collapse

Autor Tópico: Pesca em barragem no Gerês  (Lida 801 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pedro_rito

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 4
    • Braga
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:19 Segunda, 08 de Agosto de 2016
Pesca em barragem no Gerês
« em: 11:12 Terça, 09 de Junho de 2020 »
Bom dia a todos,

Antes de mais, desculpem se alguma das perguntas é de iniciante. Tento aos poucos retomar a pesca em águas doces, algo que já não fazia à uns bons 20 anos.
Queria dar uso à linha e anzóis no feriado de amanhã só que desconheço os pesqueiros em barragens. 

Alguém me sabe indicar algum sito concreto numa barragem na zona do Gerês (ou Ermal) para pesca à francesa? Pretendia mesmo um spot concreto se não for pedir muito.  O0
Acho que a última vez que o fiz, ainda seria adolescente e não me recordo do sitio, nem da barragem. Sei só que foi uma pescaria memorável.

Já agora, não pretendo tirar peixe de grande porte, desde que me mantenha ocupado a tirar uns peixitos, já me dou por contente!

Outra dúvida existencial, é permitido ou não pescar com asticot em alguma das Barragens do Gerês/Ermal? Tenho dificuldade em me adaptar a outro tipo de isco, nomeadamente no lançamento pois acabam por sair do anzol. Infelizmente a informação que se encontra é muito dispersa e pouco clara.

Desde já, agradeço qualquer ajuda!

Um abraço e boas pescarias  :D
 

Offline pedro_rito

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 4
    • Braga
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:19 Segunda, 08 de Agosto de 2016
Re: Pesca em barragem no Gerês
« Responder #1 em: 11:28 Terça, 09 de Junho de 2020 »
Desculpem mas só agora reparei que coloquei o tópico no sitio errado. Podem apagar ou fechar este tópico. 
 

 

* Tópicos Recentes

Dúvida sobre estralho. por ffgsoares [Hoje às 15:15]

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 14:22]

? acção rápida mas progressiva ? por FilipePC [Hoje às 14:22]

Massa lubrificante shimano por xcelsior [23:27 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]