collapse

Autor Tópico: Carretos Van Staal  (Lida 7924 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Jgoncalves

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 99
  • Agradecido: 18 vezes
    • Batalha
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:07 Sábado, 03 de Fevereiro de 2018
Re: Carretos Van Staal
« Responder #60 em: 13:25 Sexta, 13 de Novembro de 2020 »
boas amigos  :)
Seguindo  com este topico  deixo  aqui o meu parecer sobre os 2 Van stall que tenho  , pode ser que sirva  de ajuda .

VM150 - continua a bombar  no barco  , excelente carreto , pescar a 100m profundidade e chumbadas de 200g ou mais , recuperação  muito  boa  e forca nao falta -
Tratamento  fim da pesca - mangueirada com agua doce e fica no barco ate ao proximo fim de semana  ( se o mar deixa pesco todos os fins de semana )
esta a trabalhar direitinho , e aspecto  esta como novo
VR125 - pesca ao piao  - e bom carreto  , mas drag e pouco preciso , e peca pelo peso , sem dúvida para mim um Twin power  e melhor  que este  para esta pesca neste aspecto
Mas tambem  sei  que comparacao certa  seria comparar VR50 com um Twin power 4000  - pois peso e ratio seria identico
Testei  pescar com ele no barco  , e portou-se bem , mas para isto  considero o VM  muito melhor que o VR - pois recupera mais rapido  e tem a manivela mais comprida  e cansa bastante menos o braço   :o
Aspecto geral  , depois de muitas idas para falesias   , esta novo  ..... se fosse para vender poderia dizer " carreto com 2 pescas feitas "  ;)

No barco uso tambem  um carreto  que me tem  surpreendido  muito pela positiva Tubertini AP Power8000  - tem levado  exactamente o mesmo tratamento que o VM 150  , nao deu problemas , recupera muito identico  .
unica diferenca e que de aspecto ja se nota os maus tratos  , mas a funcionar direitinho , sem duvida recomendo  8)

Desde que tenha areia ,barro ,pedra ou agua  , estou la 😁
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Paulo Montes

 

* Tópicos Recentes

Finalmente tempo para lá ir por ze carlos [Hoje às 18:55]

Comprar barco por AlvaroAlves98 [Hoje às 18:48]

Montagens Surfcasting - Colagem, Nós de correr, stopperse ou Rotoroes. por Rider [Hoje às 16:28]

Carreto para pesca pião em altura por B®uno™ [Hoje às 14:30]

Identificação peixe rio por Zagaia [Hoje às 11:58]

Cana para "beach ledgering" 5 mts por ramiroflores [Hoje às 08:54]

Chuva, Vento, Frio e Robalos por Bruno87 [19:56 Quinta, 02 de Maio de 2024]

baitcasting por g0ta [13:17 Quinta, 02 de Maio de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [11:28 Quinta, 02 de Maio de 2024]

Okuma por Paulo1973 [18:30 Quarta, 01 de Maio de 2024]