collapse

Autor Tópico: montagem e ranking de palhaços embarcada aos chocos  (Lida 3098 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6358
  • Agradecido: 907 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: montagem e ranking de palhaços embarcada aos chocos
« Responder #15 em: 20:05 Quarta, 18 de Setembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já não se vende nas lojas, foi descontinuado


então o tretas do vendedor da net de uma loja de setubal andava a enganar o pessoal e a pedir 11 paus por esse que eu tenho e dizia q era o pinto da costa...comprei noutro lado por nove....que treta,mas tem apanhado qualquer coisita

e o yo-zury é o da foto?

Ou não sabem, ou enganam deliberadamente o pessoal, o que é triste... Eu comprei o meu, e tive pena de não ter comprado mais por 6e. Um homem que tinha caixas e caixas de palhaços novos no carro, só vendia a malta conhecida ou através de conhecidos. O Hulk é esse sim. Como qq palhaço tem os seus dias, mas dizem que no dia dele factura que é um mimo.
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline jomartes

Re: montagem e ranking de palhaços embarcada aos chocos
« Responder #16 em: 20:33 Quarta, 18 de Setembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Ou não sabem, ou enganam deliberadamente o pessoal, o que é triste... Eu comprei o meu, e tive pena de não ter comprado mais por 6e. Um homem que tinha caixas e caixas de palhaços novos no carro, só vendia a malta conhecida ou através de conhecidos. O Hulk é esse sim. Como qq palhaço tem os seus dias, mas dizem que no dia dele factura que é um mimo
 

ok,vou ver se encontro esse yo zury

cumps
 

Offline jomartes

Re: montagem e ranking de palhaços embarcada aos chocos
« Responder #17 em: 18:49 Quinta, 19 de Setembro de 2019 »
boas tardes a todos conforme prometido cá vai o relato da pescaria de hoje.

atividade muito fraca ao amanhecer e com muitos chocos pequeninos a serem devolvidos.As primeiras duas horas adivinhavam um desastre.
Decidimos mudar de sitio e a situação mudou completamente,eu a apanhar uns belos chocos e o meu colega a xiar que não apanhava nada e que não vinha mais e que bá blá blá a treta do costume.Eu sei o que custa porque passei muitas vezes por isso.
A partir da viragem da maré foi sempre a dar-lhe e o meu colega já mais bem disposto a acompanhar.
O que começou com prenuncio de desastre terminou com uma das melhores pescarias deste ano...curiosamente apanhamos o mesmo...ninguém se ficou a rir um dos outro.

Mas,há sempre um mas,é já uma espécie de maldição,na ultima recolha das linhas do dia,fiquei sem um yamashita e na vinda para casa um rolamento do atrelado gripou.Mas pronto,é o que é e não há volta a dar.

palhaços a trabalhar,os cinzentos em grande estilo,o meu falso pinto da costa a bombar (até apanhou um polvo pequenino que foi devolvido) os azuis também cor de laranja tb apanharam e o castanho e o cabeça vermelha nada.

boas pescarias
« Última modificação: 18:52 Quinta, 19 de Setembro de 2019 por jomartes »
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6358
  • Agradecido: 907 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: montagem e ranking de palhaços embarcada aos chocos
« Responder #18 em: 19:15 Quinta, 19 de Setembro de 2019 »
É sempre a malhar neles, tinta com fartura é que se quer  >:D
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: jomartes

Offline jomartes

Re: montagem e ranking de palhaços embarcada aos chocos
« Responder #19 em: 12:00 Sexta, 20 de Setembro de 2019 »
Esquema de prender as linhas estibordo
 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5397
  • Agradecido: 524 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: montagem e ranking de palhaços embarcada aos chocos
« Responder #20 em: 08:06 Segunda, 23 de Setembro de 2019 »
Eu quando pescava aos chocos era com toneira azul com risca branca e linha de mão com o barco à deriva. Aquilo funcionava bem.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 

 

* Tópicos Recentes

Upgrade de rolamentos carreto shimano xse vale a pena ? por fsilva09 [22:46 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Iniciação em Surfcasting por DFishing [10:46 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Ajuda na cana de spinning para carreto shimano por PedroGeraldes [00:14 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Aquário para camarões por nelson sampaio [18:54 Quarta, 22 de Outubro de 2025]

Cana embarcada chumbadinha e diversos por manuel [23:27 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Procuro Cana chumbadinha por manuel [23:26 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Pesca de outono, parecia que era pequena por miltonleopoldo [23:11 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Passador fuji lowrider por buldog [14:38 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Alteração revolucionária na nova lei de pesca em águas interiores por tomas mcsky [14:24 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Ajuda iniciação spinning figueira da foz por João Pontes [08:02 Segunda, 20 de Outubro de 2025]