collapse

Autor Tópico: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades  (Lida 2918 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline João Pinto

Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #15 em: 11:00 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
De repente lembrei-me do Mike e do Melga nas televendas do Hermam, estou a ficar velho...
Boas Remador,

Eu não ganho um cêntimo do distribuidor por isto, eu apenas testo o material, apenas achei que seria interessante o Pesqueiro ter novidades sobre pesca em primeira mão, eu gosto de ver novidades desta ou outra marca, da mesma maneira que se tivesse acesso a um catálogo de outra marca o postaria.

Um abraço e boas pescas

O comentário do Remador acho que não te era dirigido e era bem intencionado, mais para os cromos (que me incluo :) ) que nos limitamos a responder com "uau", "altamente", "muito bom" e muitos pontos de exclamação ;D

E se tiveres mais informação dessa, partilha que é útil para todos!!!

Compreendo, mas por vezes alguns pescadores podem achar que falo de uma marca com segundas e terceiras intenções, eu gosto de partilhar mas como esta é a marca que estou mais á vontade é a que mais partilho.

As minhas desculpas Remador, por vezes a escrita em foruns pode dar problemas pois uma pessoa pode ler uma frase e interpretá-la de forma não correcta como foi o meu caso, muito anos em foruns e net também me meteram com um pé atrás.

Um abraço e boas pescas
 

Offline pantao

Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #16 em: 12:35 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Continua a postar e a partilhar como tens feito.
Apesar de não ser adepto do tipo de pesca que fazes, leio sempre com muito interesse tudo que postas e já aprendi muita coisa que desconhecia.
Independentemente se ganhas ou não com isso, a mim não me interessa nada, a única coisa que dou valor é a tua vontade de partilhar o que sabes, mostrar como se faz e os resultados obtidos, mas acima de tudo é a paixão que demonstras ter pela pesca.
Abraço
 

Offline Joao Rodrigues

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1638
  • Agradecido: 10 vezes
  • "o je"
    • Lisboa/Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:32 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #17 em: 12:52 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Continua a postar e a partilhar como tens feito.
Apesar de não ser adepto do tipo de pesca que fazes, leio sempre com muito interesse tudo que postas e já aprendi muita coisa que desconhecia.
Independentemente se ganhas ou não com isso, a mim não me interessa nada, a única coisa que dou valor é a tua vontade de partilhar o que sabes, mostrar como se faz e os resultados obtidos, mas acima de tudo é a paixão que demonstras ter pela pesca.
Abraço

Partilho da mesma opinião.
Estou 100% de acordo.
João Rodrigues
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #18 em: 13:00 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Continua a postar e a partilhar como tens feito.
Apesar de não ser adepto do tipo de pesca que fazes, leio sempre com muito interesse tudo que postas e já aprendi muita coisa que desconhecia.
Independentemente se ganhas ou não com isso, a mim não me interessa nada, a única coisa que dou valor é a tua vontade de partilhar o que sabes, mostrar como se faz e os resultados obtidos, mas acima de tudo é a paixão que demonstras ter pela pesca.
Abraço

Partilho da mesma opinião.
Estou 100% de acordo.

Subscrevo.  :fixe: Continua  ;)
Nelson Peres
 

Offline João Pinto

Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #19 em: 13:07 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
A minha vinda para o pesqueiro.pt teve a ver com o Costa, estava num outro forum onde eu ia única e exclusivamente pela QUALIDADE dos poucos que lá estavam, eram poucos mas bons, quem participa em foruns de pesca sabe o quanto mesquinhos são alguns Portugueses, eu sou ofendido em mensagem nos meus vídeos se não gostarem da maneira como agarro a cana ou se não escolher a música que acham adequada ao vídeo em questão , não estou a brincar ao dizer isto, a ponto de ter que ter moderação nos comentários dos meus vídeos, incrível não é?

A minha partilha não fica por aqui, quantas vezes não levo pessoas que se estão a iniciar para perceberem um pouco mais, sinceramente gosto de partilhar e prefiro muito mais eu explicar aquele iniciante como apanhar e como libertar do que ele aprender sozinho e quem sabe por falta de bases não libertar ou pelo menos não libertar se não tiver tamanho.

No entanto todas as situações que vou tendo deixam uma pessoa de pé atrás e por vezes ver mamilicia onde não existe, daí o meu pedido de desculpas logo de seguida.

Em relação aos vídeos claro que vou continuando a postar, eu adoro ver vídeos de pesca, se forem tugas melhor ainda e em relação a invejosos profissionais temos pena, eu sou um pescador amador que de vez em quando lá tem sorte  ;D


Mais vale um amador com vontade de ajudar do que um profissional que se fecha em copas com os seus grandes conhecimentos  >:D
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #20 em: 13:14 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A minha vinda para o pesqueiro.pt teve a ver com o Costa, estava num outro forum onde eu ia única e exclusivamente pela QUALIDADE dos poucos que lá estavam, eram poucos mas bons, quem participa em foruns de pesca sabe o quanto mesquinhos são alguns Portugueses, eu sou ofendido em mensagem nos meus vídeos se não gostarem da maneira como agarro a cana ou se não escolher a música que acham adequada ao vídeo em questão , não estou a brincar ao dizer isto, a ponto de ter que ter moderação nos comentários dos meus vídeos, incrível não é?

A minha partilha não fica por aqui, quantas vezes não levo pessoas que se estão a iniciar para perceberem um pouco mais, sinceramente gosto de partilhar e prefiro muito mais eu explicar aquele iniciante como apanhar e como libertar do que ele aprender sozinho e quem sabe por falta de bases não libertar ou pelo menos não libertar se não tiver tamanho.

No entanto todas as situações que vou tendo deixam uma pessoa de pé atrás e por vezes ver mamilicia onde não existe, daí o meu pedido de desculpas logo de seguida.

Em relação aos vídeos claro que vou continuando a postar, eu adoro ver vídeos de pesca, se forem tugas melhor ainda e em relação a invejosos profissionais temos pena, eu sou um pescador amador que de vez em quando lá tem sorte  ;D


Mais vale um amador com vontade de ajudar do que um profissional que se fecha em copas com os seus grandes conhecimentos  >:D


Companheiro, tens sido uma lufada de ar fresco nessa tua modalidade de pesca e no próprio forum. É com gosto que vejo que te sentes bem e nós também apreciamos a tua forma de estar e o que ofereces ao forum por isso, força nisso :P

Graças a Deus que temos aqui um cantinho fabuloso onde as coisas fluem como devem fluir....
Nelson Peres
 

Offline João Pinto

Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #21 em: 13:15 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A minha vinda para o pesqueiro.pt teve a ver com o Costa, estava num outro forum onde eu ia única e exclusivamente pela QUALIDADE dos poucos que lá estavam, eram poucos mas bons, quem participa em foruns de pesca sabe o quanto mesquinhos são alguns Portugueses, eu sou ofendido em mensagem nos meus vídeos se não gostarem da maneira como agarro a cana ou se não escolher a música que acham adequada ao vídeo em questão , não estou a brincar ao dizer isto, a ponto de ter que ter moderação nos comentários dos meus vídeos, incrível não é?

A minha partilha não fica por aqui, quantas vezes não levo pessoas que se estão a iniciar para perceberem um pouco mais, sinceramente gosto de partilhar e prefiro muito mais eu explicar aquele iniciante como apanhar e como libertar do que ele aprender sozinho e quem sabe por falta de bases não libertar ou pelo menos não libertar se não tiver tamanho.

No entanto todas as situações que vou tendo deixam uma pessoa de pé atrás e por vezes ver mamilicia onde não existe, daí o meu pedido de desculpas logo de seguida.

Em relação aos vídeos claro que vou continuando a postar, eu adoro ver vídeos de pesca, se forem tugas melhor ainda e em relação a invejosos profissionais temos pena, eu sou um pescador amador que de vez em quando lá tem sorte  ;D


Mais vale um amador com vontade de ajudar do que um profissional que se fecha em copas com os seus grandes conhecimentos  >:D


Companheiro, tens sido uma lufada de ar fresco nessa tua modalidade de pesca e no próprio forum. É com gosto que vejo que te sentes bem e nós também apreciamos a tua forma de estar e o que ofereces ao forum por isso, força nisso :P

Graças a Deus que temos aqui um cantinho fabuloso onde as coisas fluem como devem fluir....
100% de acordo
 

Offline Remador70

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 724
    • Esposende
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:16 Domingo, 29 de Dezembro de 2013
Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #22 em: 14:01 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Boas companheiros,
O meu post era, naturalmente, a expressão do impacto inicial quer ao título, quer ao entusiasmo (ou mesmo euforia) manifestada por vários companheiros à partilha do João Pinto.
Garanto que ao ler esses comentários a primeira coisa que me lembrei foi do "famoso" quadro humorístico do Herman José  e do José Pedro Gomes...
NÃO FOI POR MAL, apenas pretendi  (também) fazer humor e é assim que espero que interpretem as minhas palavras.
Quanto ao companheiro JOÃO PINTO, apesar de eu não conhecer pessoalmente e não praticar a mesma pesca, demonstra ser uma pessoa conhecedora, desportista verdadeiramente "amador" e dá a este Forum uma coisa que poucos pescadores gostam de dar: a PARTILHA de experiências e a "papinha" feita com os fantásticos videos. Não é uma "lufada de ar fresco" no Forum, é um verdadeiro motor e trouxe uma dinâmica difícil de igualar. Eu gosto dos videos e vejo-os atentamente. normalmente não comento por nada poder acrescentar (para além de interjeições).
Espero ter esclarecido a natureza do meu post e, já agora, Caro JOÃO PINTO, caso tenha ou possa fazer videos de utilização desses artificiais em pesca embarcada (no nosso mar do Norte de PT), prometo que não tentarei fazer humor...
Cumprimentos a todo o forum e boas pescarias :301:
 

Offline João Pinto

Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #23 em: 14:09 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas companheiros,
O meu post era, naturalmente, a expressão do impacto inicial quer ao título, quer ao entusiasmo (ou mesmo euforia) manifestada por vários companheiros à partilha do João Pinto.
Garanto que ao ler esses comentários a primeira coisa que me lembrei foi do "famoso" quadro humorístico do Herman José  e do José Pedro Gomes...
NÃO FOI POR MAL, apenas pretendi  (também) fazer humor e é assim que espero que interpretem as minhas palavras.
Quanto ao companheiro JOÃO PINTO, apesar de eu não conhecer pessoalmente e não praticar a mesma pesca, demonstra ser uma pessoa conhecedora, desportista verdadeiramente "amador" e dá a este Forum uma coisa que poucos pescadores gostam de dar: a PARTILHA de experiências e a "papinha" feita com os fantásticos videos. Não é uma "lufada de ar fresco" no Forum, é um verdadeiro motor e trouxe uma dinâmica difícil de igualar. Eu gosto dos videos e vejo-os atentamente. normalmente não comento por nada poder acrescentar (para além de interjeições).
Espero ter esclarecido a natureza do meu post e, já agora, Caro JOÃO PINTO, caso tenha ou possa fazer videos de utilização desses artificiais em pesca embarcada (no nosso mar do Norte de PT), prometo que não tentarei fazer humor...
Cumprimentos a todo o forum e boas pescarias :301:

Eu já compreendi, obrigado pelas palavras, infelizmente as MT por cá são muito cara e só vou quando o meu pai me vem visitar, 50Euros para mim custa um pouco a dar, em Lisboa pagava 30Euros, sei que aqui se anda muito mais milhas para chegar a um pesqueiro mas para mim que não tenho assim tanto "tempo" eheheheh é complicado.

Pode ser que quando o meu pai cá voltar que é no próximo mês eu não possa testar umas amostras na embarcada a ver se me safo :)
 

Offline Joao Rodrigues

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1638
  • Agradecido: 10 vezes
  • "o je"
    • Lisboa/Torres Vedras
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:32 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #24 em: 14:12 Sexta, 04 de Julho de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
"... Caro JOÃO PINTO, caso tenha ou possa fazer videos de utilização desses artificiais em pesca embarcada (no nosso mar do Norte de PT), ..."

Também fiquei curioso.
Já me estou a imaginar na "Galega" a experimentar essas coisas.
João Rodrigues
 

Offline Tavares Baptista

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 968
  • Agradecido: 4 vezes
  • Pesca e Liberta
    • Portugal
    • Canal de pesca do YOUTUBE
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:34 Quinta, 22 de Maio de 2014
Re: Pesqueiro.pt é o primeiro a nível mundial a saber destas novidades
« Responder #25 em: 00:06 Sábado, 05 de Julho de 2014 »
Penso que o pesqueiro.pt é um dos melhores fóruns de pesca desportiva a nivel nacional....

Existe diversidade nos temas e nos pescadores sejam eles pescadores de mar ou em aguas interiores....
penso que o JoaoPinto trouxe alguma vida ao forum pois aborta quase todos os topicos sempre de uma forma positiva.
Foi ele que me convidou para o pesqueiro.pt e aqui encontrei boa malta para partilhar e aprender sobre o mundo da pesca.

Já agora eu tambem faço videos de pesca com a marca SAVAGE GEAR e SALMO e tambem não ganho um tosto com isso,faço porque tenho uma enorme paixão pelo spinning e gosto de partilhar o melhor que existe no mercado a nivel de amostras e material de pesca e ajudar quem está a iniciar-se neste tipo de pesca.
Obrigado mais uma vez ao Joao Pinto pelo TOPICO.

Boas Pescas a todos....
Ilha do Farol....onde o peixe nasce e o Homem se torna pescador.
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de bóia para mulher por Tiaguinho636 [Hoje às 22:31]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [Hoje às 19:18]

Cana de Spinning por joaocabral001 [Hoje às 17:52]

Robalo de Primavera por Zagaia [Hoje às 16:48]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Rider [Hoje às 14:35]

Pedido de informações por Ricardo Pepino [Hoje às 08:19]