collapse

Autor Tópico: DUVIDA - Montage LRF  (Lida 53556 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Alvaro Joel

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 33
    • Vila Nova de Gaia
  • No Pesqueiro desde:
  • 01:01 Sexta, 28 de Agosto de 2015
DUVIDA - Montage LRF
« em: 02:23 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
É possível indicarem/descreverem qual a montagem mais adequada para LRF ?
 

Offline João Pinto

Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #1 em: 10:49 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Boas

Estás a pensar pescar o quê e onde?

 

Offline Alvaro Joel

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 33
    • Vila Nova de Gaia
  • No Pesqueiro desde:
  • 01:01 Sexta, 28 de Agosto de 2015
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #2 em: 12:10 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Eu estou a pensar fazer uns lançamentos ali pela zona de Avintes, logo, rio Douro, e tentar uns barbos e/ou robalos
 

Offline João Pinto

Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #3 em: 12:27 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
tens mp que vou falar explicitamente de uma marca e quero evitar chatices :)
 

Offline Alvaro Joel

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 33
    • Vila Nova de Gaia
  • No Pesqueiro desde:
  • 01:01 Sexta, 28 de Agosto de 2015
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #4 em: 14:22 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
ok :)
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11185
  • Agradecido: 1630 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #5 em: 17:11 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
ens mp que vou falar explicitamente de uma marca e quero evitar chatices

Este é o tipo de resposta que não queremos cá no fórum. Um péssimo exemplo de partilha João.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 

Offline MNunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1751
  • Agradecido: 29 vezes
  • Pescar é viver ao ritmo das marés.
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:03 Quinta, 14 de Maio de 2015
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #6 em: 17:20 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Tens mp que vou falar explicitamente de uma marca e quero evitar chatices

Este é o tipo de resposta que não queremos cá no fórum. Um péssimo exemplo de partilha João.

Ele só queria evitar chatices...
É complicado!!!
Eu, às vezes também fico hesitante se devo falar em marcas, mas dentro do conceito de partilha, vou divulgando.
Qualquer dia puxam-me as orelhas,,, está visto :(
Hasta la próxima marea !
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: AgahDeh

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11185
  • Agradecido: 1630 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #7 em: 17:24 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não há desculpas.

Um forum é um espaço de partilha. Simples. Qualquer pessoa pode dar uma explicação baseando-se em material da marca x ou y. Fazê-lo por MP cortanto um tópico a raiz que pode ter interesse para N pessoas é errado.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Sansoni7, Mbellotti, Bikes, Xenas, Andre233

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5055
  • Agradecido: 372 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #8 em: 17:49 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não há desculpas.

Um forum é um espaço de partilha. Simples. Qualquer pessoa pode dar uma explicação baseando-se em material da marca x ou y. Fazê-lo por MP cortanto um tópico a raiz que pode ter interesse para N pessoas é errado.

:fixe:
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: AgahDeh

Offline João Pinto

Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #9 em: 18:15 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não há desculpas.

Um forum é um espaço de partilha. Simples. Qualquer pessoa pode dar uma explicação baseando-se em material da marca x ou y. Fazê-lo por MP cortanto um tópico a raiz que pode ter interesse para N pessoas é errado.
Boas Filipe

Já fui repreendido por só falar de uma marca, já fui repreendido por apenas concordar com uma opinião de alguém que estava a tentar acalmar um tópico, não volto a ser repreendido, continuo a ajudar como até aqui a todos os que queiram mas não vou levar na cabeça por isso, se pesco com uma marca não vou mentir para agradar terceiros.

Para não ouvir dos moderadores novamente tudo o que implique falar de uma marca eu não falo, é como dizes infelizmente o forum perdeu muito mas isso deve-se a quem modera e não a mim, ainda agora houve uma feira brutal (a ICAST) mas como a marca voltou a ganhar um dos melhores prémios resolvi estar caladinho para perca dos membros do forum.

Tenho ajudado por mensagem seja em termos de pescas ou mesmo dicas e ajuda em edição de video mas como disse tudo o que implique ter que falar de uma amostra eu não vou inventar uma marca que não use, como eu disse não me vendo nem ninguém mas absolutamente ninguém me diz com o que devo de pescar.

Como a maior parte das coisas que respondo é de águas interiores ou em lrf pois em mar existem muitos pescadores que podem ajudar existe uma solução simples, promover alguém com conhecimentos nesta área e que seja activo e que ajude ou os tópicos ficam sem respostas pois só poderei ajudar desta maneira com muita pena minha, mas para quem mete tópicos que não são respondidos seja porque não existam pessoal com conhecimentos seja porque quem sabe não se dá ao trabalho de responder é mais importante ter ajuda nem que seja por telefone que não ter ajuda nenhuma, alguns desses vão até depois á pesca comigo, não como alunos mas como companheiros de pesca e acredita que nunca lhes tentei vender um parafuso sequer, cada pessoa tem uma cabecinha em cima dos ombros e deve de saber separar o trigo do joio e pensar por ela.
 

Offline FilipePC

  • Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11185
  • Agradecido: 1630 vezes
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #10 em: 18:29 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Vou voltar a repetir: Não há desculpas. Não é aceitável este tipo de partilha. E não vale a pena cada vez que existe uma situação se estar a dizer eu faço isto porque...

A página já virou, estamos aqui para partilhar, quem achar que não consegue, não é o forum ideal. Cada qual tira as suas ilações. Mas eu estes tópicos não posso aceitar, não são estes contributos que fazem os fóruns viver, são estes contributos que dão cabo dos fóruns.

Portanto o que peço é que se fale de pesca e se pare com as desculpas.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Xenas

Offline João Pinto

Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #11 em: 18:35 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Vou voltar a repetir: Não há desculpas. Não é aceitável este tipo de partilha. E não vale a pena cada vez que existe uma situação se estar a dizer eu faço isto porque...

A página já virou, estamos aqui para partilhar, quem achar que não consegue, não é o forum ideal. Cada qual tira as suas ilações. Mas eu estes tópicos não posso aceitar, não são estes contributos que fazem os fóruns viver, são estes contributos que dão cabo dos fóruns.

Portanto o que peço é que se fale de pesca e se pare com as desculpas.
Virou até á próxima, também eu pensava que tinha virado e logo de seguida apanhei novamente na cabeça por isso se não se decidem quanto ao que pode ou não ser dito não é culpa minha, ainda hoje meti um tópico a ajudar 2 membros do forum com uma imagem de uma interpretação minha do pesqueiro em causa mas estupidamente não posso dizer que recomendo a amostra X porque me permite fazer este animar ou porque me permite trabalhar desta maneira porque pertence á marca X.

Preferes que este membro fique sem resposta? Vai algum moderador explicar a este membro como pescar em LRF por coincidência nas águas em que eu pesco e da maneira que eu pesco? Não te preocupes que eu não desencaminho ninguém para lado algum, apenas dou uma ajuda de maneira grátis e desinteressada pois não tenho loja de pesca, não tenho participação em qualquer marca
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: AgahDeh

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11872
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #12 em: 18:37 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Vou voltar a repetir: Não há desculpas. Não é aceitável este tipo de partilha. E não vale a pena cada vez que existe uma situação se estar a dizer eu faço isto porque...

A página já virou, estamos aqui para partilhar, quem achar que não consegue, não é o forum ideal. Cada qual tira as suas ilações. Mas eu estes tópicos não posso aceitar, não são estes contributos que fazem os fóruns viver, são estes contributos que dão cabo dos fóruns.

Portanto o que peço é que se fale de pesca e se pare com as desculpas.
Plenamente de acordo, quem quer alinhar e ajudar que assim  faço quem não pretender fazer isso e que de alguma forma pretenda destabilizar então aqui não é o local certo
"born to fish forced to work"
 

Offline João Pinto

Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #13 em: 18:40 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Vou voltar a repetir: Não há desculpas. Não é aceitável este tipo de partilha. E não vale a pena cada vez que existe uma situação se estar a dizer eu faço isto porque...

A página já virou, estamos aqui para partilhar, quem achar que não consegue, não é o forum ideal. Cada qual tira as suas ilações. Mas eu estes tópicos não posso aceitar, não são estes contributos que fazem os fóruns viver, são estes contributos que dão cabo dos fóruns.

Portanto o que peço é que se fale de pesca e se pare com as desculpas.
Plenamente de acordo, quem quer alinhar e ajudar que assim  faço quem não pretender fazer isso e que de alguma forma pretenda destabilizar então aqui não é o local certo
Sinceramente Costa parece que estou a tentar destabilizar?

Peço que passem á frente, virem a página, o João Pinto que ajudava em tudo e respondia em todos os tópicos acabou, agora existe este que ajuda mas á sua maneira, se calhar devem de pensar se pretendem a ajuda assim ou se preferem deixar membros sem resposta.

Eu ajudo como posso ou me deixam fazer, para mim chega deste tópico e acabou também explicações, vou metendo os meus relatos e tando no meu cantinho
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11872
  • Agradecido: 749 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: DUVIDA - Montage LRF
« Responder #14 em: 18:43 Sexta, 28 de Agosto de 2015 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Vou voltar a repetir: Não há desculpas. Não é aceitável este tipo de partilha. E não vale a pena cada vez que existe uma situação se estar a dizer eu faço isto porque...

A página já virou, estamos aqui para partilhar, quem achar que não consegue, não é o forum ideal. Cada qual tira as suas ilações. Mas eu estes tópicos não posso aceitar, não são estes contributos que fazem os fóruns viver, são estes contributos que dão cabo dos fóruns.

Portanto o que peço é que se fale de pesca e se pare com as desculpas.
Plenamente de acordo, quem quer alinhar e ajudar que assim  faço quem não pretender fazer isso e que de alguma forma pretenda destabilizar então aqui não é o local certo
Sinceramente Costa parece que estou a tentar destabilizar?

Peço que passem á frente, virem a página, o João Pinto que ajudava em tudo e respondia em todos os tópicos acabou, agora existe este que ajuda mas á sua maneira, se calhar devem de pensar se pretendem a ajuda assim ou se preferem deixar membros sem resposta.

Eu ajudo como posso ou me deixam fazer, para mim chega deste tópico e acabou também explicações, vou metendo os meus relatos e tando no meu cantinho
Desculpa mas estas a destabilizar sim, mandar boquinhas dasssssssss és sempre a vitima mas provocas a sério tiras uma pessoa do sério estamos aqui cheios de calma a tentar que as coisas funcionem e tu sempre a dar o mesmo, o que pretendes, disses.te que saias e não saias-te vies-te e não te pedimos e agora dizes que não podes ajudar por amor de deus
"born to fish forced to work"
 

 

* Tópicos Recentes

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por Afonso bthills [17:00 Quarta, 27 de Março de 2024]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por Afonso bthills [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]