collapse

Autor Tópico: Mistery tackle box  (Lida 3720 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline pedro seabra

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 287
    • Lisboa / Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:58 Terça, 01 de Julho de 2014
Mistery tackle box
« em: 10:40 Domingo, 14 de Setembro de 2014 »
Boas!

Já alguém conhece esta americanice???

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Basicamente é uma subscrição mensal de entre 15 a 13 dólares que permite receber em casa, todos os meses, uma caixa com artificiais com 20 a 25 dólares de preço de mercado!

Todos os artificiais são recentemente lançados e o objetivo é o pescador poder experimentar as novidades a um preço mais reduzido, mesmo se em embalagens em menor quantidade! Tanto vinis como amostras duras, como anzóis e outras coisas afins.

Para as companhias é também um bom negócio pela publicidade ao material!

Como não se sabe previamente o que cada conjunto traz, é como se fosse natal todos os meses! Lol

Já tiveram coisas de grandes marcas, mas tb muitas de marcas desconhecidas, por exemplo:

River2Sea Crystal Spin
Xcite Baits XB-1 Square Bill Crankbait
Stanley Compact Spinnerbait
LIVETARGET Walking Frog
Missile Baits Baby D Bomb

E mais umas mãos dezenas!

Será que enviam internacional?
 

Offline Quantum

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1109
  • Agradecido: 95 vezes
    • Alentejo, terra mágica...
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Mistery tackle box
« Responder #1 em: 12:51 Domingo, 14 de Setembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já alguém conhece esta americanice???

Sim, já tinha visto e gosto muito do conceito, se houvesse algo do genero por cá, a um preço razoavel, aderia de imediato...
 

Offline Tavares Baptista

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 968
  • Agradecido: 4 vezes
  • Pesca e Liberta
    • Portugal
    • Canal de pesca do YOUTUBE
  • No Pesqueiro desde:
  • 18:34 Quinta, 22 de Maio de 2014
Re: Mistery tackle box
« Responder #2 em: 14:31 Domingo, 14 de Setembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já alguém conhece esta americanice???

Sim, já tinha visto e gosto muito do conceito, se houvesse algo do genero por cá, a um preço razoavel, aderia de imediato...

Eu pessoalmente não conhecia esse tipo de marketing\publicidade, seria uma excelente ideia esse tipo de conceito cá em Portugal...sei de algumas lojas que patrocinam pescadores.

Se alguem me quiser patrocinar as suas amostras\material estou livre ehehehehehhehe ainda não tenho clube!

Boa partilha Pedro. 
Ilha do Farol....onde o peixe nasce e o Homem se torna pescador.
 

Offline João Pinto

Re: Mistery tackle box
« Responder #3 em: 15:20 Domingo, 14 de Setembro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Já alguém conhece esta americanice???

Sim, já tinha visto e gosto muito do conceito, se houvesse algo do genero por cá, a um preço razoavel, aderia de imediato...
+1
 

Offline pedro seabra

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 287
    • Lisboa / Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:58 Terça, 01 de Julho de 2014
Re: Mistery tackle box
« Responder #4 em: 18:04 Domingo, 14 de Setembro de 2014 »
Pois, por cerca de 11€/ mês não me parece nada mau....

Mandei-lhes um email para saber se enviam internacional e qual o custo.... Parece-me difícil, mas quem não chora, não mama! Lol

Depois informo da resposta!

Tavares, isto não é exatamente um patrocínio! Tu pagas para receber as amostras, tens é um "desconto de amigo" por serem amostras em lançamento no mercado... Se gostares mesmo delas, depois tens de comprar normalmente!
Isto é a velha técnica oferecer droga à malta para ela se viciar, e depois de viciados, pagam e não bufam! Lol!

 

Offline João Pinto

Re: Mistery tackle box
« Responder #5 em: 18:09 Domingo, 14 de Setembro de 2014 »
Já conhecia o sistema e por vezes aparecem amostras porreiras, o problema é não poderes escolher a cor mas pelo preço vale a pena.

Tavares para fazer pirraça a BioSpawn começou a enviar-me as amostras deles de borla ^^ não tive foi tempo de as testar  :o
 

Offline pedro seabra

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 287
    • Lisboa / Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:58 Terça, 01 de Julho de 2014
Re: Mistery tackle box
« Responder #6 em: 18:47 Domingo, 14 de Setembro de 2014 »
Já responderam! Rapidinhos!

"Thank you for reaching out to us. Currently, we are only available in the U.S. and Canada. We are looking to expand our services internationally and we’ll definitely keep you on our list as we expand into new areas.
Have a great day and thanks for your interest in Mystery Tackle Box!"

Bem, assim sendo, procura-se empreendedorismo na Europa para algo semelhante! É informar o Relvas!!!
 

Offline Rafael Sá

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 735
  • Agradecido: 2 vezes
    • Viseu
    • Visitem :)
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:55 Segunda, 10 de Março de 2014
Re: Mistery tackle box
« Responder #7 em: 20:36 Sexta, 19 de Setembro de 2014 »
se o preço é esse e os portes dentro dos usa são grátis vale bem o dinheiro  :)
 

Offline snlp

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 208
  • Agradecido: 14 vezes
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:04 Quarta, 08 de Junho de 2016
Re: Mistery tackle box
« Responder #8 em: 01:33 Domingo, 23 de Junho de 2019 »
Bora lá desenterrar isto. Já passaram uns anos, alguem sabe de algum serviço parecido que envia para cá?
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Mistery tackle box
« Responder #9 em: 10:32 Domingo, 23 de Junho de 2019 »
Conceito demasiado bom para ser realizado em Portugal lol. É uma grande jogada de marketing, sem dúvida, mas por cá ainda há que mudar muitas mentalidades para aderir a esse tipo de empreendorismo por parte das marcas
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline snlp

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 208
  • Agradecido: 14 vezes
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:04 Quarta, 08 de Junho de 2016
Re: Mistery tackle box
« Responder #10 em: 15:58 Domingo, 23 de Junho de 2019 »
Isto porque eu ate gostava de experimentar coisas novas mas as boas sao todas bue caras. onde é que voces compram as vossas amostras?
 

Offline Nquina

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 12
  • Agradecido: 3 vezes
    • Cartaxo
  • No Pesqueiro desde:
  • 07:15 Terça, 21 de Maio de 2019
Re: Mistery tackle box
« Responder #11 em: 16:17 Domingo, 23 de Junho de 2019 »
Acho que não existe procura suficiente cá em Portugal para um serviço de subscrição deste género. O mercado é demasiado pequeno...
Eu não sei se é só no região onde vivo, mas as poucas lojas de pesca que existiam fecharam todas. Quando quero comprar alguma coisa as hipóteses que tenho são Decathlon ou online.  :-\
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Mistery tackle box
« Responder #12 em: 19:21 Domingo, 23 de Junho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Isto porque eu ate gostava de experimentar coisas novas mas as boas sao todas bue caras. onde é que voces compram as vossas amostras?


Amostras só uso em lrf e ainda estou em fase de aprendizagem. Tenho adquirido algumas no ally e vou adquirir algumas da savage gear que têm provas mais que dadas.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Acho que não existe procura suficiente cá em Portugal para um serviço de subscrição deste género. O mercado é demasiado pequeno...
Eu não sei se é só no região onde vivo, mas as poucas lojas de pesca que existiam fecharam todas. Quando quero comprar alguma coisa as hipóteses que tenho são Decathlon ou online.  :-\

Olha que não. O mercado está é muito restringido por assim dizer, mas se entrasse algo desse género iria ter muita adesão
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline Tira Teimas

Re: Mistery tackle box
« Responder #13 em: 19:51 Domingo, 23 de Junho de 2019 »
que eu conheça esses mercados ja existem á algum tempo em portugal mas so conheço para produtos de animais de estimaçao.

na minha opiniao nao aderia, penso que antes preferia agarrar no dinheiro e comprar amostras que realmente gostasse e usa-se, no meu ver isso vai mandar umas tres amostras (penso eu) por mes e na maior parte das vezes vamos usar so mesmo para experimentar mas depois nao devemos dar uso nenhum a isso.
no final do ano gastamos 120 euros (fazendo as contas a 10€ mes) e vamos ficar com umas 36 amostras e depois so usamos duas.
mais vale agarrar nos 120€ e comprar umas quantas que realmente damos uso.
antes preferia ter 5 amostras que use do que ter muitas e nao usar.

mas pronto, é so a minha opiniao e vale o que vale.
abraço
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Mistery tackle box
« Responder #14 em: 20:40 Domingo, 23 de Junho de 2019 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
que eu conheça esses mercados ja existem á algum tempo em portugal mas so conheço para produtos de animais de estimaçao.

na minha opiniao nao aderia, penso que antes preferia agarrar no dinheiro e comprar amostras que realmente gostasse e usa-se, no meu ver isso vai mandar umas tres amostras (penso eu) por mes e na maior parte das vezes vamos usar so mesmo para experimentar mas depois nao devemos dar uso nenhum a isso.
no final do ano gastamos 120 euros (fazendo as contas a 10€ mes) e vamos ficar com umas 36 amostras e depois so usamos duas.
mais vale agarrar nos 120€ e comprar umas quantas que realmente damos uso.
antes preferia ter 5 amostras que use do que ter muitas e nao usar.

mas pronto, é so a minha opiniao e vale o que vale.
abraço

Sem dúvida, mas na prática não é o que acontece mesmo? Um gajo compra N amostras e no fim há ali 4 ou 5 que são as matadoras, mas faz parte do nosso ADN querer aquela para experimentar pq tem muita boa pinta, ou pq um amigo já teve bons resultados com ela, etc... Eu sinto isso nos palhaços, por exemplo, que como disse amostras por enquanto só lrf
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

 

* Tópicos Recentes

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por pescadoemvezdepescar [17:00 Quarta, 27 de Março de 2024]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]