collapse

Autor Tópico: Conjunto para pesca embarcada  (Lida 723 vezes)

Offline 16RRABREU

• Boga
  • *
    • Vizela
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:07 Sexta, 20 de Setembro de 2024
Conjunto para pesca embarcada
« em: 18:44 Segunda, 23 de Setembro de 2024 »
Boa tarde companheiros,

A semana passada iniciei-me na pesca embarcada, em Viana do Castelo(algo que já queria há muito tempo), e como pretendo continuar a fazer essa pesca, cerca de 4/5 vezes ao ano, pretendo efetuar a compra de um conjunto próprio, ao invés de ir usando o material emprestado pelo responsável do barco.
A intenção será fazer pesca aos diversos e também a maiores profundidades(pargos, gorazes, ...)
Como sou totalmente novato nesta categoria de pesca, venho pedir a vossa opinião em relação ao "melhor conjunto" que poderia adquirir com um orçamento a rondar os 200€.

Na minha pesquisa, cheguei a uma lista de possíveis equipamentos(que estão na imagem em anexo). Na vossa opinião, qual poderia ser o melhor conjunto que poderia optar?

Caso tenham outras opções, estou disponivel para as "ouvir"  :))

Um bem haja a todos ;)

Offline 16RRABREU

• Boga
  • *
    • Vizela
  • No Pesqueiro desde:
Re: Conjunto para pesca embarcada
« Responder #1 em: 11:34 Quarta, 25 de Setembro de 2024 »
Boas companheiros,

Alguma dica/ajuda que me possam dar na escolha?
Abraço

Offline Joaol

• Marlin
    • Fátima
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:51 Quinta, 15 de Setembro de 2016
« Responder #2 em: 12:33 Quarta, 25 de Setembro de 2024 »
Não consigo ajudar muito, mas das pescas que faço, quando pesco aos gorazes ou pargos não é a muita profundidade, no máximo a 70 ou 80m.
O material que uso para essa pesca é o mesmo que uso nos diversos, AP Power 6000 e canas Barros força 4 ou a besugo traditional boat.