collapse

Autor Tópico: Côr das amostras  (Lida 2365 vezes)

Offline Sansoni7

• Corvina
    • Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:23 Segunda, 06 de Agosto de 2018
Re: Côr das amostras
« Responder #15 em: 12:03 Quarta, 13 de Novembro de 2019 »
A propósito de audição, vi há uns tempos umas amostras que emitirão luzes e movimentos/sons e que funcionam por carregamento de bateria via usb.
Têm conhecimento/ experiência destes «bichos»?

Offline Ricardo Nunes

• Marlin
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
« Responder #16 em: 12:04 Quarta, 13 de Novembro de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A propósito de audição, vi há uns tempos umas amostras que emitirão luzes e movimentos/sons e que funcionam por carregamento de bateria via usb.

Com um bocado de sorte metem água e só trabalham a primeira vez
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã

Offline rui_v

• Boga
  • *
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:40 Sábado, 31 de Outubro de 2015
« Responder #17 em: 12:25 Quarta, 13 de Novembro de 2019 »

Comprei duas há tempos. Mantêm-se a funcionar após algumas utilizações (como em todo o material, lavo com água doce após cada utilização, seco, e guardo em ambiente seco).
Nunca apanhei nada...

Offline Sansoni7

• Corvina
    • Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:23 Segunda, 06 de Agosto de 2018
« Responder #18 em: 12:32 Quarta, 13 de Novembro de 2019 »

Comprei duas há tempos. Mantêm-se a funcionar após algumas utilizações (como em todo o material, lavo com água doce após cada utilização, seco, e guardo em ambiente seco).
Nunca apanhei nada...

Vais ter que meter um vídeo para vermos a «coisa» a funcionar.
Entretanto vês vantagens relativamente ás «tradicionais»?

Offline Gmmfishing

« Responder #19 em: 06:16 Quinta, 14 de Novembro de 2019 »
Boas companheiro, eu nem costumo escrever muito por estes lados, mas o facto de falares na cor roxa em específico chamou-me à atençao.

Apenas pratico spinning e a minha coleção de amostras é algo vasto. Da gama Flyer da DUO tenho praticamente todas e saltigas idem.. Mas curiosamente a amostra que mais peixe me fz e continua a fazer até hoje é a mais barata que tenho na minha mala.. Falo da Gudaria, da Spanish Lures, cor Aurora.. É uma amostra roxa que faz imensos estragos especialmente ao amanhecer e anoitecer..

Ainda em Setembro capturei um belo exemplar de 5KG com ela. A pintura não é a melhor masa nada que uma camada de verniz marítimo não resolva. As fateixas aguentam algumas pescas mas também devem ser trocadas. Já o lançamento é excelente. Aconselho sempre esta amostra.
Spinning - Aveiro
@gmmfishing - Instagram

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: antoniopereira, Sansoni7, Ricardo Nunes

* Tópicos Recentes

Upgrade de rolamentos carreto shimano xse vale a pena ? por Joaol [Hoje às 11:10]

Iniciação em Surfcasting por DFishing [Hoje às 10:46]

Ajuda na cana de spinning para carreto shimano por PedroGeraldes [Hoje às 00:14]

Aquário para camarões por nelson sampaio [18:54 Quarta, 22 de Outubro de 2025]

Cana embarcada chumbadinha e diversos por manuel [23:27 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Procuro Cana chumbadinha por manuel [23:26 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Pesca de outono, parecia que era pequena por miltonleopoldo [23:11 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Passador fuji lowrider por buldog [14:38 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Alteração revolucionária na nova lei de pesca em águas interiores por tomas mcsky [14:24 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Ajuda iniciação spinning figueira da foz por João Pontes [08:02 Segunda, 20 de Outubro de 2025]