collapse

Autor Tópico: Cana Amorim  (Lida 544 vezes)

Offline ValterC16

• Corvina
  • Mais vale um mau dia de pesca que um bom de trabal
    • Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:53 Segunda, 10 de Junho de 2019
Cana Amorim
« em: 16:52 Quinta, 04 de Julho de 2024 »
Boas maltinha, espero que estejam todos bem.
Ja a uns anitos que ouço e vejo feedbacks a dizerem maravilhas da cana amorim victoria one surf, principalmente a de 4,60 que dizem ser melhor que a de 4,30.
Alguém daqui a possui ou conheça que queira dar o feedback?
Abraço e bons lances a todos.
Mais vale um mau dia de pesca que um bom dia de trabalho

Offline pedrobatista.03

• Robalo
  • Quem nunca pescou nunca foi realmente feliz.
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:19 Terça, 13 de Fevereiro de 2024
Re: Cana Amorim
« Responder #1 em: 09:26 Sexta, 05 de Julho de 2024 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas maltinha, espero que estejam todos bem.
Ja a uns anitos que ouço e vejo feedbacks a dizerem maravilhas da cana amorim victoria one surf, principalmente a de 4,60 que dizem ser melhor que a de 4,30.
Alguém daqui a possui ou conheça que queira dar o feedback?
Abraço e bons lances a todos.

Boas amigo, eu tenho uma Vitoria de 4.6 já faz alguns anos, é cana que conheço bem. Bem construída, sendo toda ela equipada com passadores Fuji LR, é forte qb e permite pescar com facilidade até às 170 grs. O segundo elemento mesmo falando de uma cana de 4.60 é rijinho e a cana acaba por ter uma boa energia a lançar.
O hibrido é um pouco longo de mais para o meu gosto, e a meu ver precisava de mais um passador naquela zona mas são apenas gostos. É uma cana muito universal pelo seu tamanho e características,pesca em qualquer lado e condição.
No entanto tem um defeito enorme para mim e o principal motivo pelo qual deixei de utilizar a cana, é muito pesada e tornasse bastante desconfortável ao fim de algum tempo, a cana é um pouco grossa e acaba for ser pesada. Como tenho canas muito mais leves acabou por ficar esquecida num canto.

Offline ValterC16

• Corvina
  • Mais vale um mau dia de pesca que um bom de trabal
    • Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:53 Segunda, 10 de Junho de 2019
« Responder #2 em: 15:17 Sexta, 05 de Julho de 2024 »
Obrigado pela tua opinião amigo. Realmente dizem muito bem da cana e até tinha ideia de ser uma cana relativamente leve para o tamanho de 4,60.
Abraço e bons lances. 💪💪
Mais vale um mau dia de pesca que um bom dia de trabalho

Offline pedrobatista.03

• Robalo
  • Quem nunca pescou nunca foi realmente feliz.
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:19 Terça, 13 de Fevereiro de 2024
« Responder #3 em: 17:52 Sexta, 05 de Julho de 2024 »
A cana não é má de todo, sobretudo para malta da competição consegue ter uma cana forte e lançadora qb que seja grande e a um preço muito interessante.
No entanto para mim já foi cana que utilizei bastante mas a verdade é que acabava sempre com os braços todos partidos ;D

* Tópicos Recentes

Passador fuji lowrider por PedroS [Hoje às 22:40]

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por MgoShipher [23:21 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por ricky3 [17:07 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Pesca embarcada zona norte e centro por AM [15:55 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]