collapse

Autor Tópico: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo  (Lida 5226 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline João Pinto

Boas

Antes de escrever falei primeiro com um moderador que me disse que poderia meter este artigo.

Como alguns sabem sou consultor das marcas Okuma e Savage Gear para Portugal, no final deste ano muito se passou como grupo a sofrer profundas transformações mas pelos melhores motivos, uma percentagem significativa do grupo foi vendida por 65milhões, o grande crescimento da marca e as feiras ganhas fizeram com que houvessem muitos interessados a tentar entrar no grupo e foi o que aconteceu.

A Savage avançou para outros mercados antes desta compra e entrou no continente Americano, Australiano e Japonês, todas estas alterações obviamente que obrigaram a outras, não sei se certas ou erradas mas isso cabe á marca decidir e uma dessas foi a perca da representação em alguns mercados, um desses mercados foi o Português e o Espanhol, ambos os países perderam o representante, no caso de Portugal era a Marpeche, nunca tive qualquer contrato com o distribuidor em causa mas sim laços de amizade que como é óbvio se criam, o meu contrato de trabalho sempre foi com a casa mãe na Dinamarca.
A titulo informativo o distribuidor Marpeche não fechou, mudou de sitio para Rio Tinto.

Assim sendo foi decidido pela marca que os novos distribuidores para Portugal, Espanha e Andorra será a PSK Sport (Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre) , trata-se de um grupo com muito maior poder económico que terá obviamente mais material e também assim melhores preços.

A renovação do meu contrato por este grupo (Svendsen Dinamarquesa) foi realizado bem como um outro Espanhol (Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre), a par de outras contrapartidas que apenas a mim me dizem respeito existem umas que poderão ser úteis ao fórum, tais como organização de workshops, pedidos de patrocínios esporádicos para eventos do forum por isso se houver interesse é só falar.

Em relação á distribuição em si, ou seja o poder comprar material em Janeiro vai ser tudo clarificado e provavelmente vai haver muitos mais pontos de venda.

Boas festas a todos
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: ArmandoMendes

Offline A Machado

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 4170
  • Agradecido: 246 vezes
  • Eu...hum... eu é que sou o Comendador.....
    • Braga VVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:21 Segunda, 28 de Julho de 2014
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #1 em: 17:24 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
João Pinto,

os meus parabéns pela renovação do contrato. Isso é sinal de satisfação mutua e sinal de qualidade de quem, como no teu caso, representa a marca, o que a mim me apraz constatar.

Quanto ao resto aguardemos, então, por novidades lá para o inicio de 2016,

Parabéns e abraço
Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão (Eça de Queiroz)
 

Offline dord

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 440
  • Agradecido: 8 vezes
    • Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:10 Terça, 21 de Janeiro de 2014
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #2 em: 17:29 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
Boa João ! ;)
 

Offline VF

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5992
  • Agradecido: 4 vezes
  • 11
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:30 Quarta, 01 de Janeiro de 2014
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #3 em: 17:33 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
Tudo que seja para beneficiar o consumidor ou pelo menos para melhorar a vida ao consumidor é por demais bem vindo!
Obrigado pela noticia e se possível vai dando novidades!

Quanto ao teu caso em particular e como se costuma dizer "cada um tem o que merece"!  ;)
Abraço
 

Offline ajrs

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 593
  • Agradecido: 51 vezes
    • Mertola/Vila Real de S.t António
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:56 Quinta, 08 de Maio de 2014
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #4 em: 17:41 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
Muitos parabens João Pinto. essa renovação de contrato é certamente o reconhecimento de um bom trabalho.

Cumprimentos,

A. Silva
Ab.

António Silva

A PERSISTÊNCIA É QUE APANHA O PEIXE
 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5084
  • Agradecido: 384 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #5 em: 17:42 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
:fixe:
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 

Offline nelson sampaio

Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #6 em: 18:56 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
ai esta a resposta a varias duvidas que haviam
um abraço e obrigado pelo esclarecimento
 

Offline dpeneireiro

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1214
  • Agradecido: 71 vezes
  • Pescar não é somente apanhar peixe.
    • Tomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:03 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #7 em: 19:15 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
Bem, se não renovassem com o João Pinto é que seria muito estranho.  ;D ;D

Como diz alguém mais acima, cada qual tem o que merece, e na minha perspetiva de visualizador assíduo de muitos dos seus vídeos, o João merece... Parabéns e que continues a fazer vídeos que a malta agradece.

Já agora, para quando o primeiro workshop??? >:D >:D >:D

Abraço.
 

Offline Miguel Pereira

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 384
  • Agradecido: 4 vezes
    • Cacém
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:23 Sábado, 10 de Outubro de 2015
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #8 em: 19:46 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
 :aplau: :fixe:
e boas festas
O mar é Grande...
mas Maior é a Vida que ele nos dá...
 

Offline Cabé

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2747
  • Agradecido: 10 vezes
  • Boas, oh Povo !!!
    • Póvoa de Varzim
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:37 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #9 em: 20:59 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
Parabéns João!!! Espero que o Jorge Mendes te tenha conseguido uma renovação de contrato milionária😂😂😂😂😂Abraço.
A Grade aprofunda o conhecimento !!!
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #10 em: 22:10 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
Parabens ! Só se renovam contratos com «jogadores» valiosos.
Nelson Peres
 

Offline nelson sampaio

Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #11 em: 22:22 Quarta, 23 de Dezembro de 2015 »
Inserir Citação (seleção)
Já agora, para quando o primeiro workshop??? >:D >:D >:D

isso é uma boa ideia
apesar de o João não ter segredos para a pesca mas um workshop era muito porreiro
 

Offline João Pinto

Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #12 em: 11:48 Quinta, 24 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Inserir Citação (seleção)
Já agora, para quando o primeiro workshop??? >:D >:D >:D

isso é uma boa ideia
apesar de o João não ter segredos para a pesca mas um workshop era muito porreiro
eu ofereci-me, se a  administração achar oportuno está totalmente á vontade.

Já agora muito obrigado a todos pelas palavras, efectivamente morando onde moro a coisa é complicada, não tenho as corvinas do Tejo, ou os grades achigãs do Alentejo, mas mesmo assim houve renovação e mais um contrato pelo que devo de estar a fazer alguma coisa bem, ou então sou um gajo muita giro  >:D
« Última modificação: 11:50 Quinta, 24 de Dezembro de 2015 por João Pinto »
 

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #13 em: 15:50 Segunda, 11 de Janeiro de 2016 »
Parabéns João...já não cheguei a tempo ia-te fazer um contrato milionario com uma marca da Guiné Conacri...deixa l+á fica para a proxima :)
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline JVieira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3406
  • Agradecido: 557 vezes
    • Pnf city
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:02 Sexta, 17 de Janeiro de 2014
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #14 em: 22:28 Quinta, 14 de Janeiro de 2016 »
João, nesta altura do campeonato e com as alterações de representação, onde posso adquirir as "3D Manic Shrimp"?

Um abraço,
(que boa pesca... não se deseja a ninguém)

José Vieira
 

Offline João Pinto

Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #15 em: 09:41 Sexta, 19 de Fevereiro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
João, nesta altura do campeonato e com as alterações de representação, onde posso adquirir as "3D Manic Shrimp"?
sem pescar não ficas :)

Tens mp
 

Offline António Ramos Reis

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 545
  • Agradecido: 26 vezes
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:30 Terça, 21 de Outubro de 2014
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #16 em: 12:53 Segunda, 27 de Junho de 2016 »
Parabéns pela renovação. Isso é fruto de trabalho e esforço. Também espero que passe  haver mais pontos de venda desta marca que tão bom material tem.
Continuação de boas férias. Cuidado não espetes mal o anzol nas ACHIGOAS.  :LooooL2: :LooooL2:
 

Offline Command

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 87
    • Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:40 Sábado, 21 de Novembro de 2015
Re: Novos distribuidores do Material Savage Gear/Okuma e resto pertencente ao grupo
« Responder #17 em: 13:35 Segunda, 27 de Junho de 2016 »
O que nao falta é material, duma marca ou doutra o peixe nao quer saber disso
 

 

* Tópicos Recentes

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [Hoje às 16:31]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por Joaquim Alves [Hoje às 09:13]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por Marauder [09:27 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Jornada curta de Surfcasting por Bruno87 [23:13 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carapaus por Pedro Gonçalves [20:05 Sexta, 19 de Abril de 2024]

chicote surfcasting ?? por duas [16:55 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por Zagaia [12:00 Sexta, 19 de Abril de 2024]

Carreto para Rockfishing por Pedro Gonçalves [01:32 Sexta, 19 de Abril de 2024]