collapse

Autor Tópico: Mistery tackle box  (Lida 3721 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Tira Teimas

Re: Mistery tackle box
« Responder #15 em: 21:04 Domingo, 23 de Junho de 2019 »


Sem dúvida, mas na prática não é o que acontece mesmo? Um gajo compra N amostras e no fim há ali 4 ou 5 que são as matadoras, mas faz parte do nosso ADN querer aquela para experimentar pq tem muita boa pinta, ou pq um amigo já teve bons resultados com ela, etc... Eu sinto isso nos palhaços, por exemplo, que como disse amostras por enquanto só lrf

[/quote]

eu tambem nunca experimentei, so vou experimentar no proximo final de semana, vou comprar uma cana e umas amostras para experimentar, nunca experimentei esse estilo de pesca mas mas estou ansioso de ir. so que ainda nao tenho material.

eu vou mais pelas pesquisas que faço no youtube, ha ai uns dois vinis que me chamam a atençao. pesno que vao ser so esses que vou comprar.

palhaços nunca experimentei, vejo pessoal ao xoco no barreiro mas nunca me debrucei muito sobre isso
 

Offline snlp

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 208
  • Agradecido: 14 vezes
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:04 Quarta, 08 de Junho de 2016
Re: Mistery tackle box
« Responder #16 em: 11:48 Sexta, 04 de Setembro de 2020 »
Algum serviço que faca isto hoje em dia ca?
 

Offline Raphael

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Agradecido: 32 vezes
    • Leiria
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:22 Domingo, 09 de Julho de 2017
Re: Mistery tackle box
« Responder #17 em: 10:39 Terça, 15 de Setembro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Algum serviço que faca isto hoje em dia ca?

Sei que havia uma loja em portugal que fazia isso, mas o valor na caixa era basicamente o valor que pagas. se nao tou em erro 30€ +/-. Não me consigo lembrar da loja, ma sja vi videos no youtube de malta a fazer os testes. se entretanto encontrar meto aqui.
 

Offline Cesar Dias

Re: Mistery tackle box
« Responder #18 em: 09:05 Quarta, 16 de Setembro de 2020 »
Bom dia.

A uns tempos "tropecei" numa loja que tem algo parecido, mas aparentemente vocacionado para pesca ao achigã.
E não me parece ser uma subscrição mensal. É comprar apenas a caixa e ver o que lá está....
Uma espécie de auto-desafio à experimentação!
O preço vai dos 30EUR aos 100EUR por caixa.

Loja: Sabor Pesca
Produto: SABOR PESCA FISHING BOX

Nota:
Nunca comprei nada nesta loja, por isso não me perguntem pormenores sobre o produto ou como funciona a loja!
Cumprimentos,
César
 

Offline Raphael

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Agradecido: 32 vezes
    • Leiria
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:22 Domingo, 09 de Julho de 2017
Re: Mistery tackle box
« Responder #19 em: 16:40 Sexta, 18 de Setembro de 2020 »
Era isso mesmo que tinha visto. Mas já tinha sido há tanto tempo que já não me lembrava da loja nem como funcionava.
 

 

* Tópicos Recentes

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]