collapse

Autor Tópico: Shimano Silent Assassin  (Lida 8987 vezes)

Offline Abade

• Marlin
    • Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:15 Sexta, 10 de Janeiro de 2014
Re: Shimano Silent Assassin
« Responder #15 em: 01:23 Quarta, 03 de Junho de 2015 »
Realmente tem um trabalhar perfeito, é mesmo um peixe autentico
Mas sim é muito cara, na minha opinião devias fazer como o pessoal já disse, ter amostras "boas" sim mas em zonas de muita pedra usar umas mais baratitas para o caso de quando lá ficam o prejuizo nao ser tao grande
Boas pescarias
Boas pescarias e deixem os pequenos crescer, :P

Offline joao magalhaes

• Corvina
    • vila do conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 19:56 Domingo, 19 de Janeiro de 2014
« Responder #16 em: 06:15 Quarta, 03 de Junho de 2015 »
Boas

As amostras de marcas mais destacadas são realmente melhores do que a concorrência, mas eu tenho algumas Daiwa, shimano, amostras caras
mas as que mais uso são as ditas low cost,
Vocês testam as amostras quando as compram ou lançam logo na água, tem amostras também das mais caras que vem de fabrica descontroladas e precisam de ser afinadas assim como as low cost também,

Eu pessoalmente aconselho se puderem no rio ou uma poçada ver o trabalhar de cada amostra que vocês tem pois nem todas trabalham da mesma maneira
com um recolher linear vocês podem ver que tem amostras que não valem nada em termos de trabalhar e outras nem precisam fazer nada que elas por si trabalham
que nem uma maravilha e isso acontece tanto nas low cost como nas mais caras

Eu tambem faço isso com os Vinis  ;)
A pesca e uma terapia

Offline FilipePC

• Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #17 em: 09:16 Quarta, 03 de Junho de 2015 »
Onde eu noto maior diferença acima da pintura ou das fateixas e respectivas argolas é no lançamento em dias de vento. A maioria das low cost vai aos S´S, e amostras como as duo, saltiga, silent, cirtam o vento, vão a direito e pouco oscilam, além de se conseguir alguns metros mais.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...

* Tópicos Recentes

Upgrade de rolamentos carreto shimano xse vale a pena ? por fsilva09 [22:46 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Iniciação em Surfcasting por DFishing [10:46 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Ajuda na cana de spinning para carreto shimano por PedroGeraldes [00:14 Quinta, 23 de Outubro de 2025]

Aquário para camarões por nelson sampaio [18:54 Quarta, 22 de Outubro de 2025]

Cana embarcada chumbadinha e diversos por manuel [23:27 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Procuro Cana chumbadinha por manuel [23:26 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Pesca de outono, parecia que era pequena por miltonleopoldo [23:11 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Passador fuji lowrider por buldog [14:38 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Alteração revolucionária na nova lei de pesca em águas interiores por tomas mcsky [14:24 Terça, 21 de Outubro de 2025]

Ajuda iniciação spinning figueira da foz por João Pontes [08:02 Segunda, 20 de Outubro de 2025]