collapse

Autor Tópico: MVSPOOLS = Burla  (Lida 2008 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline PeJotaFixe

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 35
  • Agradecido: 6 vezes
    • Reino dos Algarves
    • Marafados para Pescar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:23 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
MVSPOOLS = Burla
« em: 12:52 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Boas,
Raramente costumo participar em fóruns e redes sociais mas neste caso estou a faze-lo para alertar os mais incautos para uma situação de burla praticada por uma marca conceituada no mercado mas que neste momento prefere enganar os clientes.
Realizei uma compra no site da MV durante a campanha do Black Friday, onde haviam duas opções de envio: Pack Standart Domicilio e Pack International Light. Selecionei o Pack Standart Domicilio, pelo qual paguei €5,95 (normalmente cobram €4,95), que assegurava a entrega ao domicilio no prazo de 5 a 7 dias. Passados uns dias recebi um email da Correos Express com o tracking informando que iriam proceder à entrega da encomenda ao domicilio o mais brevemente possível.
Uma semana depois, sem sinais da encomenda, fui ao site da Correos Express e verifiquei que a mesma tinha sido entregue. Como não recebi nada, entrei em contacto com a MV através do Serviço de Apoio ao Cliente, onde me informaram que iam solicitar o Comprovativo de Entrega. Após vários dias em resposta decidi abrir um caso no Paypal.
Posteriormente, verifiquei que a Correos Express tem um site em Portugal e, ao pesquisar, vi que a encomenda tinha sido entregue mas...à Rangel, empresa que faz a (re)distribuição em Portugal. Relatei estes factos à MV mas não se mostraram disponíveis para resolver o situação com a transportadora e empurraram sempre para mim a resolução do problema. Face à irredutibilidade da MV, decidi transformar o caso numa reclamação ao Paypal para receber o dinheiro e, qual o meu espanto, quando recebo um email do Paypal a dizer que a minha reclamação tinha sido recusada porque a MV apresentou o Comprovativo de Entrega.
Entrei em contacto com a Correos Express a solicitar o Comprovativo de Entrega (com a data, hora, assinatura e dados Cartão Cidadão) mas foi-me dito que a encomenda não tinha sido entregue porque faltava o número da porta (treta) e que iriam averiguar a situação e tentar proceder à entrega.
Resumindo, a MVSPOOLS anda a enganar os clientes e o Paypal, o que ainda é mais grave porque forjou um Comprovativo de Entrega!
Entretanto, em conversa com outros camaradas de vicio e lojas de pesca fiquei a saber que que também estão com problemas idênticos. Será que é o fim anunciado desta empresa tal como aconteceu com a ByM e EVOSPOOLS?

Haja saúde e bom ano!
A água é que mata o peixe!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Nelson Peres, JoaoSantos, luishenriques, antoniopereira, Ricardo Nunes

Offline Afons0

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1265
  • Agradecido: 111 vezes
  • Sou apenas um pequeno pescador no imenso mar ...
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #1 em: 13:03 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Bom dia!

Será que é mesmo problema da MV Spools ou dos CTT Expresso!... Eu não os quero defender!!! Mas já tive desses problemas com encomendas e demorou a tratar de tudo e não foi com a MV Spools... mas sim com o CTT Expresso!!!

Quem tem de fazer a reclamação é a MV Spools aos CTT... e exigir a indemnização e a entrega urgente da encomenda...
Quando se entrega encomendas a uma empresa e a mesma entrega a outra... ui, ui... muito cuidado! Todos empurram com a barriga. Mas quem se lixa é o consumidor final (cliente)... As minhas demoraram  muito a ser entregues e as empresas tomaram todas as medidas possíveis para ser rápido. Se não for assim, nem imagino!

Cada caso é um caso... no entanto... boa sorte!!!
Afonso
 

Offline quink644

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1831
  • Agradecido: 153 vezes
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:31 Quarta, 09 de Março de 2016
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #2 em: 13:06 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
De qualquer das maneiras é sempre de ficar com o pé atrás… Felizmente há muitas e boas lojas a trabalharem muito pelo que não adianta arriscar com tipos que se esquecem que o segredo das vendas (sobretudo on line) está na confiança...
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #3 em: 13:21 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Obrigado pelo feedback Paulo. Independentemente da culpa não ser diretamente da MV Spools, supostamente, é uma atitude muito pouco profissional e pouco capaz para cativar um cliente. Pelo que o Paulo relata nem sequer se preocuparam em ajudar, arranjaram um comprovativo não sei de onde nem sei de quem e Pumba !!! Nunca lhes comprei, mas abri o olho e nunca hei-de lhes comprar. Assim não !!!!
Nelson Peres
 

Online LuisO.91

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 167
  • Agradecido: 32 vezes
    • Barreiro/Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:47 Sábado, 13 de Junho de 2015
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #4 em: 14:11 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bom dia!

Será que é mesmo problema da MV Spools ou dos CTT Expresso!... Eu não os quero defender!!! Mas já tive desses problemas com encomendas e demorou a tratar de tudo e não foi com a MV Spools... mas sim com o CTT Expresso!!!

Quem tem de fazer a reclamação é a MV Spools aos CTT... e exigir a indemnização e a entrega urgente da encomenda...
Quando se entrega encomendas a uma empresa e a mesma entrega a outra... ui, ui... muito cuidado! Todos empurram com a barriga. Mas quem se lixa é o consumidor final (cliente)... As minhas demoraram  muito a ser entregues e as empresas tomaram todas as medidas possíveis para ser rápido. Se não for assim, nem imagino!

Cada caso é um caso... no entanto... boa sorte!!!

O problema nao será os ctt, visto que a MV utiliza outro distribuidor. Tambem comprei duas bobines na MV na black friday e chegou sem problemas a minha casa. O colega apenas teve azar com o seguimento da sua encomenda e pelo que parece a MV prestou/está a prestar um péssimo serviço pos venda, o que nos dias de hoje é suficiente para arruinar uma casa.

Boa sorte!
 

Offline Afons0

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1265
  • Agradecido: 111 vezes
  • Sou apenas um pequeno pescador no imenso mar ...
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #5 em: 14:37 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bom dia!

Será que é mesmo problema da MV Spools ou dos CTT Expresso!... Eu não os quero defender!!! Mas já tive desses problemas com encomendas e demorou a tratar de tudo e não foi com a MV Spools... mas sim com o CTT Expresso!!!

Quem tem de fazer a reclamação é a MV Spools aos CTT... e exigir a indemnização e a entrega urgente da encomenda...
Quando se entrega encomendas a uma empresa e a mesma entrega a outra... ui, ui... muito cuidado! Todos empurram com a barriga. Mas quem se lixa é o consumidor final (cliente)... As minhas demoraram  muito a ser entregues e as empresas tomaram todas as medidas possíveis para ser rápido. Se não for assim, nem imagino!

Cada caso é um caso... no entanto... boa sorte!!!

O problema nao será os ctt, visto que a MV utiliza outro distribuidor. Tambem comprei duas bobines na MV na black friday e chegou sem problemas a minha casa. O colega apenas teve azar com o seguimento da sua encomenda e pelo que parece a MV prestou/está a prestar um péssimo serviço pos venda, o que nos dias de hoje é suficiente para arruinar uma casa.

Boa sorte!

Segundo o texto infra postado "Correos Express"  8) ... daí o meu post!...   ;)

Mas partilho da mesma opinião do Nelson... Com tanta loja fisica em Portugal... e de confiança, por vezes não vale arriscar por uns trocos!!! se é que foi o caso...
« Última modificação: 14:39 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 por Afons0 »
Afonso
 

Offline PeJotaFixe

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 35
  • Agradecido: 6 vezes
    • Reino dos Algarves
    • Marafados para Pescar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:23 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #6 em: 15:09 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bom dia!

Será que é mesmo problema da MV Spools ou dos CTT Expresso!... Eu não os quero defender!!! Mas já tive desses problemas com encomendas e demorou a tratar de tudo e não foi com a MV Spools... mas sim com o CTT Expresso!!!

Quem tem de fazer a reclamação é a MV Spools aos CTT... e exigir a indemnização e a entrega urgente da encomenda...
Quando se entrega encomendas a uma empresa e a mesma entrega a outra... ui, ui... muito cuidado! Todos empurram com a barriga. Mas quem se lixa é o consumidor final (cliente)... As minhas demoraram  muito a ser entregues e as empresas tomaram todas as medidas possíveis para ser rápido. Se não for assim, nem imagino!

Cada caso é um caso... no entanto... boa sorte!!!
Boas,
Não confundir Correos Express com CTT Express! A primeira é espanhola, a outra é portuguesa.
A Correos Express já tem algumas reclamações em Portugal pelos mesmos motivos. Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bom dia!

O colega apenas teve azar com o seguimento da sua encomenda e pelo que parece a MV prestou/está a prestar um péssimo serviço pos venda, o que nos dias de hoje é suficiente para arruinar uma casa.

Boa sorte!
Boas,
Já agora só faltava pagar os portes e ter que ir a Barcelona buscar a encomenda! Na reclamação do link acima a pessoa teve que se deslocar a Lisboa para resolver a situação. No meu caso são 500Km.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
De qualquer das maneiras é sempre de ficar com o pé atrás… Felizmente há muitas e boas lojas a trabalharem muito pelo que não adianta arriscar com tipos que se esquecem que o segredo das vendas (sobretudo on line) está na confiança...
Boas,
Tenho um amigo de Lisboa que fez a encomenda, pagou e após um mês ainda não tinham enviado a encomenda. Teve que ir para as redes sociais para lhe enviarem. Uma loja na zona de Lisboa também teve problemas com a MV e já não lhes compra nada.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Obrigado pelo feedback Paulo. Independentemente da culpa não ser diretamente da MV Spools, supostamente, é uma atitude muito pouco profissional e pouco capaz para cativar um cliente. Pelo que o Paulo relata nem sequer se preocuparam em ajudar, arranjaram um comprovativo não sei de onde nem sei de quem e Pumba !!! Nunca lhes comprei, mas abri o olho e nunca hei-de lhes comprar. Assim não !!!!
Boas Nelson,
Fazes bem! Aqui em baixo também houve uma loja que lhes fez uma encomenda de dezenas de bobines, pagou e para receber teve que ameaçar a MV com um processo em tribunal. Levou 2 meses para ver as bobines e já não lhes compra mais nada.

Saúde
A água é que mata o peixe!
 

Offline Afons0

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1265
  • Agradecido: 111 vezes
  • Sou apenas um pequeno pescador no imenso mar ...
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #7 em: 15:23 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Se não é a mesma... parece  ;D ;D ;D ... pois eu com os CTT Expresso já tive e não foi só uma!!!  >:D >:D >:D

Mas acredito que o problema não seja das calças... mas sim do cú!  >:D ;D ;D

Com tantas lojas em Portugal e de confiança!!!  ;) ;) ;) e aí no sul... conheço pelo menos uma!!!  ;) 8) 6 estrelas.
« Última modificação: 15:25 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 por Afons0 »
Afonso
 

Offline José L. Guerreiro

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 398
  • Agradecido: 73 vezes
    • queluz
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:53 Segunda, 22 de Maio de 2017
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #8 em: 16:40 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Boa tarde amigos,

Eu costumo comprar bonines diretamente á Mvspools espanha e de facto de ha 2 anos para cá as encomendas que fiz tive sempre  problemas , ou é a demora na entrega, ou o produto que encomendei já não têm em stock e não atualizaram  o site, enfim .

Agora também sei que estes problemas coincidem com a alteração da administração , mudaram de donos  e pelos vistos quem  la está  agora deixa muito a desejar , é pena ver uma empresa desta afundar-se assim .

Os problemas estão a acontecer também em espanha, não é só para portugal .

abraço

José L. Guerreiro

team surfcasting
 

Offline pereirajp

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 695
  • Agradecido: 161 vezes
    • Almada / Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:44 Quarta, 13 de Julho de 2016
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #9 em: 19:57 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Queixa-te novamente à PayPal e tenta provar que a MV a ti diz uma coisa e a eles outra.
Tens contactado com a MV por Mail?

Obrigado pelo aviso..
 

Offline Costa_Vicentina

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 817
  • Agradecido: 33 vezes
    • V.N.Milfontes
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:43 Terça, 14 de Janeiro de 2014
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #10 em: 20:04 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Queixa-te novamente à PayPal e tenta provar que a MV a ti diz uma coisa e a eles outra.
Tens contactado com a MV por Mail?

Obrigado pelo aviso..
Duvido que a paypal reabra o caso..deixei de usar a paypal porque andam a proteger + os vendedores do que os compradores..
 

Offline João Pontes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 546
  • Agradecido: 55 vezes
    • Vila do Conde(Porto)- FARO
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:54 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #11 em: 20:10 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Pisa-lhe os calos Paulinho   ;) ;) É apertar com eles e com o Paypal :fixe:
"I like to think there is a connection between fishing and thinking. I do spend a lot of time thinking about fishing."
 

Offline Antonio.Silva

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1396
  • Agradecido: 478 vezes
    • Foz do Arelho
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:58 Quarta, 20 de Maio de 2015
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #12 em: 22:12 Sexta, 17 de Janeiro de 2020 »
Expõe a situação resumidamente nas redes sociais da mv... Nenhuma marca gosta de comentários negativos... Possivelmente vão te contactar depois disso e resolvem a situação.
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #13 em: 15:57 Sábado, 18 de Janeiro de 2020 »
Ainda não lhes comprei nada, mas assim vou continuar sem comprar. Ainda que tenha havido problemas entre distribuidores, é obrigação da MV ressarcir o cliente de uma forma ou de outra e entender-se com o serviço de distribuição com quem tem contrato. Um serviço pós venda como esse, em que a partir do momento que receberam o dinheiro estão-se a marimbar para o cliente arruína a melhor das casas
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline PeJotaFixe

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 35
  • Agradecido: 6 vezes
    • Reino dos Algarves
    • Marafados para Pescar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:23 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: MVSPOOLS = Burla
« Responder #14 em: 11:57 Segunda, 20 de Janeiro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boa tarde amigos,

Eu costumo comprar bonines diretamente á Mvspools espanha e de facto de ha 2 anos para cá as encomendas que fiz tive sempre  problemas , ou é a demora na entrega, ou o produto que encomendei já não têm em stock e não atualizaram  o site, enfim .

Agora também sei que estes problemas coincidem com a alteração da administração , mudaram de donos  e pelos vistos quem  la está  agora deixa muito a desejar , é pena ver uma empresa desta afundar-se assim .

Os problemas estão a acontecer também em espanha, não é só para portugal .

abraço


Boas José,
Quando o dono era o Villanueva nunca tive problemas. Fazia-lhe as encomendas pessoalmente e ainda lhe enviei umas bobines MV das antigas para fazer umas alterações, sempre 5*!
Agora a politica da nova gestão é dar banhadas aos clientes, não vão durar muito...
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Queixa-te novamente à PayPal e tenta provar que a MV a ti diz uma coisa e a eles outra.
Tens contactado com a MV por Mail?

Obrigado pelo aviso..
Duvido que a paypal reabra o caso..deixei de usar a paypal porque andam a proteger + os vendedores do que os compradores..
Boas,
Depois da decisão, o Paypal não admite a reabertura da reclamação mas gostava de ter acesso ao Comprovativo de Entrega que a MV enviou porque quando solicitei o mesmo à MV eles não tinham nem têm porque eu não recebi nada, logo não assinei nada!
Isso é verdade porque antigamente assim que havia uma reclamação faziam logo a restituição do valor e agora parece que protegem os vendedores. Neste caso, a MV deve ter um contrato com a Correos e nesse contrato deve haver um seguro para cobrir estas situações. Bastava a MV ter accionado o seguro e resolvia o problema.
Também já me passou isso pela cabeça depois da decisão do Paypal mas o problema é que ainda não existe uma alternativa de pagamento internacional senão era logo na hora!
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Expõe a situação resumidamente nas redes sociais da mv... Nenhuma marca gosta de comentários negativos... Possivelmente vão te contactar depois disso e resolvem a situação.
Boas,
Deixei comentários na review dos produtos que lhes comprei mas a MV eliminou-os.
A água é que mata o peixe!
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 10:29]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [Hoje às 10:28]

Massa lubrificante shimano por peskador [Hoje às 09:15]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Silicone em spray Lidl por Andréfcc [22:18 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]