collapse

Autor Tópico: Aliexpress  (Lida 192833 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Pedro Tordo

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 338
  • Agradecido: 26 vezes
    • Alenquer
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:02 Segunda, 09 de Maio de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #975 em: 18:16 Quarta, 10 de Maio de 2017 »
Boas.

Recebi nos últimos dias uma encomenda realizada no dia 22/2, antes demorava 21 dias, agora demora 2 meses e meio, mas bom não é por isto que escrevo.

A encomenda era de palhaços da loja paky pei's store , quando recebi verifiquei que a cor não era a que pedi, mandaram cor aleatória.
Contactei a loja para me reembolsar parcialmente visto o material estar incorreto, ao que me disseram para eu provar em como tinha escolhido cores.
Mas isso atualmente é impossível, para escolher as cores deixamos uma pequena observação com os numeros que queremos e agora essa info não está disponível.
Mas a maior surpresa estava para vir.
Decidi dar feedback negativo á transação, quando vou confirmar o recebimento da encomenda já não era possível, alguém o tinha feito, a avaliação é dada no momento da confirmação do recebimento e por isso não estava disponível!!!
Ou seja, nem palhaços, nem reembolso nem avaliação!!!!
Já comprei em muita loja do ali mas nunca tal coisa tinha acontecido.

Moral da história, não voltes a comprar lá!

Ab
"Nós não herdámos a terra dos nossos antepassados, pedimos emprestada aos nossos filhos."
Provérbio Índio
 

Offline Mariense

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 16
  • Agradecido: 1 vezes
    • Vila do Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 07:16 Sábado, 28 de Dezembro de 2013
Re: Aliexpress
« Responder #976 em: 18:47 Quarta, 10 de Maio de 2017 »
Aquisição Fateixas

Boa qualidade da loja Pro Beros

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

[Atalho: Você não está autorizado a visualizar anexos ]

 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Aliexpress
« Responder #977 em: 19:23 Quarta, 10 de Maio de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas.

Recebi nos últimos dias uma encomenda realizada no dia 22/2, antes demorava 21 dias, agora demora 2 meses e meio, mas bom não é por isto que escrevo.


Moral da história, não voltes a comprar lá!

Ab

Há coisas e coisas.... Correu-te mal por causa das cores, é certo. Tenho recebido encomendas em 20 dias. Outras, como a ultima que reportei aqui, mais de 2 meses onde o prazo de entrega foi ultrapassado. Reclamei que não recebi, devolveram o dinheiro. Enviei uma reclamação aos ctt internacional, porque a encomenda entrou na alfandega e depois não me chegou e 3 semanas depois a encomenda chegou a casa. Não é a primeira vez que o atraso vale encomendas a custo zero.
Nelson Peres
 

Offline Pedro Tordo

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 338
  • Agradecido: 26 vezes
    • Alenquer
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:02 Segunda, 09 de Maio de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #978 em: 19:30 Quarta, 10 de Maio de 2017 »
Foi para se precaverem contra esse tipo de situações que eles confirmaram o recebimento.
Como já tinha passado o prazo de entrega e antes que eu abrisse disputa eles confirmaram o recebimento e deram a avaliação que quiseram. Ou seja 5*

É só para o pessoal se por á tabela com estes meninos.
"Nós não herdámos a terra dos nossos antepassados, pedimos emprestada aos nossos filhos."
Provérbio Índio
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Aliexpress
« Responder #979 em: 20:09 Quarta, 10 de Maio de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Foi para se precaverem contra esse tipo de situações que eles confirmaram o recebimento.
Como já tinha passado o prazo de entrega e antes que eu abrisse disputa eles confirmaram o recebimento e deram a avaliação que quiseram. Ou seja 5*

É só para o pessoal se por á tabela com estes meninos.


Mas como é possível fazerem isso ?!!!!!! Tem que haver forma de reclamar. A mim a loja disse-me que quando material esta retido na Alfandega a responsabilidade é do comprador. Se não chegar a acordo com a loja o Aliexpress intervem. Eu não fiz acordo com a loja e o Aliexpress decidiu a meu favor.

Não percebo como é possível piratear assim o sistema.
Nelson Peres
 

Offline Pedro Tordo

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 338
  • Agradecido: 26 vezes
    • Alenquer
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:02 Segunda, 09 de Maio de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #980 em: 22:16 Quarta, 10 de Maio de 2017 »
Eu concordo contigo Nelson, realmente parece impossível mas é verdade.
já tentei contactar o aliexpress, o grupo alibaba, e nada, não consegui!!!
Ao reclamar pedem para por o URL da transação e quando eu coloco a resposta é que a transação não existe!!!
Eu até fico de boca aberta, estes gajos sabem faze-las.
Já desisti, não é por 5 euros de reembolso que eu fico mais rico, só quero deixar a mensagem de que este vendedor comigo não se portou bem, e o pior é que me vigarizou á bruta, que é o que mais me chateia!!!

Cada vez mais penso que á muita coisa que não compensa mandar vir, são estas situações, é o tempo na alfândega, e como a procura é muita os preços estão inflacionados.

Ab
"Nós não herdámos a terra dos nossos antepassados, pedimos emprestada aos nossos filhos."
Provérbio Índio
 

Offline HugoSoares

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 33
    • Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:57 Domingo, 05 de Junho de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #981 em: 22:56 Quarta, 10 de Maio de 2017 »
Fixe era encontrar os leds para usar nessas pilhas...

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Só a titulo de exemplo:
Dia 2 deste mês fiz encomendei estas pilhas:


Actualmente, o vendedor pratica este preço:


Como podem ver, além do aumento ridículo de preço, no dia da "promoção" ainda vão estar mais caras do que o preço normal.

Tenham atenção às "grandes oportunidades" que aparecem por lá, a maior parte dos produtos apenas sofre um desconto de centimos ou um ou dois euros face ao preço normal. Há ainda os que estão mais caros do que o preço praticado no resto do ano, mas isso já é outra historia..
 

Offline Marco M

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2377
  • Agradecido: 84 vezes
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Aliexpress
« Responder #982 em: 09:30 Quinta, 11 de Maio de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu concordo contigo Nelson, realmente parece impossível mas é verdade.
já tentei contactar o aliexpress, o grupo alibaba, e nada, não consegui!!!
Ao reclamar pedem para por o URL da transação e quando eu coloco a resposta é que a transação não existe!!!
Eu até fico de boca aberta, estes gajos sabem faze-las.
Já desisti, não é por 5 euros de reembolso que eu fico mais rico, só quero deixar a mensagem de que este vendedor comigo não se portou bem, e o pior é que me vigarizou á bruta, que é o que mais me chateia!!!

Cada vez mais penso que á muita coisa que não compensa mandar vir, são estas situações, é o tempo na alfândega, e como a procura é muita os preços estão inflacionados.

Ab


Boas,
Eu recebi um equipamento de ciclismo e os calções na 1.ª utilização começaram a descoser as linhas...mandei logo fotos a reclamar e para saber como se resolvia pois assim teria de fazer uma má avaliação...prontificou-se logo a enviar uns novos grátis e assim o fez....ainda não os testei só depois irei fazer a avaliação....

Quanto à confirmação do recebimento o mesmo deve ter sido confirmado pelo facto de trocares mensagens sobre os produtos já em tua posse, ou seja já o tinhas recebido.

No que diz respeito a não ser possível fazer a avaliação senão quando confirmas o recebimento...algo deve estar errado, pois eu nunca avalio quando confirmo o recebimento (como ainda não testei não posso avaliar) e tens sempre no menu as avaliações que estão pendentes, procura que deves encontrar.

Quanto aos prazos....quando começa a ficar muito próximo do limite, peço sempre o prolongamento do prazo até mesmo para depois ter tempo para testar antes de avaliar...não sei se em todas as encomendas mas é possível fazer uma avaliação adicional....
Pêêêêche Pêche Pêche Pêche Pêche Pêêêêêche!!!!!
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Pedro Tordo

Offline Pedro Tordo

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 338
  • Agradecido: 26 vezes
    • Alenquer
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:02 Segunda, 09 de Maio de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #983 em: 13:59 Quinta, 11 de Maio de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Eu concordo contigo Nelson, realmente parece impossível mas é verdade.
já tentei contactar o aliexpress, o grupo alibaba, e nada, não consegui!!!
Ao reclamar pedem para por o URL da transação e quando eu coloco a resposta é que a transação não existe!!!
Eu até fico de boca aberta, estes gajos sabem faze-las.
Já desisti, não é por 5 euros de reembolso que eu fico mais rico, só quero deixar a mensagem de que este vendedor comigo não se portou bem, e o pior é que me vigarizou á bruta, que é o que mais me chateia!!!

Cada vez mais penso que á muita coisa que não compensa mandar vir, são estas situações, é o tempo na alfândega, e como a procura é muita os preços estão inflacionados.

Ab


Quanto à confirmação do recebimento o mesmo deve ter sido confirmado pelo facto de trocares mensagens sobre os produtos já em tua posse, ou seja já o tinhas recebido.


A confirmação é e deve ser feita por nós, não por troca de mensagens, aliás eles nem deveriam ter acesso a isso, apenas o cliente.

No que diz respeito a não ser possível fazer a avaliação senão quando confirmas o recebimento...algo deve estar errado, pois eu nunca avalio quando confirmo o recebimento (como ainda não testei não posso avaliar) e tens sempre no menu as avaliações que estão pendentes, procura que deves encontrar.

Não tenho avaliações pendentes, eles fizeram o trabalhinho todo!!!

Quanto aos prazos....quando começa a ficar muito próximo do limite, peço sempre o prolongamento do prazo até mesmo para depois ter tempo para testar antes de avaliar...não sei se em todas as encomendas mas é possível fazer uma avaliação adicional....



Tens razão, consegui dar uma avaliação adicional, e tenho de estar mais atento aos prazos, obrigado, Abraço
"Nós não herdámos a terra dos nossos antepassados, pedimos emprestada aos nossos filhos."
Provérbio Índio
 

Offline Marco M

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2377
  • Agradecido: 84 vezes
    • Faro
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Aliexpress
« Responder #984 em: 17:08 Quinta, 11 de Maio de 2017 »
Pois não sei alguma coisa se passou de estranho...
Abraço
Pêêêêche Pêche Pêche Pêche Pêche Pêêêêêche!!!!!
 

Offline Pedro Tordo

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 338
  • Agradecido: 26 vezes
    • Alenquer
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:02 Segunda, 09 de Maio de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #985 em: 18:32 Quinta, 11 de Maio de 2017 »
Sim, na minha mensagem também  ;D ;D ;D
"Nós não herdámos a terra dos nossos antepassados, pedimos emprestada aos nossos filhos."
Provérbio Índio
 

Offline commandxr

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 370
  • Agradecido: 37 vezes
    • porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 07:29 Segunda, 03 de Novembro de 2014
Re: Aliexpress
« Responder #986 em: 18:54 Quinta, 11 de Maio de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas.

Recebi nos últimos dias uma encomenda realizada no dia 22/2, antes demorava 21 dias, agora demora 2 meses e meio, mas bom não é por isto que escrevo.

A encomenda era de palhaços da loja paky pei's store , quando recebi verifiquei que a cor não era a que pedi, mandaram cor aleatória.
Contactei a loja para me reembolsar parcialmente visto o material estar incorreto, ao que me disseram para eu provar em como tinha escolhido cores.
Mas isso atualmente é impossível, para escolher as cores deixamos uma pequena observação com os numeros que queremos e agora essa info não está disponível.
Mas a maior surpresa estava para vir.
Decidi dar feedback negativo á transação, quando vou confirmar o recebimento da encomenda já não era possível, alguém o tinha feito, a avaliação é dada no momento da confirmação do recebimento e por isso não estava disponível!!!
Ou seja, nem palhaços, nem reembolso nem avaliação!!!!
Já comprei em muita loja do ali mas nunca tal coisa tinha acontecido.

Moral da história, não voltes a comprar lá!

Ab


O sistema deles ta bem feito numca tive problemas,   com certeza nao viu os alertas que eles mandam a terminar o prazo da proteçao de compra, se nao estender a mesma dentro do prazo acontece que automaticamente o pedido fica como recebido e o seu dinheiro é liberado ao vendedor nao sendo mais possivel abrir uma disputa, nem é possivel avaliar a transaçao apenas é possivel deixar um feedback adicional
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Pedro Tordo

Offline brunom

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 564
  • Agradecido: 23 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:01 Sexta, 30 de Setembro de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #987 em: 22:49 Segunda, 22 de Maio de 2017 »
Caros
Alguém sabe se isto existe no aliexpress?
Obrigado

Abraço
 

Offline Zé Maria

  • Nerd!
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3804
  • Agradecido: 433 vezes
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Aliexpress
« Responder #988 em: 23:15 Segunda, 22 de Maio de 2017 »
Se procurares por "cross-line swivel" aparecem vários resultados com esses destorcedores.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: brunom, Sansoni7

Offline brunom

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 564
  • Agradecido: 23 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:01 Sexta, 30 de Setembro de 2016
Re: Aliexpress
« Responder #989 em: 21:47 Terça, 23 de Maio de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Se procurares por "cross-line swivel" aparecem vários resultados com esses destorcedores.

Obrigado
Abraço
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 14:22]

? acção rápida mas progressiva ? por FilipePC [Hoje às 14:22]

Dúvida sobre estralho. por Rider [Hoje às 11:32]

Massa lubrificante shimano por xcelsior [23:27 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]