collapse

Autor Tópico: Carreto quantum cabo PT 50  (Lida 3021 vezes)

Offline J.Manuel

• Boga
  • *
    • quinta do conde, sesimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:46 Segunda, 10 de Outubro de 2016
Carreto quantum cabo PT 50
« em: 00:08 Segunda, 19 de Dezembro de 2016 »
Boa noite a todos.
Estou a socorrer-me do vosso conhecimento para me forcerem umas pistas sobre qual ou quais os locais onde adquirir um carreto Quantum cabo PT 50, mais vantajoso monetariamente. As pesquisas que efectuei junto de algumas casas de venda de material de pesca, indicam-me que os preços andam á volta de 230/240€. Não sei se adquirindo pela net, ficará mais barato e é seguro, correr tal risco.
Já agora peço também opinião sobre esta escolha.
Um abraço e boas pescas.
JManuel.

Offline Ernesto Lima

Re: Carreto quantum cabo PT 50
« Responder #1 em: 09:38 Segunda, 19 de Dezembro de 2016 »
Bom dia J Manuel.

Penso que o Quantum Cabo 50 novo, tem por base o 40, assim como o 80, tem por base o 60. Se não estou enganado, seria talvez melhor escolha o 60.

Posso ainda dizer-lhe que esse carreto - o 60 - estava marcado na Casa Pita, em Setúbal, por 229€

Penso que se pretender mesmo o 50, o preço baixará um pouco mais. Não sei é se o têm em stock ou se têm de encomendar.

Abraço

Ernesto
Quanto mais pesco... mais sinto necessidade de aprender sobre a pesca.

Offline pantao

« Responder #2 em: 10:57 Segunda, 19 de Dezembro de 2016 »
Liga para a loja "opescador" na gafanha da nazaré que esta com desconto, penso que 15%.
No site não aparece o desconto, só na loja mesmo.
Quanto a escolha, eu tenho um e só posso dizer bem, tem uma embraiagem top e não notas qq tipo de folga.
Eu utilizo em corrico embarcada aos robalos na boca da barra e boia.
Até já o utilizei em embarcada a 50-60m e não se nega a nada.
A única coisa que não gosto é da pega para este tipo de pesca (fundeada), mas mudei a pega (25Euros) para uma de esforço em alumínio e ficou impecável.
Tem Van Stall no sangue e não é preciso dizer mais nada.

Offline carlos filipe

• Corvina
    • ALENQUER
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:35 Segunda, 22 de Agosto de 2016
« Responder #3 em: 12:13 Segunda, 19 de Dezembro de 2016 »
Boas,  em relação ao carreto é mt boa escolha.  Deve ser difícil arranjar por um preço inferior ao que dizes.  Normalmente em Portugal o 50 até é mais caro que o 60. Em relação a compras internacionais nunca me dei mal com elas., já fiz várias pelo que ebay e por outros sítios e até hoje sem razão de queixa.
É  de notar que este carreto e mais barato nos Estados Unidos,  mas com portes e alfândega acaba por ficar no mesmo valor que cá.
Há que ter em conta tambem outro factor.  O carreto vendido em Portugal é  na versão ptsd, a versão mais antiga, existe outra versão que cosmeticamente e praticamente igual, mas não se vende em Portugal,  a versão ptse, que tem algumas correções de pontos menos bons.  Está versão pode encontrar facilmente nos Estados Unidos.

Offline J.Manuel

• Boga
  • *
    • quinta do conde, sesimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:46 Segunda, 10 de Outubro de 2016
« Responder #4 em: 21:15 Segunda, 19 de Dezembro de 2016 »
Boa noite a todos. Agradeço as informações prestadas e acho que vou optar pelo 60.Como estou perto da casa pita vou passar por lá e ver o que consigo resolver.
Um abraço e boas pescas. Amanhã para mim é dia de douradas,vamos ver.
J.Manuel.

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por duas [09:49 Sexta, 17 de Outubro de 2025]

Passador fuji lowrider por duas [09:26 Sexta, 17 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por ricky3 [17:07 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Pesca embarcada zona norte e centro por AM [15:55 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]