collapse

Autor Tópico: O que acham desta loja?  (Lida 3336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline José durao

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 21
  • Agradecido: 2 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:45 Domingo, 04 de Dezembro de 2016
O que acham desta loja?
« em: 18:08 Domingo, 04 de Dezembro de 2016 »
Estou a pensar adquirir um saco jeitoso para a pesca assim como um casaco leve e impermeável que de para o spining e para o surf casting e penso ir a loja pescaopeixe em . Acham que em termos qualidade preço e vantajoso? Obrigado a todos .
José Durão
 

Offline Kungdote

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 137
  • Agradecido: 14 vezes
    • Montijo
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:15 Terça, 13 de Setembro de 2016
Re: O que acham desta loja?
« Responder #1 em: 19:49 Domingo, 04 de Dezembro de 2016 »
Sou cliente dessa loja na matinha.
Em termos de qualidade tem produtos bons, mas depende das marcas.
Os preços São os normais das outras lojas físicas. Estão com 20 por cento de desconto em canas de stock
O isco é top.
 

Offline José durao

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 21
  • Agradecido: 2 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:45 Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Re: O que acham desta loja?
« Responder #2 em: 20:15 Domingo, 04 de Dezembro de 2016 »
Obrigado ! As lojas físicas tem um acréscimo de quanto em relação as online?
José Durão
 

Offline joaonumberone

  • Queria ser caboz mas é
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2720
  • Agradecido: 13 vezes
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: O que acham desta loja?
« Responder #3 em: 21:53 Domingo, 04 de Dezembro de 2016 »
Acho que a qualidade do material não tem a ver com a loja.
Vou algumas vezes a essa loja e é normal,  dentro do que se vê por aí.
Give a man a fish and he will eat for a day.  Teach him how to fish and he will sit in a boat and drink beer all day.
 

Offline José durao

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 21
  • Agradecido: 2 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:45 Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Re: O que acham desta loja?
« Responder #4 em: 22:05 Domingo, 04 de Dezembro de 2016 »
Aqui na Amadora há uma loja que talvez valha a pena ver MARESIAS ! Já alguém ouviu fala?
José Durão
 

Offline ze carlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3307
  • Agradecido: 395 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
Re: O que acham desta loja?
« Responder #5 em: 22:06 Domingo, 04 de Dezembro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
« Última modificação: 23:45 Domingo, 04 de Dezembro de 2016 por Zé Maria, Motivo: Corrigido o link »
Abraço
 

Offline pinto_azb

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 22
    • azambuja
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:25 Quinta, 19 de Março de 2015
Re: O que acham desta loja?
« Responder #6 em: 00:08 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Obrigado ! As lojas físicas tem um acréscimo de quanto em relação as online?
[/quote   

Nem sempre na loja fisica é mais caro que online
Ainda á pouco tempo comprei um carreto na loja fisica( balanzol) 20  euros mais barato do o anunciado online                                                                                                                                                                                                                                                                               
 

Offline luisfgpinto

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2603
  • Agradecido: 148 vezes
  • O trabalho é para as pessoas que não pescam....
    • santa iria de azóia
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:09 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: O que acham desta loja?
« Responder #7 em: 11:01 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Sou cliente dessa loja na matinha.
Em termos de qualidade tem produtos bons, mas depende das marcas.
Os preços São os normais das outras lojas físicas. Estão com 20 por cento de desconto em canas de stock
O isco é top.
Então é porque não frequentas outras lojas, a Pescopeixe era a loja que eu frequentava e comprava todo o material até abrir os olhos.

Tem lá muito material mas esticam-se e bem nos preços, em relação aos 20% de desconto isso é treta e já se passou comigo também, comprei o carrego vega oceana 4000 e tinha os tais 20% de desconto aproveitei a promoção que não era promoção nenhuma, uma vez que na mesma semana vi o carreto à venda ainda mais barato do que o comprei sem qualquer promoção e além do mais na tal loja que o vi tinham o modelo 6000 ao preço do 4000 na pescopeixe.

Depois na loja pescopeixe disse-lhe o que se tinha passado e disseram-me que não podia ser, mandei abrir a pagina na net da tal loja e mostrei-lhe os carretos, a resposta foi que estão a perder dinheiro, depois mandei-lhe ver o preço de umas canas e a mesma coisa diferença de muito dinheiro em ralação à loja deles.

Tenho verificado que em relação à tal loja não consegue ter nenhum produto mais barato e nas canas e carretos diferenças entre 20€ e 30€ de diferença, é muita guita.

O isco houve uma altura que no casulo, quando chegava à pesca metade ía fora porque estava podre e pequeno, a desculpa era sempre a mesma, bem digo ao fornecedor mas já não liga porque nós vendemos muita quantidade.

Agora só lá vou se precisar de alguma coisa com muita urência e não dê para ir a outro lado.

Sem fazer publicidade, experimenta um dia ir à idealpesca vê a diferença de preços e qualidade de atendimento, pena ficar longe mas compensa pelo atendimento e preços e digo-te mais a loja está sempre cheia por alguma coisa será não.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
HÁ DIAS DE PESCA QUE O ÚNICO QUE SE PESCA SÃO HISTÓRIAS E AMIGOS..........
 

Offline canivete

  • Assessor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3844
  • Agradecido: 404 vezes
    • vialonga
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:59 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: O que acham desta loja?
« Responder #8 em: 11:04 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Sou cliente dessa loja na matinha.
Em termos de qualidade tem produtos bons, mas depende das marcas.
Os preços São os normais das outras lojas físicas. Estão com 20 por cento de desconto em canas de stock
O isco é top.
Então é porque não frequentas outras lojas, a Pescopeixe era a loja que eu frequentava e comprava todo o material até abrir os olhos.

Tem lá muito material mas esticam-se e bem nos preços, em relação aos 20% de desconto isso é treta e já se passou comigo também, comprei o carrego vega oceana 4000 e tinha os tais 20% de desconto aproveitei a promoção que não era promoção nenhuma, uma vez que na mesma semana vi o carreto à venda ainda mais barato do que o comprei sem qualquer promoção e além do mais na tal loja que o vi tinham o modelo 6000 ao preço do 4000 na pescopeixe.

Depois na loja pescopeixe disse-lhe o que se tinha passado e disseram-me que não podia ser, mandei abrir a pagina na net da tal loja e mostrei-lhe os carretos, a resposta foi que estão a perder dinheiro, depois mandei-lhe ver o preço de umas canas e a mesma coisa diferença de muito dinheiro em ralação à loja deles.

Tenho verificado que em relação à tal loja não consegue ter nenhum produto mais barato e nas canas e carretos diferenças entre 20€ e 30€ de diferença, é muita guita.

O isco houve uma altura que no casulo, quando chegava à pesca metade ía fora porque estava podre e pequeno, a desculpa era sempre a mesma, bem digo ao fornecedor mas já não liga porque nós vendemos muita quantidade.

Agora só lá vou se precisar de alguma coisa com muita urência e não dê para ir a outro lado.

Sem fazer publicidade, experimenta um dia ir à idealpesca vê a diferença de preços e qualidade de atendimento, pena ficar longe mas compensa pelo atendimento e preços e digo-te mais a loja está sempre cheia por alguma coisa será não.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

assino por baixo


manuel matos
 

Offline joseferreira77

Re: O que acham desta loja?
« Responder #9 em: 11:48 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
estive lá na sexta-feira pela primeira vez.

os preços são ela por ela. mais caros que alguns, mas é uma loja na matinha; a renda deve ser chata pós gajos.

malta simpática, e tem um cão fixe que salta para cima da bancada e lambe-te as orelhas se deres atenção.

de resto não comprei nada, mas também não fui lá para comprar. vi que tem a vega duality a 34€ que é 2€ mais cara de que uma outra loja que já tinha visto.

não tem camarão vivo, e não encontro uma por lisboa que tenha.

entre as lojas que conheço cá, a preferida continua a ser a barracuda de oeiras porque o paulinho é impecável.

de resto se queres alguma coisa que não encontras, a balanzol é bombástica com o stock que lá tem. e a malta é bem simpática se não tiverem lá 20 pessoas todas a fazer alta confusão.

eu como consumidor, pobre, e forreta, bem sei que os preços são a parte mais importante, mas como pescador também sei que é como comprar carros usados. e é principalmente aí que gosto bem da barracuda em oeiras, mas sem razão de queixas de nenhuma das outras que frequento.
 

Offline ze carlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3307
  • Agradecido: 395 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
Re: O que acham desta loja?
« Responder #10 em: 12:57 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
boas

eu frequento estas duas


MARESIA 2-AMADORA - (MARCO E SUSANA)
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

BALANZOL-LOUREL-SINTRA- (PEDRO PINTO)
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

relação preço qualidade impecavel
penso que o Pedro tem dos melhores preços de mercado nomeadamente no material VEGA


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
estive lá na sexta-feira pela primeira vez.

os preços são ela por ela. mais caros que alguns, mas é uma loja na matinha; a renda deve ser chata pós gajos.

malta simpática, e tem um cão fixe que salta para cima da bancada e lambe-te as orelhas se deres atenção.

de resto não comprei nada, mas também não fui lá para comprar. vi que tem a vega duality a 34€ que é 2€ mais cara de que uma outra loja que já tinha visto.

não tem camarão vivo, e não encontro uma por lisboa que tenha.

entre as lojas que conheço cá, a preferida continua a ser a barracuda de oeiras porque o paulinho é impecável.

de resto se queres alguma coisa que não encontras, a balanzol é bombástica com o stock que lá tem. e a malta é bem simpática se não tiverem lá 20 pessoas todas a fazer alta confusão.

eu como consumidor, pobre, e forreta, bem sei que os preços são a parte mais importante, mas como pescador também sei que é como comprar carros usados. e é principalmente aí que gosto bem da barracuda em oeiras, mas sem razão de queixas de nenhuma das outras que frequento.

Zé se é camarinha que procuras a decatlhon de alfragide costuma ter
de preferencia passa por lá  depois das 11h que é quando costuma chegar o isco
Abraço
 

Offline joseferreira77

Re: O que acham desta loja?
« Responder #11 em: 13:21 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
obrigado pelo headsup!
mas eu procuro mesmo é camarão vivo. são bichos assim  para quase o tamanho de um dedo mindinho que vendem pelo norte. usam muito para o robalo a bóia.  já experimentei sem sucesso na figueira da foz e gosto imenso dos gajos.

o craque da blog-ó-esféra nisso é o Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

4 ou 5€ dá para uns 40 bichos. eles aguentam bem no anzol e podes guardar num aquário durante bastante tempo.
 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5093
  • Agradecido: 392 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: O que acham desta loja?
« Responder #12 em: 13:28 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
A loja pescopeixe e' fixe. Costuma ter excelente isco a's sextas feiras. No material e' como tantas outras.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 

Offline alexba

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 72
  • Agradecido: 1 vezes
    • Cartaxo
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:53 Quinta, 20 de Fevereiro de 2014
Re: O que acham desta loja?
« Responder #13 em: 14:33 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
Tem atenção aos preços na pescopeixe, comprei uma vez um molho de casulo e não aproveitei nem um.
 

Offline ze carlos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3307
  • Agradecido: 395 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
Re: O que acham desta loja?
« Responder #14 em: 15:03 Segunda, 05 de Dezembro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
obrigado pelo headsup!
mas eu procuro mesmo é camarão vivo. são bichos assim  para quase o tamanho de um dedo mindinho que vendem pelo norte. usam muito para o robalo a bóia.  já experimentei sem sucesso na figueira da foz e gosto imenso dos gajos.

o craque da blog-ó-esféra nisso é o Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

4 ou 5€ dá para uns 40 bichos. eles aguentam bem no anzol e podes guardar num aquário durante bastante tempo.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

se for o que estou a pensar
por Lisboa chamamos-lhe camariha
apanha-se bem aqui pelos pontões (marina de oeiras por ex) com um chalavar de malha fina e uma cabeça de peixe lá dentro por exemplo peixe espada
a decatlhon costuma vender isso vivo numas caixinhas a cerca de 3,50€ mas são mais pequeninos
Abraço
 

 

* Tópicos Recentes

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [Hoje às 22:14]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 17:56]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [Hoje às 16:26]

Cana de bóia para mulher por Tiaguinho636 [22:31 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [17:52 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Pedido de informações por Ricardo Pepino [08:19 Sexta, 26 de Abril de 2024]