collapse

Autor Tópico: Pesca Margem Sul  (Lida 491 vezes)

Offline ClaudioC

• Boga
  • *
    • Charneca de caparica
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:47 Sábado, 14 de Setembro de 2024
Pesca Margem Sul
« em: 20:09 Segunda, 16 de Setembro de 2024 »
Olá a todos. Gostava de levar o meu filho de 5 anos para pescar a boia, idealmente seria um sítio que desse para eu fazer spinning e ele boia. Sou muito novato nestas andanças então não sei mesmo o que procurar.

Obrigado por qualquer ajuda

Offline duas

• Marlin
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Pesca Margem Sul
« Responder #1 em: 08:47 Terça, 17 de Setembro de 2024 »
Talvez o pontão da Cova do Vapor, se o mar estiver calmo.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.

Offline LuisO.91

• Robalo
    • Barreiro/Aveiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:47 Sábado, 13 de Junho de 2015
« Responder #2 em: 09:38 Terça, 17 de Setembro de 2024 »
Talvez eu seja muito receoso, mas nunca colocaria uma criança de 5 anos a pescar num pontão. Um passo mal dado, uma queda pode correr muito mal. Cumps

Offline FilipePC

• Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #3 em: 13:53 Terça, 17 de Setembro de 2024 »
5 anos? Não o deixava num pontão a menos que estejas ao lado dele. Isso de estares ao spinning é ele à bóia não me parece nada bem. A cova é boa opção caso faças o que te disse.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...

Offline Marauder

• Marlin
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:52 Segunda, 05 de Janeiro de 2015
« Responder #4 em: 12:52 Quarta, 18 de Setembro de 2024 »