collapse

Autor Tópico: Guerras de marcas em amostras ...  (Lida 3818 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline João Pinto

Guerras de marcas em amostras ...
« em: 10:19 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Boas

Este tópico tem a ver com quem faz as suas amostras e as vende, ouvi dizer aqui, não sei se é verdade senão que o distribuidor Fiiish os ameaça com processos, não acredito que realmente ele consiga fazer isso, ora vejamos aqui ao lado em Espanha:

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre







A marca chama-se Kisuto e o valor é 3.50Euros, não sei se será barato ou caro porque não estou dentro de preços e muito menos dentro destas guerras :)

 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5111
  • Agradecido: 396 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #1 em: 11:00 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Voron, devias processar estes gajos por imitar o teu encaixe...  ;)
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #2 em: 11:02 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Já estive com essas amostras na mão e posso dizer que são mesmo iguais as da BM  :)) :)) quero ver agora o que o outro Sr. vai fazer as tantas deixa de vender as BM as casa que vendam estas LOL
"born to fish forced to work"
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #3 em: 11:02 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Voron, devias processar estes gajos por imitar o teu encaixe...  ;)
Bem pensado Duas  :join: :join:
"born to fish forced to work"
 

Offline João Pinto

Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #4 em: 11:16 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já estive com essas amostras na mão e posso dizer que são mesmo iguais as da BM  :)) :)) quero ver agora o que o outro Sr. vai fazer as tantas deixa de vender as BM as casa que vendam estas LOL
Segundo os pescadores Espanhois dentro de água o nadar é superior e a goma é muito superior, não sei se será mas achei engraçado por causa da polémica que tem havido, também não percebo a tal da "patente" para o cabeçote/anzol de algo que se usa em rio desde o inicio da pesca com amostras, será que a patente é para usar a montagem de rio em mar? não sei mas não faz sentido
 

Offline A Machado

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 4170
  • Agradecido: 246 vezes
  • Eu...hum... eu é que sou o Comendador.....
    • Braga VVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:21 Segunda, 28 de Julho de 2014
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #5 em: 11:23 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Já estou como diz o Sr. Estevão do café.
O gajo que inventou a roda vai processar todas as marcas de automóveis, motas, bicicletas, carroças e carrinhos de mão, por usarem rodas redondas  :o 
Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão (Eça de Queiroz)
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #6 em: 11:25 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já estive com essas amostras na mão e posso dizer que são mesmo iguais as da BM  :)) :)) quero ver agora o que o outro Sr. vai fazer as tantas deixa de vender as BM as casa que vendam estas LOL
Segundo os pescadores Espanhois dentro de água o nadar é superior e a goma é muito superior, não sei se será mas achei engraçado por causa da polémica que tem havido, também não percebo a tal da "patente" para o cabeçote/anzol de algo que se usa em rio desde o inicio da pesca com amostras, será que a patente é para usar a montagem de rio em mar? não sei mas não faz sentido
João a nadar não sei mas as tantas ainda saco de lá uma para testar LOL quanto à goma é muito mas muito igual mesmo a ser mais resistente só o tempo o dirá  ;)
"born to fish forced to work"
 

Offline João Pinto

Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #7 em: 11:30 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já estou como diz o Sr. Estevão do café.
O gajo que inventou a roda vai processar todas as marcas de automóveis, motas, bicicletas, carroças e carrinhos de mão, por usarem rodas redondas  :o 
Na minha opinião ele só se safava se fosse feito uma venda sem factura mas isso não tinha nada a ver com patentes, era um crime económico, nem que seja um parafuso que seja vendido tem que se obedecer a regras, é necessário programa de facturação , contabilista e facturas, claro que eu sei que para se vender uma dúzia de amostras não faz sentido pois não compensa mas não deixa de ser ilegal, é como aqui em Jovim em que um casal de velhotes tinham um mercadinho desde sempre, na altura nem facturas devia de haver, levaram uma vestoria e foi porta fechada e uma grande multa, isto em 2 velhos tipo de uns 80 anos que se calhar vendiam 5Euros ao dia, ninguém lá vai mesmo só mesmo o pessoal antigo
 

Offline João Pinto

Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #8 em: 11:32 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já estive com essas amostras na mão e posso dizer que são mesmo iguais as da BM  :)) :)) quero ver agora o que o outro Sr. vai fazer as tantas deixa de vender as BM as casa que vendam estas LOL
Segundo os pescadores Espanhois dentro de água o nadar é superior e a goma é muito superior, não sei se será mas achei engraçado por causa da polémica que tem havido, também não percebo a tal da "patente" para o cabeçote/anzol de algo que se usa em rio desde o inicio da pesca com amostras, será que a patente é para usar a montagem de rio em mar? não sei mas não faz sentido
João a nadar não sei mas as tantas ainda saco de lá uma para testar LOL quanto à goma é muito mas muito igual mesmo a ser mais resistente só o tempo o dirá  ;)
Para mim o problema das bm não é a qualidade da goma, é a maneira como foram feitas, as de 6Cm o rabo sai sem irem á água, descola da amostra, basta ir misturado com outras amostras, é pena que o aspecto é excelente e apanham peixe
 

Offline PedrasSalgadas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2096
  • Agradecido: 9 vezes
  • Pesco, logo existo!
    • Porto/Fig. da Foz
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:14 Quarta, 15 de Janeiro de 2014
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #9 em: 11:42 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Agora sim ………… o Tribunal de Matosinhos vai ficar a abarrotar de processos  :dedos2: ainda vão ter abrir uma dependência na Gonçalves Zarco  :LooooL: :LooooL:
O hábito faz o monge, o Sítio faz o pescador!
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #10 em: 12:06 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Agora sim ………… o Tribunal de Matosinhos vai ficar a abarrotar de processos  :dedos2: ainda vão ter abrir uma dependência na Gonçalves Zarco  :LooooL: :LooooL:
LOLADA  8) 8) C:-)
"born to fish forced to work"
 

Offline tifias

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 11
    • Santa Cruz
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:15 Terça, 28 de Julho de 2015
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #11 em: 14:20 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Alguém sabe onde se podem comprar estes vinis em Portugal?
 

Offline ki_ko

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 176
  • Agradecido: 1 vezes
    • leiria
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:34 Quarta, 05 de Novembro de 2014
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #12 em: 14:24 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Alguém sabe onde se podem comprar estes vinis em Portugal?
ou até em espanha, porque com estes preços!!! e pelo que vi no vídeo aparentam ser bem boas.
 

Offline ki_ko

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 176
  • Agradecido: 1 vezes
    • leiria
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:34 Quarta, 05 de Novembro de 2014
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #13 em: 14:30 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
respondo a mim próprio e aos restantes , distribuidor:

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

3.50€ (2 unidades)
 

Offline A Machado

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 4170
  • Agradecido: 246 vezes
  • Eu...hum... eu é que sou o Comendador.....
    • Braga VVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:21 Segunda, 28 de Julho de 2014
Re: Guerras de marcas em amostras ...
« Responder #14 em: 15:30 Terça, 20 de Outubro de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já estou como diz o Sr. Estevão do café.
O gajo que inventou a roda vai processar todas as marcas de automóveis, motas, bicicletas, carroças e carrinhos de mão, por usarem rodas redondas  :o 
Na minha opinião ele só se safava se fosse feito uma venda sem factura mas isso não tinha nada a ver com patentes, era um crime económico, nem que seja um parafuso que seja vendido tem que se obedecer a regras, é necessário programa de facturação , contabilista e facturas, claro que eu sei que para se vender uma dúzia de amostras não faz sentido pois não compensa mas não deixa de ser ilegal, é como aqui em Jovim em que um casal de velhotes tinham um mercadinho desde sempre, na altura nem facturas devia de haver, levaram uma vistoria e foi porta fechada e uma grande multa, isto em 2 velhos tipo de uns 80 anos que se calhar vendiam 5Euros ao dia, ninguém lá vai mesmo só mesmo o pessoal antigo

É como dizes João Pinto, porventura deram cabo de uma ocupação ao casal que lhe compunha o orçamento em mais 100 euritos por mês e os fazia ter algum dinamismo.
Agora, devem estar a pagar.-lhes 200€ de complemento social de reforma porque lhes baixaram os rendimentos...além de os porem mais tristes e abandonados.
Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão (Eça de Queiroz)
 

 

* Tópicos Recentes

Bobine akami rely sc 1.5 por Cefs [Hoje às 00:06]

Melhores praias para pescar zona de Lisboa entre Setúbal e Peniche por soparameenterter [23:36 Terça, 14 de Maio de 2024]

Cana Sunset TS 90 Fighter 4.20m 100-225g por B®uno™ [18:32 Terça, 14 de Maio de 2024]

Bullseye por Jorge.Marques [18:10 Terça, 14 de Maio de 2024]

Iscos para rio por Zagaia [10:56 Terça, 14 de Maio de 2024]

nylon "normal" vs fluorcarbono por Xenas [20:58 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [19:54 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Novo carreto Surfcasting por FilipePC [14:07 Segunda, 13 de Maio de 2024]

Cinnetic Record booster XBR vs Black Star St 2 ponteiras por FilipePC [16:13 Domingo, 12 de Maio de 2024]

Dúvida sobre linhas por PedroMC [04:37 Domingo, 12 de Maio de 2024]