collapse

Autor Tópico: AGRADECIMENTO  (Lida 1557 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline canivete

  • Assessor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3844
  • Agradecido: 404 vezes
    • vialonga
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:59 Terça, 24 de Dezembro de 2013
AGRADECIMENTO
« em: 12:56 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Como sabem durante alguns anos fiz aguas interiores,ás vezes batem as saudades....mas o mar.

Não vou falar em nomes,poderia esquecer algum e seria injusto,os meus agradecimentos ás caras novas que estão a dar um impulso nestas modalidades



abraço




Manuel Matos
 

Offline João Pinto

Re: AGRADECIMENTO
« Responder #1 em: 13:00 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Eu também sinto um pouco falta do mar, mas o facto de para ter um pesqueiro ter que me deslocar 50Km para cada lado pesa no meu tempo €€€€€

Fico-me pelas excelentes partilhas do pessoal de mar  ;D
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: AGRADECIMENTO
« Responder #2 em: 13:11 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Um agradecimento justo e oportuno do amigo Canivete para aqueles que não têm poupado esforços para partilhar, e de que maneira, os seus conhecimentos, ideias, etc, numa secção que estava adormecida... É merecido merecido de todo e é com gosto que acompanho o que vão postando pois permite-me tirar ideias aprender muita coisa que desconhecia e outra que me ajudam na minha modalidade de pesca. Obrigado a todos tambem  :aplau: :fixe:
Nelson Peres
 

Offline Tavares Baptista

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 968
  • Agradecido: 4 vezes
  • Pesca e Liberta
    • Portugal
    • Canal de pesca do YOUTUBE
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:34 Quinta, 22 de Maio de 2014
Re: AGRADECIMENTO
« Responder #3 em: 13:27 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Espero que o pessoal do pesqueiro goste,pois era uma secção que estava um pouco adormecida.....
No meu caso tento mostrar aquilo que aprendi e que sei e tento ajudar quem queira aprender.
Claro que aprendi muito a ver os video do JOAO PINTO entre outros, conheçi novas marcas de amostras que fazem a diferença e é com elas que tento mostrar nos meus videos como se pesca ao spinning.

Um abraço a todos..... ;)
« Última modificação: 13:30 Quinta, 10 de Julho de 2014 por Tavares Baptista »
Ilha do Farol....onde o peixe nasce e o Homem se torna pescador.
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: AGRADECIMENTO
« Responder #4 em: 13:34 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Espero que o pessoal do pesqueiro goste,pois era uma secção que estava um pouco adormecida.....
No meu caso tento mostrar aquilo que aprendi e que sei e tento ajudar quem queira aprender.
Claro que aprendi muito a ver os video do JOAO PINTO entre outros, conheçi novas marcas de amostras que fazem a diferença e é com elas que tento mostrar nos meus videos como se pesca ao spinning.

Um abraço a todos..... ;)

Parece-me, como iniciante á umas horas da modalidade de spinning  ;D :P, que se pode retirar muito sumo desta secção e aplicar em mar daí seguir com muito interesse o que vão partilhando...
Nelson Peres
 

Offline João Pinto

Re: AGRADECIMENTO
« Responder #5 em: 14:17 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Espero que o pessoal do pesqueiro goste,pois era uma secção que estava um pouco adormecida.....
No meu caso tento mostrar aquilo que aprendi e que sei e tento ajudar quem queira aprender.
Claro que aprendi muito a ver os video do JOAO PINTO entre outros, conheçi novas marcas de amostras que fazem a diferença e é com elas que tento mostrar nos meus videos como se pesca ao spinning.

Um abraço a todos..... ;)

Parece-me, como iniciante á umas horas da modalidade de spinning  ;D :P, que se pode retirar muito sumo desta secção e aplicar em mar daí seguir com muito interesse o que vão partilhando...

Eu por acaso acho que tarda um pouco mas o pessoal do mar começou a utilizar cada vez mais técnicas de rio, o spining de mar em que o vinil começou a usar anzol tapado, algo que acontecia no rio desde sempre mas não é só, mesmo em outras modalidades, vejamos a embarcada, quando comecei nas embarcadas eram canas de ponteira grossa e pequenissimas, com fio de nilon normal e acabou, depois mais tarde comecou a usar-se as canas de 3 ponteiras, de 3 segmentos, um pouco mais tarde o nilon foi substituido por multi, depois passou-se a usar canas telescópicas de um mínimo de 3m e ultimamente quem procura peixe maior use uma técnica em que tem uma chumbada de correr com o isco na ponta, isto era algo que nem se imaginaria usar á alguns anos atrás mas usado á muitos anos em rio...



Acho que adaptar várias técnicas a vários sítios nos tornam melhores pescadores e não é porque os antigos não pescavam de determinada maneira que não resulta.

 
« Última modificação: 14:20 Quinta, 10 de Julho de 2014 por João Pinto »
 

Offline Marco Santos

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 9 vezes
    • Vila Nova de Gaia / Almada
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:29 Segunda, 12 de Maio de 2014
Re: AGRADECIMENTO
« Responder #6 em: 21:25 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Dispõe sempre.
Não tenho medo de morrer!
Tenho medo é de chegar ao céu e não ter espaço para pescar.
 

Offline João Pinto

Re: AGRADECIMENTO
« Responder #7 em: 21:37 Quinta, 10 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Dispõe sempre.
Quando é que tiras férias para ver uns vídeos de fly todos os dias?
 

Offline Marco Santos

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 454
  • Agradecido: 9 vezes
    • Vila Nova de Gaia / Almada
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:29 Segunda, 12 de Maio de 2014
Re: AGRADECIMENTO
« Responder #8 em: 09:02 Sexta, 11 de Julho de 2014 »
Em Agosto.
Não tenho medo de morrer!
Tenho medo é de chegar ao céu e não ter espaço para pescar.
 

 

* Tópicos Recentes

cana surfcasting 300/ 350 euros por Victor Teixeira [23:27 Terça, 30 de Abril de 2024]

Dúvida sobre linhas por Ricardo Pepino [21:56 Terça, 30 de Abril de 2024]

Silicone em spray Lidl por FilipePC [18:51 Terça, 30 de Abril de 2024]

PENN SARGUS II 4000 vs PENN SARGUS I 5000 por Joaquim Alves [18:31 Terça, 30 de Abril de 2024]

Pessoal que pesca na lagoa de Obidos por Rider [14:59 Terça, 30 de Abril de 2024]

Massa lubrificante shimano por voron [14:33 Terça, 30 de Abril de 2024]

Cana de bóia para mulher por duas [10:29 Terça, 30 de Abril de 2024]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [10:28 Terça, 30 de Abril de 2024]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]