collapse

Autor Tópico: Catálogo Barros para 2025  (Lida 1122 vezes)

Offline Zagaia

• Corvina
  • As montanhas movem-se a balde
    • Azueira
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:11 Domingo, 20 de Fevereiro de 2022
Catálogo Barros para 2025
« em: 10:50 Quinta, 16 de Janeiro de 2025 »
Bom dia,

Para quem precise de gastar dinheiro aproveito para indicar que já saiu o novo catálogo Barros Fishing para 2025.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Quero declarar no entanto que não tenho qualquer ligação à empresa ou seus sócios/colaboradores nem sou responsável pelas aquisições que possam fazer dos seus produtos.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: miltonleopoldo

Offline Zagaia

• Corvina
    • Azueira
  • No Pesqueiro desde:
Re: Catálogo Barros para 2025
« Responder #1 em: 10:56 Quinta, 16 de Janeiro de 2025 »
Para não dizerem que sou tendencioso junto segue o link para o catálogo Daiwa 2025

Boas compras

Offline Zagaia

• Corvina
    • Azueira
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #2 em: 11:41 Quinta, 16 de Janeiro de 2025 »
Mais uma vez procurei o catálogo da Vega e não existe nem o de 2024 nem o de 2025.

Também não tem site, apenas Facebook e com subscrição obrigatória, numa altura em que montes de gente está a fugir destas redes sociais por práticas pouco recomendadas de abuso de poder e apropriação indevida de dados privados.
Eu por exemplo, já não tenho Facebook desde junho de 2018 porque na altura eles se achavam no direito de me tirar fotografias sem eu saber enquanto estava ao telemóvel (leiam as letrinhas todas das condições de utilização e vão ver o que eles podem fazer com os vossos dados e como os obtêm). Hoje nunca compraria nada através do Facebook porque era certo ficarem e venderem os meus dados como banco com quem trabalho, número de conta, morada particular, telefone, etc, etc, etc)

É pena que uma grande marca portuguesa como a Vega é, não invista mais na divulgação dos seus produtos.
No grupo existem alguns colegas que estão ligados a esta marca. Talvez eles possam reportar à empresa de que seria conveniente apostarem mais na divulgação dos seus produtos.

É só uma ideia... sem criticas

Offline Boundler

• Robalo
  • Oeste Agreste
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:54 Domingo, 20 de Novembro de 2022
« Responder #3 em: 12:59 Quinta, 16 de Janeiro de 2025 »
A Amorim & Dias já disponibilizou o catálogo 2025 da Gamakatsu, com coisinhas muito boas 😀
Abraço 🍻🍻🍻
Oeste Agreste
The West Is Best

Offline duas

• Marlin
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
« Responder #4 em: 14:13 Quinta, 16 de Janeiro de 2025 »
Mais uma vez procurei o catálogo da Vega e não existe nem o de 2024 nem o de 2025.

Também não tem site, apenas Facebook e com subscrição obrigatória, numa altura em que montes de gente está a fugir destas redes sociais por práticas pouco recomendadas de abuso de poder e apropriação indevida de dados privados.
Eu por exemplo, já não tenho Facebook desde junho de 2018 porque na altura eles se achavam no direito de me tirar fotografias sem eu saber enquanto estava ao telemóvel (leiam as letrinhas todas das condições de utilização e vão ver o que eles podem fazer com os vossos dados e como os obtêm). Hoje nunca compraria nada através do Facebook porque era certo ficarem e venderem os meus dados como banco com quem trabalho, número de conta, morada particular, telefone, etc, etc, etc)

É pena que uma grande marca portuguesa como a Vega é, não invista mais na divulgação dos seus produtos.
No grupo existem alguns colegas que estão ligados a esta marca. Talvez eles possam reportar à empresa de que seria conveniente apostarem mais na divulgação dos seus produtos.

É só uma ideia... sem criticas

+1
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Zagaia

Offline Joaol

• Marlin
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
« Responder #5 em: 14:17 Quinta, 16 de Janeiro de 2025 »
A vega partilha bastante no facebook novidades e afins é pena ser só por ali, acho que fica atrás na divulgação e na parte do marketing, perante a concorrência mas se calhar não é defeito é feitio, se calhar pretendem mesmo que seja assim.

Offline Zagaia

• Corvina
    • Azueira
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #6 em: 17:54 Quinta, 16 de Janeiro de 2025 »
O vídeo da Barros já saiu.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: FilipePC

Offline manuel

• Corvina
    • charneca
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:37 Terça, 31 de Dezembro de 2013
« Responder #7 em: 12:50 Terça, 21 de Janeiro de 2025 »
A vega partilha bastante no facebook novidades e afins é pena ser só por ali, acho que fica atrás na divulgação e na parte do marketing, perante a concorrência mas se calhar não é defeito é feitio, se calhar pretendem mesmo que seja assim.
Realmente não se entende numa era mais moderna. O Instagram cresceu e eles nada fazem, deviam apostar em criar vídeos do material deles com um canal do YouTube e isso ia vender muito. As grandes marcas metem pessoal a fazer reviews do material frequentemente. É verdade que o material da Vega tem coisas com qualidade mas falta mais divulgação e melhor do que uma simples divulgação de um artigo com frases feitas.
Aqui no fórum como foi dito temos pessoas competentes na área com elevado grau de conhecimento, diria que tem um doutoramento em pesca que pode de certeza mostrar esse caminho á marca.creio que a Vega pode e deve fazer muito mais. É a opinião que tenho mas é com eles.

Offline João Pinto

« Responder #8 em: 16:35 Terça, 21 de Janeiro de 2025 »
Realmente não se entende numa era mais moderna. O Instagram cresceu e eles nada fazem, deviam apostar em criar vídeos do material deles com um canal do YouTube e isso ia vender muito. As grandes marcas metem pessoal a fazer reviews do material frequentemente. É verdade que o material da Vega tem coisas com qualidade mas falta mais divulgação e melhor do que uma simples divulgação de um artigo com frases feitas.
Aqui no fórum como foi dito temos pessoas competentes na área com elevado grau de conhecimento, diria que tem um doutoramento em pesca que pode de certeza mostrar esse caminho á marca.creio que a Vega pode e deve fazer muito mais. É a opinião que tenho mas é com eles.
eu estou a pensar meter algum material Vega numa loja, ou seja pelo menos no que eu usar eles vão ter vídeos :)

Offline pedrobatista.03

• Robalo
  • Quem nunca pescou nunca foi realmente feliz.
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:19 Terça, 13 de Fevereiro de 2024
« Responder #9 em: 11:25 Quarta, 22 de Janeiro de 2025 »
Bom dia a todos, enquanto não é lançado o catálogo Vega 2025, deixo o link da página oficial da Vega :

Qualquer dúvida disponham.

Offline duas

• Marlin
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #10 em: 11:36 Quarta, 22 de Janeiro de 2025 »
Bom dia a todos, enquanto não é lançado o catálogo Vega 2025, deixo o link da página oficial da Vega :

Isto não é uma página/site é um perfil do facebook.

Esse problema é exatamente o que está a ser discutido neste tópico.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.

Offline Boundler

• Robalo
  • Oeste Agreste
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #11 em: 11:57 Quarta, 22 de Janeiro de 2025 »

Por acaso neste caso do link exposto, é mesmo uma página do Facebook e não um perfil pessoal.
Oeste Agreste
The West Is Best

Offline rui.lva

• Robalo
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:05 Domingo, 22 de Outubro de 2023
« Responder #12 em: 12:21 Quarta, 22 de Janeiro de 2025 »

Por acaso neste caso do link exposto, é mesmo uma página do Facebook e não um perfil pessoal.
Mas continua a obrigar ter uma conta Facebook para ver o que lá metem, não faz sentido nos dias de hoje.

Offline duas

• Marlin
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #13 em: 13:28 Quarta, 22 de Janeiro de 2025 »

Na prática é a mesma coisa.

Por exemplo, explica-me como posso nessa "página" filtrar por canas de surf casting ou carretos de boia.

Offline Boundler

• Robalo
  • Oeste Agreste
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
« Responder #14 em: 13:36 Quarta, 22 de Janeiro de 2025 »

Por exemplo, explica-me como posso nessa "página" filtrar por canas de surf casting ou carretos de boia.

Sim certo, não dá, de facto é um bocado incompreensível como uma marca que quer ter dimensão, não tem um site seu como referência.
Oeste Agreste
The West Is Best

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por FilipePC [19:03 Terça, 14 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por Beto_Manja [12:23 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Shimano Ultrega 14000 XSE e/ou Vega Legend GTR 9000 por duas [16:34 Quinta, 09 de Outubro de 2025]