collapse

Autor Tópico: Pescatienda  (Lida 2429 vezes)

Offline Ivo Martins.

• Marlin
  • ''O tempo é o senhor da razão''
    • Sines
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 13 de Outubro de 2014
Pescatienda
« em: 13:29 Domingo, 21 de Junho de 2015 »
Esta loja online tem aqui alguns artigos a preços realmente bons.vou mandar vir de la esta mala.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Um amigo meu tem uma que mandou vir de lá e a caixa é muito fixe..também ja mandei vir de la alguns acessórios..só tenho aqui uma duvida.

Tem lá muitas canas da marca Kushiro..alguém conhece as canas desta marca? é material bom? estou  a achar estranho aqueles descontos de 70%..canas de 200 euros que estão a 70 e tal

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Offline A Machado

• Marlin
  • Eu...hum... eu é que sou o Comendador.....
    • Braga VVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:21 Segunda, 28 de Julho de 2014
Re: Pescatienda
« Responder #1 em: 14:57 Domingo, 21 de Junho de 2015 »
Viva Ivo,
conheço a loja e tenho alguns produtos.
Tenho uma cana de surfcasting da Kushiro com ponteira hibrida acção 100-225 e não gostei dela para surfcasting, pois, achei que com cargas pesadas era pouco lançadora. Experimentei-a para o buldo e estou contentíssimo, pois, é leve e trabalha bem as cargas de cerca de 70 a 80 gr para lançar.

Tive uma de 7 metros que parti a ponteira mas posso dizer-te que era forte, embora um pouco pesadona.
Também experimentei uma linha mono 0,25 para cerca de 8,5 kg e posso dizer.te que é extremamente forte, macia e  resistente ao nó.
Eu também estava receoso da linha mas o Alexandre Manuel, cá do fórum assistiu ao comportamento da linha.
Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão (Eça de Queiroz)

Offline pesca2joa

• Robalo
    • barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:51 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
« Responder #2 em: 15:03 Domingo, 21 de Junho de 2015 »
 Realmente as canas deles são muito frágil ,eu tenho mas não se pode carregar senão partem, como já  aconteceu a várias pessoas aqui do fórum.

João Cardoso

Offline Nelson Peres

• Marlin
    • Portimão - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
« Responder #3 em: 15:06 Domingo, 21 de Junho de 2015 »
Eu compro ainda hoje alguns consumíveis nessa loja mas cada vez menos... Se pesquisares um pouco aqui pelo Pesqueiro encontras alguns feedback´s sobre a Pescatienda, inclusivé o meu. Para um pescador casual, as canas servem com pouco peso. Para um praticantes de Surfcasting que pretende evoluir é gastar dinheiro... O barato sai caro e não há milagres :)
Consumíveis sim, o restante.... Decididamente não. Parti canas dessa loja há uns anos, quando era inexperiente (mais ainda do que sou hoje  ^-^) e julgava que tinha encontrado um negócio de arromba..
Nelson Peres

Offline Ivo Martins.

• Marlin
  • ''O tempo é o senhor da razão''
    • Sines
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 13 de Outubro de 2014
« Responder #4 em: 16:12 Domingo, 21 de Junho de 2015 »
Pois foi exatamente o que pensei..quando a esmola é grande o pobre desconfia..de qualquer maneira também acho que para comprar essas cenas de caixas e consumiveis eh bom..obrigado

Offline ClaudioP

• Marlin
    • Mealhada
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:54 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
« Responder #5 em: 18:15 Domingo, 21 de Junho de 2015 »
Eu acerca dessa loja pouco tenho a apontar pois só há um produto que lhes compro. São as canas da Black Shark e, no entanto, um surfista partiu-me uma cana  uma vez, enviei mail a referir que foi num lançamento com 90gr. Já tinha a cana há mais de 1 ano e eles enviaram o 3º segmento novo sem qualquer custo, simplesmente foi o velho no mesmo recipiente que o novo veio. Ainda hoje trabalho com essa cana.

O meu irmão por azar partiu-me a ponteira de outra duas vezes (uma delas a hibrida) e eu, por vergonha, não as troquei. Tenho amigos que usam a mesma marca e as canas tem sido boas para umas porradas na praia. Quanto a consumiveis e carretos, compro cá com o material à vista.
Quem pesca vive menos: menos nervoso; menos triste; menos irritado; menos p. da vida.

Offline A Machado

• Marlin
  • Eu...hum... eu é que sou o Comendador.....
    • Braga VVD
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:21 Segunda, 28 de Julho de 2014
« Responder #6 em: 19:56 Domingo, 21 de Junho de 2015 »
Conheço quem tenha uma cor de laranja, surfcasting, acho que o modelo é algo Kushiro Haiwpa, acção de ponteira e posso dizer que leva esticões com 180 gr, lança como uma flecha e o dono está tão satisfeito que ponder comprar mais uma.

Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão (Eça de Queiroz)

* Tópicos Recentes

Alternativas aos Anzois Gamakatsu F314 por Boundler [Hoje às 00:10]

Passador fuji lowrider por PedroS [22:40 Quinta, 16 de Outubro de 2025]

Prancha com motor - distância legal da costa por ricky3 [17:07 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

Pesca embarcada zona norte e centro por AM [15:55 Quarta, 15 de Outubro de 2025]

ROBALOS COM "MAR CHÃO" (Jornada noturna) por Bruno87 [15:29 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Carreto para embarcada por Beto_Manja [12:25 Segunda, 13 de Outubro de 2025]

Apanha de animais marinhos na ponta do Adoxe - Sado por Zagaia [17:05 Sexta, 10 de Outubro de 2025]

Pesca em Gaia por Zagaia [16:53 Sexta, 10 de Outubro de 2025]