collapse

Autor Tópico: Tabuleiro para suporte de cana  (Lida 4635 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ivo Martins.

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1281
  • Agradecido: 10 vezes
  • ''O tempo é o senhor da razão''
    • Sines
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 13 de Outubro de 2014
Tabuleiro para suporte de cana
« em: 21:12 Segunda, 07 de Dezembro de 2015 »
''para variar'' ando de olho em material para comprar..mas ja não vou comprar coisas á toa que não me sejam praticas em ação de pesca..actualmente o meu tabuleiro de iscos é isto:

[Atalho: Você não está autorizado a visualizar anexos ]

aparafusei um taparwere da maria no balde LOL até ficou porreiro e mesmo a medida..

No entanto andei a ver tabuleiros para isco e os mais pequenos agradaram-me mas não comprei.
Entretanto fui a pesca com um amigo que tinha um master tabuleiro com tripé e tudo e sinceramente não me adapto aquilo pelo simples facto de..eu para iscar por exemplo..ameijoa ou assim direto no anzol ou ate mesmo minhocas ou canivete com agulha das trés uma: ou ando com o tripé para trás e para a frente, ando com as canas para trás e para a frente ou entao ando eu para trás e para a frente..

eu com o meu balde..pego no balde e vou até a cana que quero iscar e ando sempre com ele atrás e pela altura que tem parte me as costinhas..nao que me doa mas é bue da chato.. então cheguei a conclusao que a unica coisa que eh bom para mim eh um mini tabuleiro em cada suporte..com uma agulha+ agulha dupla e com algumas minhocas..até nem me importa em de vez enquando ir abastecendo o tabuleiro..então eu ja vi mas nao encontro..num video do humberto gacio ele tinah uns tabuleiros que enroscam no sporte mas nao encontro..e depois vi um video de umas cenas da caperlan da decathlon muita fixes..

é a partir do minuto 1:00 (não eh o saco de rede mas aquela cena de lado)

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre


Só queria saber a vossa opinião e como vocês funcionam em relação aos iscos?
se souberem de algum tipo de encaixe para suportes assim também gostava de saber ou mesmo algum suporte com adaptar já k os meus so têm 1 metro e pouco e são pequenos
 

Offline Miguel Pereira

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 384
  • Agradecido: 4 vezes
    • Cacém
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:23 Sábado, 10 de Outubro de 2015
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #1 em: 23:38 Segunda, 07 de Dezembro de 2015 »
Olá Ivo
Eu tenho exactamente esse da decathlon (video) e trás a rede incluída, é bastante prático, e achei barato...
estou a pensar comprar outro para a 2ª cana...
O mar é Grande...
mas Maior é a Vida que ele nos dá...
 

Offline Ivo Martins.

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1281
  • Agradecido: 10 vezes
  • ''O tempo é o senhor da razão''
    • Sines
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 13 de Outubro de 2014
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #2 em: 13:15 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Olá Ivo
Eu tenho exactamente esse da decathlon (video) e trás a rede incluída, é bastante prático, e achei barato...
estou a pensar comprar outro para a 2ª cana...

Nao encontro no site! Kusta kuanto?a rede nem me interessava
 

Offline Miguel Pereira

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 384
  • Agradecido: 4 vezes
    • Cacém
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:23 Sábado, 10 de Outubro de 2015
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #3 em: 14:19 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Olá Ivo
Eu tenho exactamente esse da decathlon (video) e trás a rede incluída, é bastante prático, e achei barato...
estou a pensar comprar outro para a 2ª cana...

Nao encontro no site! Kusta kuanto?a rede nem me interessava

Salvo erro foi 6,45€ e a rede podes deixar em casa pois já vem incluída como disse, mas como tenho uma estaca extensível também da decathlon pendura-se como vês no video e dá jeito,  já se estreou com uma biala...
Andei a ver no site na decathlon de Sintra e também não vi, se calhar está esgotado...
O mar é Grande...
mas Maior é a Vida que ele nos dá...
 

Offline ruisargo

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 765
  • Agradecido: 6 vezes
  • Há mar e mar e ... fod&s-te se não sabes nadar...
    • Albufeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:04 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #4 em: 15:12 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Na ultima vez que vi isso á venda na Decathlon eles não vendiam em separado, ou seja, o tripé + rede+ saco bandeja,  tudo por +/- 16.oo €
 Recomendo que compres um pica/espeto deste tipo  Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre e depois uses um porta- isco deste tipo Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ou uma bandeja simples, será muito mais leve e mais prático, depois levas isso contigo quando fores verificar cada cana, recomendo que faças uma  ou duas montagens extra e preparadas com isco para trocares quando recolheres e não perderes tempo a desenlear e a iscar de novo.
 

Offline pjc

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 790
  • Agradecido: 13 vezes
  • O prazer de pescar, é desestressante
    • Olhão/Quarteira
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:56 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #5 em: 16:20 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Na ultima vez que vi isso á venda na Decathlon eles não vendiam em separado, ou seja, o tripé + rede+ saco bandeja,  tudo por +/- 16.oo €
 Recomendo que compres um pica/espeto deste tipo  Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre e depois uses um porta- isco deste tipo Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ou uma bandeja simples, será muito mais leve e mais prático, depois levas isso contigo quando fores verificar cada cana, recomendo que faças uma  ou duas montagens extra e preparadas com isco para trocares quando recolheres e não perderes tempo a desenlear e a iscar de novo.

Aprender com quem sabe! É tabuleiro que tenho é dá muito jeito, cada vez que vou verificar uma cana, lá vai ele atrás.

Rui coloca umas fotos do teu com o "tunning" porta agulhas e esponja para os anjzois.
O mal do mundo são os €€€€€
 

Offline Ivo Martins.

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1281
  • Agradecido: 10 vezes
  • ''O tempo é o senhor da razão''
    • Sines
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 13 de Outubro de 2014
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #6 em: 16:26 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Olá Ivo
Eu tenho exactamente esse da decathlon (video) e trás a rede incluída, é bastante prático, e achei barato...
estou a pensar comprar outro para a 2ª cana...

Nao encontro no site! Kusta kuanto?a rede nem me interessava

Salvo erro foi 6,45€ e a rede podes deixar em casa pois já vem incluída como disse, mas como tenho uma estaca extensível também da decathlon pendura-se como vês no video e dá jeito,  já se estreou com uma biala...
Andei a ver no site na decathlon de Sintra e também não vi, se calhar está esgotado...

tenho de ver se encontro na loja fisica..ta barato sim
 

Offline Ivo Martins.

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1281
  • Agradecido: 10 vezes
  • ''O tempo é o senhor da razão''
    • Sines
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 13 de Outubro de 2014
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #7 em: 16:31 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Na ultima vez que vi isso á venda na Decathlon eles não vendiam em separado, ou seja, o tripé + rede+ saco bandeja,  tudo por +/- 16.oo €
 Recomendo que compres um pica/espeto deste tipo  Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre e depois uses um porta- isco deste tipo Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ou uma bandeja simples, será muito mais leve e mais prático, depois levas isso contigo quando fores verificar cada cana, recomendo que faças uma  ou duas montagens extra e preparadas com isco para trocares quando recolheres e não perderes tempo a desenlear e a iscar de novo.


é uma hipotese..mas vai dar ao mesmo de andar para trás e para a frente..eh o que ja faço com o balde..quantas vezes o balde esta ao pe de uma cana e a k picou foi outra..tiro o peixe e vou buscar o balde/tabuleiro so para iscar..é que aqui os cabeços da areia parecem montanhas e um gajo anda na boa o dobro so por isso..

essa questão de ter 1 ou 2 estralhos ja prontos nunca fix mas para poupar tempo ou para ter o isco sempre na agua vou experimentar isso para a proxima..
« Última modificação: 16:33 Terça, 08 de Dezembro de 2015 por Ivo Martins. »
 

Offline Miguel Pereira

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 384
  • Agradecido: 4 vezes
    • Cacém
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:23 Sábado, 10 de Outubro de 2015
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #8 em: 17:15 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
é uma hipotese..mas vai dar ao mesmo de andar para trás e para a frente..eh o que ja faço com o balde..

Pois é IVo... eu não tenho tripés só tenho espetos (estaca) como o do video, e como é montado no próprio espeto está sempre ao pé da cana, daí eu querer comprar outro... agora, as outras opções também devem ser boas.
O mar é Grande...
mas Maior é a Vida que ele nos dá...
 

Offline samthekid79

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 45
    • Santa Cruz - TVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:59 Segunda, 23 de Novembro de 2015
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #9 em: 17:34 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Gostei do que vi.... acho que vou acabar por adquirir!
Obrigado pela partilha.
 :301:
 

Offline ruisargo

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 765
  • Agradecido: 6 vezes
  • Há mar e mar e ... fod&s-te se não sabes nadar...
    • Albufeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:04 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #10 em: 17:52 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
A desvantagem do balde é a dele poder desaparecer com as ondas :P  com a pica não terás esse problema, para alèm de não castigar as costas, tens o apoio para as ferramentas
 

Offline Ivo Martins.

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1281
  • Agradecido: 10 vezes
  • ''O tempo é o senhor da razão''
    • Sines
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 13 de Outubro de 2014
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #11 em: 17:53 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
A desvantagem do balde é a dele poder desaparecer com as ondas :P  com a pica não terás esse problema, para alèm de não castigar as costas, tens o apoio para as ferramentas


lol ja me aconteceu..aqui em s torpes..o balde estar ja a ir pa dentro de agua eheh
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #12 em: 18:38 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Na ultima vez que vi isso á venda na Decathlon eles não vendiam em separado, ou seja, o tripé + rede+ saco bandeja,  tudo por +/- 16.oo €
 Recomendo que compres um pica/espeto deste tipo  Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre e depois uses um porta- isco deste tipo Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ou uma bandeja simples, será muito mais leve e mais prático, depois levas isso contigo quando fores verificar cada cana, recomendo que faças uma  ou duas montagens extra e preparadas com isco para trocares quando recolheres e não perderes tempo a desenlear e a iscar de novo.

Aprender com quem sabe! É tabuleiro que tenho é dá muito jeito, cada vez que vou verificar uma cana, lá vai ele atrás.

Rui coloca umas fotos do teu com o "tunning" porta agulhas e esponja para os anjzois.

Andar com o tabuleiro atrás é pratico ?! ??? ???

Eu tenho um igual mas se for para andar com ele atras a cada cana que vou mais vale ficar em casa  ???
Nelson Peres
 

Offline ruisargo

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 765
  • Agradecido: 6 vezes
  • Há mar e mar e ... fod&s-te se não sabes nadar...
    • Albufeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:04 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #13 em: 19:02 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Eu diria que se poupa uns bons kms ás pernas  ;)
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Tabuleiro para suporte de cana
« Responder #14 em: 20:06 Terça, 08 de Dezembro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu diria que se poupa uns bons kms ás pernas  ;)

Partindo do principio que tens uma borracheiras no tabuleiro, tens que ter algum equilíbrio para não derramar o isco...
Nelson Peres
 

 

* Tópicos Recentes

Daiwa ou VEGA por FilipePC [23:28 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Comprar barco por AlvaroAlves98 [22:44 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Okuma por Paulo1973 [20:02 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [19:33 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Canas de surfcasting ótimas marcadora com peso otimizado para lançar 160g por soparameenterter [18:29 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Silicone em spray Lidl por Xenas [14:28 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Cana surfcastinng de 4,20 ou 4,50 por Zagaia [11:10 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Finalmente tempo para lá ir por ze carlos [00:46 Domingo, 05 de Maio de 2024]

Carreto para pesca pião em altura por voron [15:04 Sábado, 04 de Maio de 2024]

Montagens Surfcasting - Colagem, Nós de correr, stopperse ou Rotoroes. por Rider [16:28 Sexta, 03 de Maio de 2024]