collapse

Autor Tópico: Yukio hummer  (Lida 4105 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11258
  • Agradecido: 1653 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Yukio hummer
« Responder #15 em: 12:33 Sexta, 05 de Fevereiro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Em testes 160/170 grs foi a chumbada em que se revelou mais lançadora.
Na minhaopinião, com 130 grs nem todos vão gostar do seu rendimento, a não ser que dominem razoavelmente o OTG.
Ab


Isso é para quem não lança OTG. 3 do meu grupo já têm a cana. Todos lançamos em OTG. A cana dobra na totalidade com 130, mas como dizer que se comporta bem nos 170, em breve vou pedir ao Emanuel para o fazer numa demonstração da marca. Logo se vê :).
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Joao Paiva

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 28
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:09 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Yukio hummer
« Responder #16 em: 12:50 Sexta, 05 de Fevereiro de 2016 »
Eu sou um dos que o Filipe fala que tem uma e estou muito contente com a cana :D

Como foi dito, e bem, não é cana para qualquer lançamento. Pode ser lançada por cima da cabeça obviamente mas ou se tem muita força ou se coloca mais peso.

Posso dizer que o peso ideal onde senti a cana a trabalhar bem é nas 140gr (lançando em OTG). Já a testei em mar parado e bruto, ainda não apanhei um meio termo, mas deu para perceber que a cana é muito boa. Estou ansioso para a experimentar ás douradas com um 0.12 no carreto!!  ;D

Em relação aos componentes, é tudo um luxo, excepto...o saco! Que vergonha de saco numa cana para aqueles valores...preferia pagar mais 20€ e ter um saco do nivel da cana...

Em resumo, gosto da cana, está bem conseguida. :)
 

Offline António Ramos Reis

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 545
  • Agradecido: 26 vezes
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:30 Terça, 21 de Outubro de 2014
Re: Yukio hummer
« Responder #17 em: 13:12 Sexta, 05 de Fevereiro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Definam-me OTG ( ignorância de macaco)

É uma sigla do inglês Off The Ground. É um tipo de lançamento que é usado para atingir maiores distâncias, feito com a chumbada no chão e com um movimento rotativo lateral para carregar mais a cana.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Este forum é um espectáculo. Até põem vídeos de categoria para se aprender a lançar. Obrigado
 

Offline Pedroko

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1154
  • Agradecido: 42 vezes
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:28 Sexta, 24 de Janeiro de 2014
Re: Yukio hummer
« Responder #18 em: 13:38 Sexta, 05 de Fevereiro de 2016 »
É uma híbrida enxertada ou é daquelas híbridas tubulares?
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11258
  • Agradecido: 1653 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Yukio hummer
« Responder #19 em: 16:42 Sexta, 05 de Fevereiro de 2016 »
Mas vou mais longe, quando se afirma um c.w. tem que se ter noção do que se diz, sob pena de quando é na realidade não se ter que meter o rabo entre as pernas com medo de fazer má figura.

É por isso que a verdade deve sempre prevalecer. E a mentira deve ser irradiada.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline joseafonso

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 467
  • Agradecido: 69 vezes
    • Figueira da Foz
    • PT-Mar-Competição
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:51 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Yukio hummer
« Responder #20 em: 21:30 Sexta, 05 de Fevereiro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Mas vou mais longe, quando se afirma um c.w. tem que se ter noção do que se diz, sob pena de quando é na realidade não se ter que meter o rabo entre as pernas com medo de fazer má figura.

É por isso que a verdade deve sempre prevalecer. E a mentira deve ser irradiada.
Penso que o "recado" é para mim, mas é mal direccionado.
O que afirmei está escrito e mais tarde posso sempre sempre ser confrontado com isso.
Apesar de ter um híbrido mais macio a potência da cana está lá. No cabo e no 2º elemento.
Ab
José Afonso
"Eu gosto mesmo é de estar à pesca"
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11258
  • Agradecido: 1653 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Yukio hummer
« Responder #21 em: 22:53 Sexta, 05 de Fevereiro de 2016 »
Ainda bem que percebes te o recado.  :D

Não gosto nada de coisas mal feitas! Comigo ou é ou não é. Acho quem quem tem confiança não se esconde. O recado chegou, isso é que importa. Quando se mexe com os meus, eu estou cá a dar a cara.

No caso da Hummer Zé, não me pareça que tenha que haver os medos. A cana é fabulosa.

Os híbridos são o que são, por vezes cedem, nem todos os sabem usar, mas se " esses todos" não as comprassem as marcas e lojas também não sobreviveriam. O respeito por todos deve existir.

Vou seguir o tópico como ele merece. Acho que a cana é boa demais e merece ser testada por qualquer um. Acho sinceramente que a maioria vai adorar e vai ficar surpreendido com a cana.

Uma best performance varia consoante a pessoa isso é certo. Mas a Hummer é uma cana que pode ser facilmente domada por um lançador técnico. É uma cana de elite e que certamente a mim me vai dar muitas alegrias. Com 130 ou 170 é certo que lhe darei bom uso, bem pelo menos assim o espero. :D.

Parabéns pela cana que desenharam, excepcional a todos os níveis.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline Emanuel

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 32
    • Barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:06 Quarta, 22 de Janeiro de 2014
Re: Yukio hummer
« Responder #22 em: 21:58 Quarta, 17 de Fevereiro de 2016 »
Excelente cana, uma cana potente com uma sensibilidade de outra galáxia, trata-se de uma cana muito bem conseguida onde conta com uma ponteira super sensível, com um um segundo elemento potente com um quick excelente que ajuda na altura do lançamento! Agora é uma cana que já testei até 150 grs, mas não me arrisco a pôr mais para além de achar ridículo alguém adquirir uma cana destas para pescar mais pesado do que isso. Referindo o motivo deste tópico se o dinheiro não for o motivo de ficar limitado a está vara indefinidamente e ser possível ter outra para aqueles dias de mar bruto em que exista a necessidade de carregar chumbo para poder pescar, sem dúvida que é uma excelente escolha. Boa sorte na opção!!!
 

 

* Tópicos Recentes

Locais onde pescar ao Barbo por canivete [Hoje às 07:54]

Bobine akami rely sc 1.5 por FilipePC [Hoje às 00:23]

Iscos para rio por Pedro Gonçalves [22:56 Quinta, 16 de Maio de 2024]

Cinnetic Raycast III por José Couto [18:07 Quinta, 16 de Maio de 2024]

Novo carreto Surfcasting por José Couto [19:34 Quarta, 15 de Maio de 2024]

Carreto Shimano XR VS Bullseye 9100 por duas [18:47 Quarta, 15 de Maio de 2024]

Melhores praias para pescar zona de Lisboa entre Setúbal e Peniche por Zagaia [09:33 Quarta, 15 de Maio de 2024]

Cana Sunset TS 90 Fighter 4.20m 100-225g por B®uno™ [18:32 Terça, 14 de Maio de 2024]

Bullseye por Jorge.Marques [18:10 Terça, 14 de Maio de 2024]

nylon "normal" vs fluorcarbono por Xenas [20:58 Segunda, 13 de Maio de 2024]