collapse

Autor Tópico: Onde Comprar material de pesca - Locais de confiança  (Lida 27660 vezes)

Offline luisfgpinto

• Marlin
  • O trabalho é para as pessoas que não pescam....
    • santa iria de azóia
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:09 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Onde Comprar material de pesca - Locais de confiança
« Responder #75 em: 09:54 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Na loja idealtorrense nunca mais faço encomenda nenhuma :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono:
Fiz uma encomenda de fio de pesca NBS e ao fim de uma semana ainda não tinha tido qualquer contacto da mesma loja, liguei para lá e disseram que me iam ligar para confirmar os dados e depois dos dados confirmados me enviariam um email e para não me preocupar que a encomenda já iria ser enviada, até hoje nem email nem encomenda, mas também não me preocupei por era paga à cobrança. Não recomendo esta loja.

Fiz a mesma encomenda na Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ( loja de pesca online atendimento 5*   :fixe: :fixe: e ao fim de 3 dias já estava em casa, trazia a etiqueta com o preço de venda na loja e era mais cara 1,50 na loja do que online.
Loja que eu recomendo e os preços em relação a outras são mais emm conta.
« Última modificação: 09:55 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 por luisfgpinto »
HÁ DIAS DE PESCA QUE O ÚNICO QUE SE PESCA SÃO HISTÓRIAS E AMIGOS..........

Offline Luis novo

• Marlin
    • Vila do conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:13 Segunda, 23 de Dezembro de 2013
« Responder #76 em: 09:58 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
amigo pode ter sido alguma coisa que não correu bem,alguma falha sem culpa deles.ja mandei de la material que e melhor nem pensar em valores e nunca tive problema nenhum.sempre pedi para em dia x ter a encomenda e la estava ela.recomendo vivamente esta loja.

Offline joaonumberone

• Queria ser caboz mas é
  • Marlin
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #77 em: 10:59 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Pois eu compro na Idealtorrense sem problemas, é das melhores lojas do País e com as pessoas mais correctas e profissionais.
Pode haver uma ou outra falha, mas gostava de saber quem é que não falha.
Give a man a fish and he will eat for a day.  Teach him how to fish and he will sit in a boat and drink beer all day.

Offline Costa

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #78 em: 11:18 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Essas coisas podem acontecer em qualquer loja do mundo agora dizer que não compro lá mais nada por causa de um asituação dessas acho que tambem não é o mais correto mas cada cabeça sua sentença, quem nunca errou??? quem é perfeito ???? acho que o mais correto ate era enviar um email a pedir um justificação do que se esta a passar e ate frisar que  a encomenda em questão ja não interessa a ver o que dirão  ;) ;)
"born to fish forced to work"

Offline Zé Maria

• Nerd!
  • Marlin
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #79 em: 12:10 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Pescatienda:
4ª Feira: Encomenda ao fim da tarde (17h00)
5ª Feira: troca de emails para alterar encomenda (adicionar artigos novos e corrigir quantidades de outros por falta de stock), pagamento feito às 10h30 (paypal)
6ª Feira: 11:45 encomenda entregue por transportadora.

Acho que não é preciso mais explicações ;)

Offline Nelson Peres

• Marlin
    • Portimão - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #80 em: 12:53 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Em relação á Idealtorrense acho que não nos devemos precipitar com um acto isolado. O Feedback existente é que são muito bons no atendimento. Em relação a preços e atendimento reparo que a casa Favais e a lojatudopesca estão melhor posicionadas sendo que a segunda é a minha preferida. Tambem compro na pescatienda sempre que preciso
Nelson Peres

Offline Alvaro Leite

• Robalo
    • Santa Maria da Feira
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:26 Sábado, 25 de Janeiro de 2014
« Responder #81 em: 13:09 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Online, nunca comprei nada até ao momento.
Quanto a lojas físicas, a Manuela na Torreira é o meu poiso de eleição.
Simpatia, qualidade, bom material e preços razoáveis!
Vamos a elas antes que elas venham a nós!

Offline joaonumberone

• Queria ser caboz mas é
  • Marlin
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #82 em: 16:09 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Em relação á Idealtorrense acho que não nos devemos precipitar com um acto isolado. O Feedback existente é que são muito bons no atendimento. Em relação a preços e atendimento reparo que a casa Favais e a lojatudopesca estão melhor posicionadas sendo que a segunda é a minha preferida. Tambem compro na pescatienda sempre que preciso

Nelson, desculpa lá mas isso é uma avaliação á vista, não é bem assim, pelo menos não o podes dizer tão taxativamente, porque não é correcto, depende dos produtos, no final deve dar no mesmo!
Give a man a fish and he will eat for a day.  Teach him how to fish and he will sit in a boat and drink beer all day.

Offline Costa

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #83 em: 16:14 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »

Nelson, desculpa lá mas isso é uma avaliação á vista, não é bem assim, pelo menos não o podes dizer tão taxativamente, porque não é correcto, depende dos produtos, no final deve dar no mesmo!
Eu acho que em termos globais estão todas ela por ela, nuns produtos mais baratas noutros mais caros, penso que seja um bocado assim por todo comercio porque se a esmola for grande acho que as vezes é de desconfiar e depois acontece que já esgotou e mais não sei o que  ;) ;)
"born to fish forced to work"

Offline joaonumberone

• Queria ser caboz mas é
  • Marlin
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #84 em: 16:28 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
pelo menos nessas 3 é assim ó Costa

Offline VF

• Marlin
  • 11
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:30 Quarta, 01 de Janeiro de 2014
« Responder #85 em: 16:53 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Até agora online comprei o que pretendia pelo melhor preço possível. Comprei nas lojas online sadopesca, pescas.pt e na pescatienda. Procurei sempre o melhor preço para os produtos que pretendia e posso dizer que tanto na sadopesca como no pescas.pt comprei o produto abaixo no custo apresentado no site. Estas 3 recomendo por experiência própria pois tudo correu bem. Estou a pensar comprar umas coisas na idealtorrense e na lojatudopesca. Como tudo na vida por vezes nem tudo corre sempre bem e por vezes não se pode dizer mal de uma loja só porque uma coisa não correu bem. Ninguém gosta de comprar e por algum motivo as coisas não correrem bem mas por vezes acontece. O que eu condeno é o erro premeditado, esse sim para mim é grave. Como eu costumo dizer só existe 2 tipos de pessoas que não erram, são as que nada fazem e as que não assumem!

Offline Nelson Peres

• Marlin
    • Portimão - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #86 em: 18:50 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »

João, reli o que escrevi e não me parece que dei a entender que taxativamente é assim. Cada um  dá a sua opinião por experiência própria e daquilo que consumo os melhores preços são sem duvida onde nomeiei. Isto não quer dizer que não haja locais com preços pontuais mais fantásticos ainda !! Provavelmente há mas só em lojas fisicas.

Nelson Peres

Offline Ricardo Teixeira

• Marlin
    • Póvoa de Varzim
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:59 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #87 em: 19:29 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
para mim a idela tem um problema é o site esta sempre com erros o que dificulta a navegaçao pela loja online, nao sei se será so a mim, mas ja tentei com varios browsers e o resultado foi igual .
as encomendas que fiz com eles foi por email com referencias de produtos, em vez de utilizar o carrinho de compras e depois finalizar a encomenda.
nao é nada que impeça se realmente quiserermos fazer a encomenda, mas... dificulta uma boa visiualizaçao

Offline joaonumberone

• Queria ser caboz mas é
  • Marlin
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #88 em: 21:34 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »

João, reli o que escrevi e não me parece que dei a entender que taxativamente é assim. Cada um  dá a sua opinião por experiência própria e daquilo que consumo os melhores preços são sem duvida onde nomeiei. Isto não quer dizer que não haja locais com preços pontuais mais fantásticos ainda !! Provavelmente há mas só em lojas fisicas.

Na boa Nelson, só acho que a Ideal em termos de gama média alta tem preços tão bons ou melhores que as outras, e também as conheço, embora só da net.
Na gama mais baixa não sei, eu só compro gama média, entre 100 e 150€ canas e carretos.

Daquelas cayennes é que não há em lado nenhum eheheheh, a minha tem estado a descansar para o verão ir ás pedras.

Offline JoaoSantos

• Marlin
    • Forte da Casa (Alverca)
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
« Responder #89 em: 22:22 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014 »
Em relação à Idealtorrense nunca lá comprei nada mas gostei do tratamento. Eu explico: em Janeiro eu andava com a pica de comprar uma mochila Zaino Pro 10. Reparei que eles a tinham na loja online, registei-me e comprei. No outro dia de manhã, muito simpáticamente telefonaram-me a informar que a mochila estava esgotada e o fornecedor o tinham informado que só viria no fim de Março. Perguntaram-se se mantinha a encomenda ou cancelava. Gostei da atitude e quando necessitar de alguma coisa vou ver o site deles.

* Tópicos Recentes

Upgrade de rolamentos carreto shimano xse vale a pena ? por toino faneca [Hoje às 00:31]

Ajuda na cana de spinning para carreto shimano por PedroGeraldes [Hoje às 00:14]

Aquário para camarões por nelson sampaio [18:54 Quarta, 22 de Outubro de 2025]

Cana embarcada chumbadinha e diversos por manuel [23:27 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Procuro Cana chumbadinha por manuel [23:26 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Pesca de outono, parecia que era pequena por miltonleopoldo [23:11 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Iniciação em Surfcasting por FilipePC [18:19 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Passador fuji lowrider por buldog [14:38 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Alteração revolucionária na nova lei de pesca em águas interiores por tomas mcsky [14:24 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Ajuda iniciação spinning figueira da foz por João Pontes [08:02 Segunda, 20 de Outubro de 2025]