collapse

Autor Tópico: Malta do Surfcasting - Ajuda  (Lida 6187 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline O Aprendiz

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 122
    • Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 01:06 Quarta, 08 de Outubro de 2014
Re: Malta do Surfcasting - Ajuda
« Responder #15 em: 02:37 Segunda, 13 de Outubro de 2014 »
Boas :)
Olha comprei o meu primeiro conjunto surfcasting à pouco tempo, faz coisa de 2 meses, e aconselharam-me a comprar uma cana de três partes (4.5m) principalmente devido às areias que se podem instalar entre as partes telescópicas e ir deteriorando a cana e por serem mais robustas, como já aqui foi dito, embora também ache que se houver o cuidado de tirar a tampa em baixo da cana e lavar bem para retirar as areias depois de cada pesca, deve durar tanto como as outras :P
Comprei uma vega zhetta 100-250g por metade desse orçamento e o meu avô ofereçeu-me um byron xedo 8000 usado para o conjunto. Não tenho muita experiência com material de pesca, mas só posso dizer bem da cana  :D Contudo pelo que já estive a ver por aqui nos classificados podes encontrar boas ofertas!

Espero ter ajudado, abraço!
« Última modificação: 02:40 Segunda, 13 de Outubro de 2014 por O Aprendiz »
 

Offline joaonumberone

  • Queria ser caboz mas é
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2720
  • Agradecido: 13 vezes
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Malta do Surfcasting - Ajuda
« Responder #16 em: 08:00 Segunda, 13 de Outubro de 2014 »
Ta um companheiro a vender 1 ultegra e 1 vega evidenza nos classificados
Bom material
Give a man a fish and he will eat for a day.  Teach him how to fish and he will sit in a boat and drink beer all day.
 

Offline Beto_Manja

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3283
  • Agradecido: 297 vezes
  • Já tenho saudades de ir à pesca....
    • Benedita
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:37 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Malta do Surfcasting - Ajuda