugas". Mas chegar ao ponto de tratar assim um cliente é de mais.

Percebo a pergunta que o filipe colocou, se também só passaram apenas umas horas ou um dia sem responderem acho perfeitamente normal. Só quem trabalha com pessoas e para pessoas sabe o quão difícil é, e aquilo que nos é exigido.

Ainda assim não justifica a forma como responderam.

Os espanhóis são tão ou mais amigáveis que os portugueses. Eu fiquei chocado e ofendido. O meu irmão também me alertou no sentido de dar tempo.  Acho que nove dias deve chegar. Por um rolamento. Até dá vontade de rir ao mesmo tempo!

Abraço
 

Offline Jambo

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 124
  • Agradecido: 15 vezes
    • Estoril
  • No Pesqueiro desde:
  • 05:18 Sexta, 19 de Setembro de 2014
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #9 em: 20:34 Terça, 19 de Setembro de 2023 »
Entretanto o ggogle maps bloqueou a review. Teve de ser editada e mesmo assim não sei se vai pegar!

Abraço
 

Offline carlosfishcarlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6406
  • Agradecido: 1417 vezes
    • Povoa de santa iria
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:20 Segunda, 30 de Outubro de 2017
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #10 em: 21:14 Terça, 19 de Setembro de 2023 »
É fazer mais
Não lhe dês peixe, ensina-o a pescar.
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11222
  • Agradecido: 1640 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #11 em: 22:33 Terça, 19 de Setembro de 2023 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Olá.
Vou te deixar uma pergunta antes de deixar uma opinião.
Em que dia te queixas te por email? Quanto tempo passou até teres acionado a queixa ao PayPal?

Encomendei dia 3.
Recebi dia 7 e mandei 2 email com "Creo que el kit de rodamientos solo trae dos rodamientos. Deberian ser tres no?!
Gracias ". Até me dei ao trabalho de traduzir...
Fiz queixa ao paypal dia 16, respondem no dia 16 com "Que haces ???? No volverás a comprar más en mi tienda . Usted miente y me pone reclamación."


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já tinha visto há uns tempos porque um amigo meu queria comprar esse mesmo carreto, mas creio que dizia que eram só dois rolamentos.
Independentemente disso, quer tenha ou não tenha razão é efetivamente uma política de pós-venda e um tratamento de muito baixo nível.

São dois em cima e um em baixo, mais duas anilhas. Mas isso é indiferente. A questão aqui é que ele viu as mensagens e ignorou.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Os espanhóis da experiencia que tenho não são por norma de grandes simpatias a atender ao público, às vezes até dá a sensação que não vão muito connosco "tugas". Mas chegar ao ponto de tratar assim um cliente é de mais.

Percebo a pergunta que o filipe colocou, se também só passaram apenas umas horas ou um dia sem responderem acho perfeitamente normal. Só quem trabalha com pessoas e para pessoas sabe o quão difícil é, e aquilo que nos é exigido.

Ainda assim não justifica a forma como responderam.

Os espanhóis são tão ou mais amigáveis que os portugueses. Eu fiquei chocado e ofendido. O meu irmão também me alertou no sentido de dar tempo.  Acho que nove dias deve chegar. Por um rolamento. Até dá vontade de rir ao mesmo tempo!

Abraço


Uma semana OK é tempo... Justo, diria para pelo menos dar uma resposta...
Agora a parte da minha singela opinião... Apenas isso.
E começo logo por te dizer que concordo que a linguagem utilizada foi degradante.
Mas sobre os erros... Já levo uns 20 anos de experiência nisto. A maioria das empresas vive acima do que pode oferecer ao cliente em termos de rapidez de processos para tudo correr bem. É uma opção quase sempre financeira. Claro que o cliente não tem culpa nem tem nada a ver com isso, mas é a realidade.
Existem casos em que a situação passa... E ficam pessoas para trás. Basta 1 erro para estragar o bom trabalho com 99 outros clientes. O mau é sempre mais enfático, principalmente nos tempos actuais das redes sociais, etc.
... Mas as empresas também já o sabem e devem cada vez mais ter isso em conta.
Trabalho que fica esquecido ou para trás numa empresa com muita rotação as vezes já não se recupera. E acontecem estas situações.
No caso do Pay pal ele é uma boa ferramenta para comprar fora, mas antigamente era dura com quem falhasse e uma reclamação chega a pôr em causa a continuidade da empresa trabalhar com eles. Talvez daí o rapaz ter ficado tão chateado.
Nestas coisas eu dou alguma importância ao bom senso para se resolver as coisas. Uma empresa ( e dei me ao trabalho de ir ler muito sobre a empresa do Raul) que vende as dezenas de encomendas diárias pela net, que tem um ratio de 4.7 de 1 a 5 em quase 500 reviews!!! Não pode ser assim tão irresponsável. Algo de bom devem fazer. Epa... Claramente não é o modelo deles.
O que notei foi que lidam mal com quem critica, e não gostei da linguagem utilizada (não és caso único). Dá que pensar... É quase 8 ou 80...Em cada 100, mais de 90 dizem maravilhas e depois 5 ou 6 dizem muito mal e realmente são tratados com uma linguagem brega. Não existe nas reviews um meio termo.
...
Nunca fiz compras com o Raul, não calhou.
Acredito que tenha sido um erro qq no meio de tanto trabalho , mas nada justifica o tipo de linguagem...
Não quer vender mais ao cliente Y, OK, está no seu direito. Resolve a situação, seja a devolução do valor ou a troca e fecha lhe a porta. Não deve ter este tipo de linguagem.

Espero que consigas resolver a situação e que tudo seja melhor numa próxima vez. São coisas que acontecem. Já me aconteceu noutras áreas ter problemas semelhantes... Não me chamaram foi nomes, resolveu se. lolol.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Jambo

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 124
  • Agradecido: 15 vezes
    • Estoril
  • No Pesqueiro desde:
  • 05:18 Sexta, 19 de Setembro de 2014
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #12 em: 01:04 Quarta, 20 de Setembro de 2023 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Espero que consigas resolver a situação e que tudo seja melhor numa próxima vez. São coisas que acontecem. Já me aconteceu noutras áreas ter problemas semelhantes... Não me chamaram foi nomes, resolveu se. lolol.

Está resolvido. O paypal devolveu-me o valor do kit de rolamentos. Eu dei a opção de mandar 1 rolamento, ele deve ter recusado. O paypal tem esta grande vantagem para quando os vendedores ignoram os clientes. Demorou uma(1) hora para me responder insultos! Estes kits são produzidos por eles na minha opinião. Pelo preço não são shimano(Japan) e sim Ximano(china) E naquele kit que me enviaram faltava um rolamento. Para ele pode parecer impossível, mas foi o que aconteceu. Tanto que os rolamentos são 3mm 6mm 3mm +/- são muito pequenos. Entretanto, enquanto ele não respondeu, medi com um paquímetro o rolamento e mandei vir 30 da china que chegaram antes de ele responder! Fica aí a foto que mandei para ele e os rolamentos.

 8)





 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11222
  • Agradecido: 1640 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja de pesca raulmariosurcasting
« Responder #13 em: 13:58 Quarta, 20 de Setembro de 2023 »
Existem rolamentos actualmente dos rascas a cêntimos... Nada a ver com um rolamento da shimano ou os de cerâmica que são muito resistentes e de alta qualidade.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

 

* Tópicos Recentes

Massa lubrificante shimano por Cefs [Hoje às 15:28]

Cana de Spinning por joaocabral001 [Hoje às 12:31]

Cana de bóia para mulher por Tiaguinho636 [Hoje às 00:37]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [16:26 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Pedido de informações por Ricardo Pepino [08:19 Sexta, 26 de Abril de 2024]