Material > Carretos

Bobine shimano ultrega 14000 xse

(1/6) > >>

Cefs:
Boas anado a procura de bobines para o shimano ultrega 14000 xse ,tenho as originais mas levam muito fio .
Encontrei está da vega e está dá spinit alguém sabe se são compatíveis com o carreto shimano ultrega 14000 xse ou se existem outras que possam aconselhar em alumínio não quero em teflon.

duas:
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou EntreBoas anado a procura de bobines para o shimano ultrega 14000 xse ,tenho as originais mas levam muito fio .
Encontrei está da vega e está dá spinit alguém sabe se são compatíveis com o carreto shimano ultrega 14000 xse ou se existem outras que possam aconselhar em alumínio não quero em teflon.

--- Fim de Citação ---

O carreto devia trazer redutores que servem para diminuir a profundidade da bobine. O teu não trazia?

jmnsilva:
A da Vega se não estou em erro tens de mudar o botão de Drag.

Os Ultegra 14000 XSE novos trazem redutores 10000 e 3500. Em ultimo caso tambem podes fazer um enchimento com um fio mais barato e depois pores a linha final

Cefs:
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou EntreNão está autorizado a ver ligações. Registe-se ou EntreBoas anado a procura de bobines para o shimano ultrega 14000 xse ,tenho as originais mas levam muito fio .
Encontrei está da vega e está dá spinit alguém sabe se são compatíveis com o carreto shimano ultrega 14000 xse ou se existem outras que possam aconselhar em alumínio não quero em teflon.

--- Fim de Citação ---

O carreto devia trazer redutores que servem para diminuir a profundidade da bobine. O teu não trazia?

Trazia mas o redutor 3500 leva pouco e o 10000 leva muito na mesma.
Dai estar a procura de bobines suplementes.

--- Fim de Citação ---

Cefs:
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou EntreA da Vega se não estou em erro tens de mudar o botão de Drag.

Os Ultegra 14000 XSE novos trazem redutores 10000 e 3500. Em ultimo caso tambem podes fazer um enchimento com um fio mais barato e depois pores a linha final

--- Fim de Citação ---
Ok isso já é mais chato então , eu já faço enchimento  mas dá muito trabalho sem falar do dinheiro que se gasta em fio para por baixo.
O ideal é mesmo comprara uma bobines compatíveis  e vender as originais.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Aconteceu um erro ao agradecer
Agradecendo...
Ir para versão completa