collapse

Autor Tópico: 3ª Feira artigos de pesca Penafiel  (Lida 4383 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Beto_Manja

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3283
  • Agradecido: 297 vezes
  • Já tenho saudades de ir à pesca....
    • Benedita
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:37 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: 3ª Feira artigos de pesca Penafiel
« Responder #30 em: 10:32 Quarta, 12 de Fevereiro de 2014 »
Boas,

O meu amigo Zé Paulino foi lá no sábado com o filho Rafael para este receber o prémio de campeão nacional juniores e não me deu muito bom feedback da feira...
Também estava a comparar com a de Mora, que creio que seja consideravelmente maior e com mais marcas!
É uma feira recente, pelo que percebi e acho importante que se realizem, pena é as marcas não apostarem mais nestes eventos...
Cumprimentos,
Roberto

...e se tiver que me calhar uma grade...
...que seja de minis Sagres!!!
 

Offline JVieira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3406
  • Agradecido: 558 vezes
    • Pnf city
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:02 Sexta, 17 de Janeiro de 2014
Re: 3ª Feira artigos de pesca Penafiel
« Responder #31 em: 16:32 Quarta, 12 de Fevereiro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas,

O meu amigo Zé Paulino foi lá no sábado com o filho Rafael para este receber o prémio de campeão nacional juniores e não me deu muito bom feedback da feira...
Também estava a comparar com a de Mora, que creio que seja consideravelmente maior e com mais marcas!
É uma feira recente, pelo que percebi e acho importante que se realizem, pena é as marcas não apostarem mais nestes eventos...

É também o feedback que tenho, que foi muito fraquinha, especialmente em relação ao número de expositores (Amorim, Colmic, Cormoura, Tubertini, Vega... terão sido só estes?) e é pena que assim seja. Ao preço que está o combustível e com o acesso aos catálogos disponibilizados na internet, poucos são os que vão a uma feira deste tipo para ver uma quantidade de material e marcas, que quase se conseguem encontrar numa loja.
Quanto à feira de Mora, consta que a sua XII edição vai contar com a presença de 38 expositores e 131 stands, numa área de cerca de 4000 metros quadrados.

Um abraço,
(que boa pesca... não se deseja a ninguém)

José Vieira
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 10:29]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [Hoje às 10:28]

Massa lubrificante shimano por peskador [Hoje às 09:15]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Silicone em spray Lidl por Andréfcc [22:18 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]