collapse

Autor Tópico: omeletes sem ovos  (Lida 705 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Henrique Ferreira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 35
  • Agradecido: 1 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:10 Quinta, 05 de Maio de 2016
omeletes sem ovos
« em: 17:39 Quinta, 23 de Junho de 2016 »
Boa tarde!  Tenho andado a ver tudo o que é tópicos relacionados com canas de pesca surfcasting.....quanto mais leio mais confuso fico e indeciso. Como o tópico diz..... Omeletes sem ovos, porque como todos nós queremos comprar bom sem gastar muito, mas o meu orçamento fica muito longe da cana que eu gostava de comprar....
Desta forma venho tentar ver se poderá existir alguma cana no mercado que possa  preencher o que eu procuro.

Valor máximo dos máximos 120€ (o ideal seria 100€) ou menos  ;D
Locais de pesca essencialmente na zona Oeste.
Chumbadas de 120gr a 150gr
Ponteira hibrida
Algo que me permita fazer um lancamento bom e continuar a ter sensibilidade nos toques e sem medo de lançar e de voltar com a cana em 2......
Muito essencial é que nao sinta a necessidade de comprar outra porque aquela nao cumpre....

A cana que eu gostaria de comprar era a Frontera...... Contudo ja ponderei inumeras solucoes que existem no mercado....

Em ultima instância ja vi a frontera a 170€ mas nesse caso vou ter de comprar uma tenda também porque acho que me põem as malas a porta  C:-)

Haverá algo dentro do que procuro? Ou vou mesmo ter de comprar uma tenda....

Aceito sugestões

Abraços
 

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: omeletes sem ovos
« Responder #1 em: 17:45 Quinta, 23 de Junho de 2016 »
Eu nao sou entendido nas canas de pesca ao fundo, em todo o caso, já ponderaste uma cana em 2ª mão?? As vezes aparecem bons negocios, relativemante a tua pergunta e voltando a frizar que nao tenho grandes conhecimentos, mas do qure vou lendo, por esse orçamento não vai ser facil...como se costuma dizer, comprar camarão a preço de sardinha( embora nesta altura a sardinha esteja mais cara que o camarão :) )
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline dpeneireiro

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1214
  • Agradecido: 71 vezes
  • Pescar não é somente apanhar peixe.
    • Tomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:03 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: omeletes sem ovos
« Responder #2 em: 17:47 Quinta, 23 de Junho de 2016 »
Vê as promoções.

Entretanto a hellion é jeitosa. Aliás muito jeitosa, estica lá isso um bocadinho para teres uma coisinha em condições:
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

De nada  >:D >:D

Abraço

P.S. - Se não conseguires mesmo chegar aos 140€ (regateia isso bem) tens sempre a barros adraga azimute ou surf. Também não são más canas, mas não têm nada a ver.
« Última modificação: 17:56 Quinta, 23 de Junho de 2016 por dpeneireiro »
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: omeletes sem ovos
« Responder #3 em: 19:36 Quinta, 23 de Junho de 2016 »
O orçamento é curto para ter uma cana já jeitosa a não ser que consigas alguma em 2ª mão. Uma cana em segunda mão nao quer dizer que seja uma cana ja muito usada com marcas de uso evidentes.... Há por aí canas quase novas, que vale mesmo apena. Julgo ser uma boa solução para ti.

Se gastares os tais 170 euros escusas de comprar tenda porque eu empresto-te a minha  ;D ;D
Nelson Peres
 

Offline Henrique Ferreira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 35
  • Agradecido: 1 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:10 Quinta, 05 de Maio de 2016
Re: omeletes sem ovos
« Responder #4 em: 20:42 Quinta, 23 de Junho de 2016 »
Obrigado pelo vosso apoio.....

Estou a negociar aqui em casa em em troca de um fim de semana no algarve, parece que ja os 170€ nem sao problema...... Isso e  mais umas aspiradelas a casa e coisas desse género  O0 ....acho que vai valer a pena..... De todo o modo o fim de semana no algarve vai-me sair do bolso.....  >:D mas aproveito para ir a pesca por lá...... Até calha bem!!  Hahaha

Agora surge a duvida...... 170€ pela frontera é bem comprada ou por este orçamento ja tenho outras boas opções?

Abraços
 

Offline alexba

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 72
  • Agradecido: 1 vezes
    • Cartaxo
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:53 Quinta, 20 de Fevereiro de 2014
Re: omeletes sem ovos
« Responder #5 em: 21:03 Quinta, 23 de Junho de 2016 »
Vê no olx, estava lá uma porreira por volta dos 120 euros.
 

Offline Henrique Ferreira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 35
  • Agradecido: 1 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:10 Quinta, 05 de Maio de 2016
Re: omeletes sem ovos
« Responder #6 em: 23:31 Quinta, 23 de Junho de 2016 »
Já está negociado......     lá vou eu pros algarves.......

Agora resta-me saber qur bicho comprar.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Quando os preços rondam pelo mesmo mais coisa menos coisa o que acham que devo escolher?? Tá duro... Preciso de ajuda......  O0 gostava de ouvir pinioes de quem as conhece para nao me esticar ao comprido e daqui a 1 ano ter de estar a aspirar a casa de castigo...... >:D

Obrigado
 

Offline quink644

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1831
  • Agradecido: 153 vezes
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:31 Quarta, 09 de Março de 2016
Re: omeletes sem ovos
« Responder #7 em: 10:15 Sexta, 24 de Junho de 2016 »
Não creio que haja a cana ou o carreto perfeitos... Há que nos habituarmos ao que temos e irmos apurando a nossa relação com o material que temos, afinando pesos, linhas, formas de lançar, etc, etc, etc. Sempre foi o que eu fiz, com o tempo a nossa adaptação ao material vai dando frutos melhores. Por exemplo a cana com que eu mais pesco hoje em dia era uma cana que eu nem gostava muito ao início, mas como parti a minha preferida e ainda não a consegui arranjar, teve de ser, era o que cá havia e que me pareceu mais próxima da outra. Hoje é-me insubstituível e se a partisse compraria outra igual... Tanto me adaptei a ela que faço com ela todos os tipos de pesca que gosto. agora vou ter de comprar uma cana de spinning, mas apenas porque o meu braço direito já não aguenta o peso dela e começo a não conseguir pescar bem nessa modalidade. No entanto, não acredito que me vá dar melhor ao início com a cana a comprar, vou ter de afinar tudo de novo... O mesmo se passa com o/s carreto/s, vai-me custar ter de pescar com um carreto mais pequeno que um 10 000, mas lá terá de ser... 8)
 

 

* Tópicos Recentes

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [Hoje às 17:56]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [Hoje às 16:26]

Cana de bóia para mulher por Tiaguinho636 [22:31 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [17:52 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Pedido de informações por Ricardo Pepino [08:19 Sexta, 26 de Abril de 2024]