collapse

Autor Tópico: Alibaba  (Lida 3207 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ruisas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 656
  • Agradecido: 91 vezes
    • Alfragide
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:51 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Alibaba
« Responder #15 em: 14:50 Quinta, 20 de Novembro de 2014 »

Regra geral só compro em sites nos quais posso pagar pelo Paypal.
Já comprei umas coisas no Aliexpress e não houve problemas, mas na altura paguei por Paypal.


 

Offline Andre Rodrigues

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 20
    • Figueira da Foz
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:58 Quinta, 13 de Novembro de 2014
Re: Alibaba
« Responder #16 em: 21:53 Quinta, 20 de Novembro de 2014 »
Estou a ver que do Alibaba nem sombra e é só mesmo os 40 ladrões...
 

Offline caseblock

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 228
  • Agradecido: 5 vezes
    • Terceira
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Alibaba
« Responder #17 em: 22:58 Quinta, 20 de Novembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Estou a ver que do Alibaba nem sombra e é só mesmo os 40 ladrões...

Boas, mas vc quer comprar quantidades industriais!!?? Se forem pequenas quantidades compre no Alixpress, que nao tem problema nenhum diferente dos que encontra no Ebay, garantidamente. Anteriormente ja tentei explicar como funciona o Escrow, vc leu e percebeu. So para informar que actualmente o Alibaba e subdivisoes tem maior volume de vendas que o Ebay e Amazon combinados, agora pergunto eu; sera que toda esta gente anda enganada ou trata-se realmente de um site credivel? Tire as suas proprias conclusoes...

Cumps
 

Offline João Pinto

Re: Alibaba
« Responder #18 em: 12:07 Sexta, 21 de Novembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Estou a ver que do Alibaba nem sombra e é só mesmo os 40 ladrões...

Boas, mas vc quer comprar quantidades industriais!!?? Se forem pequenas quantidades compre no Alixpress, que nao tem problema nenhum diferente dos que encontra no Ebay, garantidamente. Anteriormente ja tentei explicar como funciona o Escrow, vc leu e percebeu. So para informar que actualmente o Alibaba e subdivisoes tem maior volume de vendas que o Ebay e Amazon combinados, agora pergunto eu; sera que toda esta gente anda enganada ou trata-se realmente de um site credivel? Tire as suas proprias conclusoes...

Cumps

Lido isto em bom Português nada como experimentar, comprar uma coisa pequena e ver como corre, eu já fui encavado no ebay e só recuperei porque foi paypal, segundo entendi Aliexpress para pequenas quantidades, Alibaba para lotes correcto ?

 

Offline caseblock

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 228
  • Agradecido: 5 vezes
    • Terceira
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Alibaba
« Responder #19 em: 13:39 Sexta, 21 de Novembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Estou a ver que do Alibaba nem sombra e é só mesmo os 40 ladrões...

Boas, mas vc quer comprar quantidades industriais!!?? Se forem pequenas quantidades compre no Alixpress, que nao tem problema nenhum diferente dos que encontra no Ebay, garantidamente. Anteriormente ja tentei explicar como funciona o Escrow, vc leu e percebeu. So para informar que actualmente o Alibaba e subdivisoes tem maior volume de vendas que o Ebay e Amazon combinados, agora pergunto eu; sera que toda esta gente anda enganada ou trata-se realmente de um site credivel? Tire as suas proprias conclusoes...

Cumps

Sim, correto

Lido isto em bom Português nada como experimentar, comprar uma coisa pequena e ver como corre, eu já fui encavado no ebay e só recuperei porque foi paypal, segundo entendi Aliexpress para pequenas quantidades, Alibaba para lotes correcto ?


Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Lido isto em bom Português nada como experimentar, comprar uma coisa pequena e ver como corre, eu já fui encavado no ebay e só recuperei porque foi paypal, segundo entendi Aliexpress para pequenas quantidades, Alibaba para lotes correcto ?

Sim, correcto. Todas as vendas do Alixpress sao processadoas via Escrow, nenhum dos vendedores tem acesso a dados do cartao de credito, o valor so e pago ao vendedor apos recepçao confirmada do artigo, todos os artigos sao enviados com tracking number via China post/EMS/TNT conforme a escolha do utilizador. Nao sei ainda o pq de estar a gastar tanto latim, talvez pq me aflige ver o receio de tantos individuos qdo o site e perfeitamente seguro. Temos de nos mentalizar que que existem mts interesses por detras disto tudo, e todos nos sabemos como as grandes corporaçoes funcionam, nao tenho duvidas nenhumas que existem esforços por parte do Ebay, Amazon em descredibilizar esta empresa "sao tubaroes no oceano", salve-se quem puder, no entanto ela tem vindo a crescer e vencendo pequenas batalhas, estando ja a iniciar a entrada no mercado americano e outros...agora digam-me, nao acham que ebays e outros vao fazer tudo por tudo para impedir isso, incluindo intoxicar a opiniao publica???
Gostaria de realçar que nao sou chines...lol, nem tenho interesse nenhum em particular, apenas gosto de ajudar sempre que posso...

Cumprimentos 
« Última modificação: 13:41 Sexta, 21 de Novembro de 2014 por caseblock »
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Alibaba
« Responder #20 em: 14:57 Sexta, 21 de Novembro de 2014 »
Volto a dizer que a encomenda que fiz não a recebi reclamei e o dinheiro caiu na conta direitinho, paguei com cartão de débito  ;) ;)

Já fiz mais encomendas e recebi todas ainda hoje recebi umas pilhas que comprei á 15 dias, até hoje nada apontar ao Aliexpress  ;) ;)
"born to fish forced to work"
 

Offline joaonumberone

  • Queria ser caboz mas é
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2720
  • Agradecido: 13 vezes
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Alibaba
« Responder #21 em: 15:40 Sexta, 21 de Novembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Volto a dizer que a encomenda que fiz não a recebi reclamei e o dinheiro caiu na conta direitinho, paguei com cartão de débito  ;) ;)

Já fiz mais encomendas e recebi todas ainda hoje recebi umas pilhas que comprei á 15 dias, até hoje nada apontar ao Aliexpress  ;) ;)

vê lá se as pilhas chinesas rebentam.
Give a man a fish and he will eat for a day.  Teach him how to fish and he will sit in a boat and drink beer all day.
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Alibaba
« Responder #22 em: 16:29 Sexta, 21 de Novembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Volto a dizer que a encomenda que fiz não a recebi reclamei e o dinheiro caiu na conta direitinho, paguei com cartão de débito  ;) ;)

Já fiz mais encomendas e recebi todas ainda hoje recebi umas pilhas que comprei á 15 dias, até hoje nada apontar ao Aliexpress  ;) ;)

vê lá se as pilhas chinesas rebentam.
São pilhas para relogios e ate á data tudo Ok :P e o mais engraçado é que os relogios ficam a dar horas sem atrasos nem nada  ;D ;D
"born to fish forced to work"
 

Offline pantao

Re: Alibaba
« Responder #23 em: 16:48 Sexta, 21 de Novembro de 2014 »
depois de ler este tópico, a minha contribuição provavelmente estaria bem nas homuristicas, mas aqui vai o que me aconteceu.
Precisava de um adaptador de tomada electrica inglesa para as nossas tomadas.
Loja no xinoca comprei a 1€
Liguei o adaptador e passado um pouco cheirou-me a plastico queimado e pufff quadro abaixo
Voltei a loja trocaram na boa nem pediram recibo, tb n tinham passado
Torna a ligar o novo....cheiro a queimado e quadro geral abaixo outra x....
Voltei a loja xinoca, mas desta vez pedi o euro de volta.
Resumindo 3 idas ao xinoca em combustivel, mas valia ter comprado logo uma mais cara >:D
Voltando ao tópico propriamente dito já comprei no Alibada e não tive problemas.
Só não me acreditei que a foto da xinoca que aparecia como vendedora fosse veridica :D
 

Offline VF

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5992
  • Agradecido: 4 vezes
  • 11
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:30 Quarta, 01 de Janeiro de 2014
Re: Alibaba
« Responder #24 em: 19:41 Sexta, 21 de Novembro de 2014 »
Já comprei no Aliexpress e correu bem apesar de ter demorado imenso a chegar a encomenda(cerca de 3 meses após pagamento). A compra foi de umas pilhas. Comprei 100 pilhas e cerca de 10 vinham rebentadas. O vendedor sempre se mostrou disponível para esclarecimentos.
 

 

* Tópicos Recentes

onde se pode consultar a legislação em vigor dos locais de pesca Tejo Lisboa? por ze carlos [23:31 Terça, 21 de Maio de 2024]

cana surfcasting por averomarense [15:28 Terça, 21 de Maio de 2024]

Conjunto de spinning para o meu Paizão.... por carlosfishcarlos [14:01 Terça, 21 de Maio de 2024]

Procuro cana Vega legend sensor 425 aquela de 2019 por soparameenterter [22:57 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Bobine shimano ultrega 3500 xsd por ffgsoares [14:41 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Locais onde pescar ao Barbo por IanCurtis [09:50 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Tubertini Strong Hammer 2 por José Couto [07:41 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Ajuda Daiwa por FilipePC [21:51 Domingo, 19 de Maio de 2024]

Cana surf casting híbrida para competição por ValterC16 [19:10 Domingo, 19 de Maio de 2024]

Bobine akami rely sc 1.5 por FilipePC [20:18 Sábado, 18 de Maio de 2024]