collapse

Autor Tópico: Aliexpress  (Lida 225312 vezes)

Offline DiogoV

• Marlin
    • Zona centro/oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:50 Domingo, 31 de Agosto de 2014
Re: Aliexpress
« Responder #420 em: 02:41 Domingo, 06 de Março de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu nem acredito no que estou a ver por aqui... povo que vende no face ou la onde seja a ficar ofendido porque alguem disse que era venda cara tipo 3 x e mais não sei o que e o mais engraçado é que se desmascararam todos ou seja eu pessoalmente nem sabia quem era o malena no face e ele veio todo cheio de razão defender-se epa e atenção estou a escrever como o costa e não alguém da gestão mas por favor vamos com calma que o pesqueiro nada tem a ver com o que voces fazem e podem fazer o que quiserem amigos pois cada um é responsável dos seus atos O0

Tudo dito...ò costa, tu que és moderador  C:-) junta la isto com o tópico das humoristicas  ;D ;D

A mim parece-me que este post está a precisar da intervenção do Hermano  ;D
:LooooL2: :LooooL2: :LooooL2:
"Todo o pescador nasce sincero, mas depressa supera esse defeito" - um filosofo qualquer  ;D

Offline malena

• Robalo
    • Charneca da Caparica
  • No Pesqueiro desde:
  • 03:28 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
« Responder #421 em: 05:03 Domingo, 06 de Março de 2016 »
Eu nem acredito no que estou a ver por aqui... povo que vende no face ou la onde seja a ficar ofendido porque alguem disse que era venda cara tipo 3 x e mais não sei o que e o mais engraçado é que se desmascararam todos ou seja eu pessoalmente nem sabia quem era o malena no face e ele veio todo cheio de razão defender-se epa e atenção estou a escrever como o costa e não alguém da gestão mas por favor vamos com calma que o pesqueiro nada tem a ver com o que voces fazem e podem fazer o que quiserem amigos pois cada um é responsável dos seus atos O0

Desmascarar sr. Costa, eu não me escondo atrás de ninguém nem crio perfis falsos para promover o que quer que seja. Em todos os "sitios" que sou membro estou identificado com o meu nome. Mesmo aqui, tenho um nick por ser o diminutivo de alguém que me é muito querido mas, se se der ao trabalho de reler a minha apresentação está lá o meu nome. Portanto as "mascaras" a mim não me servem. Seria mais sensato e inteligente da minha parte fazer aquilo que alguns membros desta casa me aconselharam quando viram a minha foto aqui: deixar passar que cai no esquecimento. Mas tenho um grande defeito: quando as coisas não me agradam dou conta disso mesmo. 

Quanto ao companheiro Malena epá nem imaginava que era o sr da foto que o Duas colocou e olhe se sei foi por si pois o Duas nunca o mencionou e se a ameaça de morte foi de sua parte muito triste fico

Quanto a esta parte sim fui eu que ameacei de morte o sr Duas, que nem conheço acho eu, a ele e à sua familia, gato, piriquito ...
Falando mais a sério não conheço este sr pelo menos por Duas mas mesmo que o conhece nunca o faria nem a ele nem a ninguém, já que este tipo de comportamento não entra nos meus principios. Portanto pode ficar descansado que se alguém o fez não fui eu, e o sr Duas pode comprovar isso mesmo.

Por mim fica encerrado este tema, agradecendo desde já a moderação o fato de terem eliminado a minha foto.

Offline joaoroque

• Marlin
    • cacem
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:36 Terça, 01 de Setembro de 2015
« Responder #422 em: 12:31 Domingo, 06 de Março de 2016 »
É isso mesmo vamos maze falar de pesca , como dizia o outro ,deixem de ser piegas !

Mandei vir umas tralhas que nunca mais chegam vai na volta parou na alfândega

Offline dpeneireiro

• Marlin
  • Pescar não é somente apanhar peixe.
    • Tomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:03 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
« Responder #423 em: 12:28 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Estou um pouco triste... é que seguia o tópico, nunca mandei vir nada, mas fiquei interessado nuns item´s para experimentar. Acho que o tópico tem grande valor, especialmente para quem tem pouco "graveto".

O Costa_Vicentina tem dinamizado muito o tópico e na verdade a quantidade de links parece "abusiva" mas olhando às coisas que coloca de maneira desinteressada verifica-se que não faz publicidade exaustiva a nada e se ganha alguma coisa com o assunto (o que duvido) pode-se prender apenas com algum bónus de algum fabricante por fazer alguma publicidade... parece-me bem que não pois nem códigos de compra ele colocou, logo é mesmo de forma desinteressada para ajudar a malta, e isso deve ser a opinião da moderação uma vez que nunca interferiu no decorrer deste tópico (e segundo o que escreveram alguns moderadores).

Entretanto o tópico divergiu um pouco para alfandega, que pode ser considerado off-topic tal como formas de pagamento e afins, mas no meu entender até se justifica o off-topic plenamente e até enriquece o mesmo. Quem seguir o tópico de nome Aliexpress tem uma "bíblia" de informação muito útil: vai desde links de material recomendado e experimentado por vários utilizadores, link's onde os encontrar mais baratos,  informações sobre métodos de pagamento (que na minha opinião até poderia ser mais esmiuçado) e sobre a alfândega... está aqui um manual completo de como adquirir chinesices boas, baratas e de modo seguro sem surpresas... Que mais se pode querer?

Entretanto isto descamba tudo por desaguisados que em nada interessam... se o malena vende caro é porque alguém compra caro, ninguém tem nada a ver com isso.
Se o malena vende caro e o duas diz que está caro, é para avisar a malta daqui (nem sei se o Duas sabia que era artigos que um membro aqui do fórum vendia mas também isso pouco interessa), como se faz por diversas vezes (eu por causa disso já deveria ter sido banido de diversas casas por dizer à malta para ir a outro lado ver).
Se o malena vende a 3x o preço de origem (ou mais ou menos não interessa nada) é por que é assim que funciona sempre, eu se comprar chinesices, e tendo em conta o meu bom nome e porque dou garantias, não arrisco a comprar um artigo e vender apenas um pouco mais caro, pois se depois recebo reclamações vou dar um novo e lá se vai a minha margem de lucro. Desengane-se quem pense que as casas assim não funcionam: se comprarem a um chines por 1 vende por 3 (e aqui falo a um chinês do alliexpress, não como as marcas fazem nem aos distribuidores nem nada... apenas casa de pesca ou outros artigos, que compram no aliexpress ou ebay ou outro e depois vendem ao publico dando garantias e afins). Dou exemplo de uma loja que conheço: comprava balanças digitais chinocas mas muito porreiras por 5€ e vendia por 15€... comprava sem garantia e dava garantia, e se pedissem também tinham fatura... as "oficiais" mais baratas custavam 26. Não considero um roubo, apenas negócio.
Depois há os casos de passar ou não fatura... isso prejudica a nação e sou contra é verdade, mas também não posso condenar um individuo que faz deste tipo de negócio um  modo de juntar mais algum, que o nosso estado tanto nos rouba ou nem condições dá para ganhar.
Dou um exemplo (extremo é verdade mas...): se algum dia eu ficar desempregado podem ter a certeza que tudo farei para alimentar a minha família, passando por negócios deste tipo sem fatura, ser balanceiro (se conseguir ter sorte nalguma captura), ser arrumador de carros... tudo menos roubar a menos que seja mesmo obrigado a isso pelo terrível desespero da situação. Sim, sei que é um exemplo extremo... mas não conhecemos todas as situações, e não sei se num caso se possa condenar mais uma infração que noutro... enfim.

Gostava que o tópico continuasse, e que não houvessem estes melindre. Quem vende está sempre sujeito a estes incidentes, e quem avisa de que há maus negócios (ou melhor, que poderão haver melhores negócios) por essa net fora também. Não somos crianças e temos que saber encaixar.

Abraço

Offline Nelson Peres

• Marlin
    • Portimão - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #424 em: 13:57 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Malta, não percam tempo a ficar tristes com tretas  :) O Tópico está normal já aqui foi dito que há margem para a malta falar das coisas na boa, sem stresses... Partilhem, falem, troquem opiniões, desviem para a alfandega, ou para outra coisa qualquer que têm haver com o tópico... tudo na boa  :)

Não arranjem é tangas da treta. O duas não falou em ninguem, tal como todos nós, nem sabiamos quem era quem nem interessa. Há um tópico por cá a gozer com esses negocios no olx e notros do genero e se calhar já gozamos com alguém daqui sem saber, mas é assim. É publico e faz parte. Não há espaço para confusões aqui nem para julgar o que os outros fazem ou deixam de fazer e o tópico vai seguir normalmente  :)

Tambem nunca comprei mas já vi algumas coisas aqui que me fizeram ficar tentado a experimentar. Coisas baratas, que se calhar nem justificam comprar fora mas só naquela de experimentar. :fixe:
Nelson Peres

Offline duas

• Marlin
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
« Responder #425 em: 14:10 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Antes de virar esta página só queria pedir desculpas se tive alguma conduta menos própria.

Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.

Offline duas

• Marlin
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #426 em: 14:27 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Um dos acessórios em que gasto bastante dinheiro são os clips para surfcasting. Seria fixe que houvesse à venda no Aliexpress mas eu ainda não encontrei. Já alguém viu?

Tipo isto:

Acho que este tipo de coisas compensa mandar vir da china a preços baixos pois a qualidade exigida não é muito importante e um gajo farta-se de gastar a comprar disto às mijinhas.

Se calhar mandando um email com fotos para alguma loja os gajos pudessem começar a fabricá-los e vende-los.

A alternativa é fazê-los mas se desse para mandar vir da China 200 unidades por um euro... epá, seria excelente.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Sansoni7

Offline ppdionisio

« Responder #427 em: 14:51 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Caríssimo,

Têm algo semelhante mas com destorcedor...

_______________________________________ ______________________________

Só não faço ideia a qualidade que nunca os usei. Costumo fazer os meus.

Mas fica a dica caso alguém queira experimentar.

Na pesquisa: conector pesca

Abraço
« Última modificação: 14:55 Segunda, 07 de Março de 2016 por ppdionisio »

Offline joaoroque

• Marlin
    • cacem
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:36 Terça, 01 de Setembro de 2015
« Responder #428 em: 15:14 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Eu também andei a procura desses clips mas é daqueles acessorios que nao arrisco a comprar por ai ,pelo menos até alguem dizer que é fiavel

Offline Pedroko

• Marlin
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:28 Sexta, 24 de Janeiro de 2014
« Responder #429 em: 15:15 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Até avozinhos eles vendem no aliexpress

Bom e barato pa dar ao gato!

Offline De La Hoya

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
« Responder #430 em: 15:16 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Um dos materiais que ando a procura é de led e pilha para boias, ja encontrei em tempos mas agora não vejo:)
tenho feito os meus, mas aquilo não fica grande espiga pois quando entra agua aquilo só da para uma pesca e fica tudo ferrugento :(
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)

Offline Pedroko

• Marlin
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #431 em: 15:16 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Em relação a stoppers, alguém tem uns bons que trabalhem bem em madres até 0.50?

Offline JT

• Corvina
  • Fhixe....
    • Gaia
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:02 Sexta, 10 de Julho de 2015
« Responder #432 em: 15:33 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Até avozinhos eles vendem no aliexpress

:LooooL2:

Offline duas

• Marlin
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #433 em: 15:42 Segunda, 07 de Março de 2016 »
Em relação a stoppers, alguém tem uns bons que trabalhem bem em madres até 0.50?

Offline Pedroko

• Marlin
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #434 em: 16:15 Segunda, 07 de Março de 2016 »

Obrigado, vou aproveitar e juntar tudo! A ver se o avozinho me fica mais em conta mandando vir em lote

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por FilipePC [Hoje às 20:17]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [Hoje às 15:29]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [Hoje às 12:25]

Prancha com motor - distância legal da costa por Beto_Manja [Hoje às 12:23]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Shimano Ultrega 14000 XSE e/ou Vega Legend GTR 9000 por duas [16:34 Quinta, 09 de Outubro de 2025]

Pesca na zona ribeirinha por Paulo1973 [12:16 Quarta, 08 de Outubro de 2025]