collapse

Autor Tópico: Conjunto para surfcasting  (Lida 3520 vezes)

Offline Serras

• Corvina
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Re: Conjunto para surfcasting
« Responder #15 em: 20:09 Domingo, 28 de Abril de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A manete abanar e o rodizio com folga não é normal, pelo menos nos meus... Acho que devias ver isso na loja onde o compraste...

Relativamente à peça de plástico que referes, não sei se abana nos meus... Quando chegar a casa vejo e depois digo alguma coisa.
Tbm nao é assim muita a folga, é uma coisa minima mas nota-se para quem é muito atento...
Eu estou habituado ao meu bg e talvez isso tbm influencie a manete enrosca no carrete e este aqui é enrroscado na outra peça do lado oposto...
Eu fico a espera de uma resposta entao, obrigado!
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre[/c

Offline FilipePC

• Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #16 em: 20:31 Domingo, 28 de Abril de 2019 »
Boas malta!
Ando a pensar em adquirir o meu conjunto para surfcasting, é o ultimo conjunto que falta para completar todas as modalidades  assim agora no verão quando tiverem umas noites porreiras ja posso mandar umas chumbadas.
Nao pretendo gastar mais do que 300 euros
O que me sugerem?
Vi um carrete ,SHIMANO SPEEDMASTER 14000 XSC parecia me porreiro, e uma cana da VERCELLI ENYGMA CENTINEL-T que dizem deste conjunto também?
Cumps!

A escolha da cana deve ser feita pensando da forma como vais pescar, zona e claro gramagens. De outra forma arriscas te a comprar algo fora das tuas necessidades.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...

Offline João V

• Marlin
    • Alcochete/Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:33 Terça, 19 de Janeiro de 2016
« Responder #17 em: 22:40 Domingo, 28 de Abril de 2019 »
A manete abanar e o rodizio com folga não é normal, pelo menos nos meus... Acho que devias ver isso na loja onde o compraste...

Relativamente à peça de plástico que referes, não sei se abana nos meus... Quando chegar a casa vejo e depois digo alguma coisa.
Tbm nao é assim muita a folga, é uma coisa minima mas nota-se para quem é muito atento...
Eu estou habituado ao meu bg e talvez isso tbm influencie a manete enrosca no carrete e este aqui é enrroscado na outra peça do lado oposto...

Essa pequena folga na manivela é comum nos carretos com esse sistema de fixação(sem screw-in) e a peça de plástico(aranha) abanar um pouco também. Nos meus XSD 3500 Competition era assim, nos Daixa na manivela é igual na aranha um pouco menos.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Serras

Offline Serras

• Corvina
    • Oeste
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Domingo, 16 de Dezembro de 2018
« Responder #18 em: 23:02 Domingo, 28 de Abril de 2019 »

Essa pequena folga na manivela é comum nos carretos com esse sistema de fixação(sem screw-in) e a peça de plástico(aranha) abanar um pouco também. Nos meus XSD 3500 Competition era assim, nos Daixa na manivela é igual na aranha um pouco menos.
Ainda bem que é normal, estava a ver que tinha tido azar, e que tinha que ir parar a loja novamente...
Realmente Screw-in dá uma sensação de qualidade superior!
Obrigado!
Cumps!
Homem livre, tu sempre gostarás do mar.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre[/c

* Tópicos Recentes

Duvida cana Surfcasting por robalinho [22:46 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Carreto para choco, cavala, robalo... LRF? Ajuda por João Azevedo [20:04 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Armario pvc trasformado para guardar o nosso material por Nelson Peres [18:39 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Cana Iniciação Spinning por FilipePC [15:15 Quarta, 08 de Abril de 2026]

PRAIA DO MECO | Sesimbra por Ricardo Pepino [07:03 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Porta carretos canas Vega por Francisco Figueira [09:06 Terça, 07 de Abril de 2026]

Carreto Akami Reclus por FilipePC [07:51 Terça, 07 de Abril de 2026]

Conjunto Spinning embarcado - Leve, Potente, Versátil até 500eur por FilipePC [18:01 Segunda, 06 de Abril de 2026]

Cana Spinning / Zona Centro por sousa01 [14:37 Sábado, 04 de Abril de 2026]