collapse

Autor Tópico: Cana e carreto Spinning para iniciante  (Lida 443 vezes)

Offline Francisco Leal

• Boga
  • *
    • carcavelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:38 Domingo, 23 de Junho de 2024
Cana e carreto Spinning para iniciante
« em: 17:09 Segunda, 24 de Junho de 2024 »
Olá boa tarde,

Alguém me poderia aconselhar uma cana e um carreto para eu iniciar na pesca ao spinning tanto em rocha como areia?
Sou novato no mundo da pesca e não há nada como perguntar a pessoal mais experiente.
Queria gastar no máximo uns 150 euros, com a possibilidade de ir ver no olx para ver se arranjo mais barato.

Obrigado e boas pescas.  :D

Offline Contrabiscarda

• Carapau
  • **
    • Nazaré
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:02 Sexta, 19 de Abril de 2019
Re: Cana e carreto Spinning para iniciante
« Responder #1 em: 18:23 Segunda, 24 de Junho de 2024 »
Boas Francisco,