Que feedback tens desse carreto, se não te importares de dar. Essas bobines cónicas e altas têm muito bom aspecto
O feedback que tenho de ambos até agora é muito positivo.
Por partes:
BOBINES-----
As bobines originais são iguais em ambos os carretos Não está autorizado a ver ligações.
Registe-se ou
EntreAs bobines de reposição que chegaram hoje são as vercelli super shallow para o Enygma SC Pro ( ou para o SX, SL e SC)
São bobines muito menos cónicas que as originais ( quase 0º de inclinação) mas o diâmetro da base é o mesmo que o original.
Embraiagem de carbono.
Estive a pesar na balança e as originais pesam sem linha 160g e estas de reposição 80g.
Ainda não foram ao castigo (vão na sexta-feira) por isso nao tenho feedback destas bobines mas acredito que se irão portar bem

CARRETOS---
Estes Carretos são o ROBINSON SEA FOX TITANIC FD 808 (equivalente ao Enygma SC)
O outro é o famoso Barros Maestro SF 8000 (equivalente ao Engyma SX)
Tanto um como o outro tem-me dado boas alegrias e até agora nenhum problema mecanizo ou técnico.
Gosto muito do enrolamento lento de ambos e são bastante robustos.
Ao fim das 3 primeiras pescas fiz o ajuste do veio e lubrifiquei os rolamentos principais e ficou mais justo ainda.
O drag de ambos é 14 Kg que é mais do que suficiente.
Gosto também muito da manivela de esforço.
Dizer que que carretos completos como estes a custarem 90€ e 60€ respectivamente foram um achado

A linha que está nos originais é um Ray Line 0.23 da cinetic e nas de reposição um 0.19 Sky Line tambem da cinettic.
Chicotes 0.23 - 0.57 da cinettic e destrocedores da Hiro.
Se quiseres mais algum detalhe força

Obrigado