collapse

Autor Tópico: Qual a vossa opinião? Cana Spinning até 80€.  (Lida 3507 vezes)

Offline quink644

• Marlin
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:31 Quarta, 09 de Março de 2016
Re: Qual a vossa opinião? Cana Spinning até 80€.
« Responder #15 em: 23:31 Terça, 15 de Novembro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
a minha Vega Imperial chegou hoje da casa favais, super bem embalada num tubo !! Só falta o unbox Serviço 5*

Giro, hoje também recebi uma encomenda deles, que também trazia uma cana, e digo o mesmo... Encomendei-a no domingo à noite chegou hoje super bem embalada numa caixa toda protegida... Melhor que isto é impossível. 5 estrelas deluxe!

Offline Rauven

• Marlin
    • Lisboa/Aljezur
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:39 Sexta, 28 de Fevereiro de 2014
« Responder #16 em: 23:50 Terça, 15 de Novembro de 2016 »
Atenção que não me estava a referir a nenhuma cana das que foram faladas aqui, o que me leva a pensar que é algo normal e sem problemas de maior, é só preciso ter um pouco de cuidado e atenção.

Offline Asalmeida

• Boga
  • *
    • Ovar
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:40 Quarta, 29 de Julho de 2015
« Responder #17 em: 11:18 Quarta, 16 de Novembro de 2016 »
Atenção que não me estava a referir a nenhuma cana das que foram faladas aqui, o que me leva a pensar que é algo normal e sem problemas de maior, é só preciso ter um pouco de cuidado e atenção.

Ok, pensei que te estavas a referir à Imperial.

Offline Costa

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #18 em: 15:49 Quarta, 16 de Novembro de 2016 »
A Vega Imperial parece reunir consenso mas já li por aqui que vai desencaixando à medida que lançamos

Nunca ouvi falar de tal coisa, nem me parece que tal possa suceder com uma cana em condições...
Pois mas aconteceu e convem ter cuidado não só com esta imperial como com qualquer outra, já  aconteceu ao meu amigo Ricardo Teixeira com uma cinnetic, ao Cabé com uma grauwell, a um amigo no encontro de spinning com uma Fenix e não me lembro de mais de momento ou seja temos de apertar sempre bem os elementos e durante a pescaria ir confirmando que esta bem encaixada porque realmente acontece  ;) ;)
"born to fish forced to work"

Offline Asalmeida

• Boga
  • *
    • Ovar
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:40 Quarta, 29 de Julho de 2015
« Responder #19 em: 15:55 Quarta, 16 de Novembro de 2016 »
A Vega Imperial parece reunir consenso mas já li por aqui que vai desencaixando à medida que lançamos

Nunca ouvi falar de tal coisa, nem me parece que tal possa suceder com uma cana em condições...
Pois mas aconteceu e convem ter cuidado não só com esta imperial como com qualquer outra, já  aconteceu ao meu amigo Ricardo Teixeira com uma cinnetic, ao Cabé com uma grauwell, a um amigo no encontro de spinning com uma Fenix e não me lembro de mais de momento ou seja temos de apertar sempre bem os elementos e durante a pescaria ir confirmando que esta bem encaixada porque realmente acontece  ;) ;)

É por isso que é tão importante a discussão das canas, existem factores que não entram nas especificações que são importantes e que só temos conhecimento através da utilização. De qualquer das formas parece que a escolha está feita.

* Tópicos Recentes

Duvida cana Surfcasting por robalinho [22:46 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Carreto para choco, cavala, robalo... LRF? Ajuda por João Azevedo [20:04 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Armario pvc trasformado para guardar o nosso material por Nelson Peres [18:39 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Cana Iniciação Spinning por FilipePC [15:15 Quarta, 08 de Abril de 2026]

PRAIA DO MECO | Sesimbra por Ricardo Pepino [07:03 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Porta carretos canas Vega por Francisco Figueira [09:06 Terça, 07 de Abril de 2026]

Carreto Akami Reclus por FilipePC [07:51 Terça, 07 de Abril de 2026]

Conjunto Spinning embarcado - Leve, Potente, Versátil até 500eur por FilipePC [18:01 Segunda, 06 de Abril de 2026]

Cana Spinning / Zona Centro por sousa01 [14:37 Sábado, 04 de Abril de 2026]